Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

ENTRETENIMENTO: Em semana de reabertura, Sesc Teatro Prosa realiza show de Geraldo Espíndola e Marcelo Loureiro

Nesta terça-feira, 6 de agosto, o Sesc Teatro Prosa realizou o show "Saudações Pantaneiras", com Geraldo Espíndola e Marcelo Loureiro. O evento faz parte da programação de reinauguração do teatro e foi um sucesso, com público de aproximadamente 200 pessoas.
 
Para o presidente do Sistema Comércio, Edison Araújo, reinaugurar o Sesc Teatro Prosa é reafirmar o compromisso do Sesc com a arte, a inclusão e a diversidade. "Acreditamos que todos merecem experimentar a beleza e a profundidade da cultura, dando acesso democrático a ela. Com este teatro, queremos trazer nova vida e movimento ao comércio do nosso entorno e quem sabe até do turismo. Cultura e comércio são parceiros poderosos no desenvolvimento do nosso Mato Grosso do Sul", destacou.
 
A diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, destacou a atuação da instituição no cenário cultural do estado, que já possui uma trajetória consolidada. "Este espaço renovado será um ponto de encontro para diversas manifestações artísticas e culturais, refletindo o nosso compromisso com a promoção da diversidade e da inclusão. Queremos que este teatro seja um local onde todos possam se sentir acolhidos e inspirados, contribuindo para o desenvolvimento cultural do nosso estado. Estamos entusiasmados com as novas possibilidades que este espaço trará."
 
O show "Saudações Pantaneiras" está rodando o Brasil por meio do projeto do Sesc, Sonoro Brasil, e reúne músicas do cantor e compositor Geraldo Espíndola, um dos maiores expoentes da música popular brasileira e sul-mato-grossense, e do multi-instrumentista Marcelo Loureiro, um dos grandes nomes da música instrumental latina.
 
O Sonora Brasil, parte integrante da valorização do patrimônio cultural brasileiro pelo Sesc, oferece uma plataforma única para a disseminação da música regional. Criado em 1998, o projeto busca promover o desenvolvimento histórico da música no Brasil e democratizar o acesso a essa expressão cultural por meio de apresentações em diversas cidades do país.



Fotos: Divulgação







SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL NAS REDES SOCIAIS:






CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Pulseira Infinita da Animale Oro é a nova tendência em joias experienciais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

SOLO Vol.1 Junior

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

MODA: Podyh AW24

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais