MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

DECORAÇÃO: Maximalismo é tendência para quarto infantil


Alegres, coloridas e versáteis as estampas ampliadas são apostas para vestir a cama da criançada com muito charme e personalidade


Quartos temáticos são sempre um sucesso quando o assunto é decoração infantil e o maximalismo é a aposta da vez. O estilo prioriza o exagero e propõe uma estética otimista e livre, ou seja, tudo a ver com o ambiente infantil. A tendência chegou forte em jogos de cama, com temas alegres e divertidos. Afinal, a presença de cores vibrantes e estampas em destaques estimulam o sensorial dos pequenos.

Mas como usar os conceitos de "mais é mais" de modo equilibrado e harmônico? Não existe certo ou errado para usar esse padrão de estampa, segundo Thayane Ramalho, diretora de criação da Biramar Baby.  "O importante é dar asas à imaginação. O ambiente do quarto infantil permite essa liberdade de escolhas, por essa razão a tendência do maximalismo encaixa bem ao espaço e seu uso contribui para criar uma atmosfera que estimule o desenvolvimento da criança", afirma.   Ela indica usar bases neutras nas cores dos móveis e paredes para que o espaço mantenha as características de aconchego.   Para completar, vale abusar de quadros, pinturas e papel de parede. 

A Biramar Baby & Kids,  tradicional indústria de enxoval e artigos para bebê, apresenta as linhas da Coleção Infanto, composição exclusiva, que traz a padronagem de desenhos ampliados e variados. Nas temáticas: arco-íris, monstrinhos, safári e espacial e tratores são perfeitas escolhas para incorporar o estilo ao ambiente.

Coleção Infanto Monstrinhos: Nada de susto, puro encanto e diversão!

Encantadores Monstrinhos dão vida ao kit berço, que traz o equilíbrio entre as cores predominantes neutras, com a graça das estampas em tamanho máster. Nada assustadores, esses "monstrinhos" são uma boa opção para trazer a tendência ao ambiente.

                         

 

Coleção Infanto Arco-íris: Muita cor nesta hora!  

Moderna e muito alegre a Infanto Arco-íris apresenta a estampa maximalista somada às cores vibrantes. As paletas de cores mais intensas são combinações que tem tudo a ver! A Pantone elegeu a "Viva Magenta" como a cor de 2023. Além dela, todas as tonalidades de vermelho, laranja e dos tons terrosos estão altamente favorecidas nos próximos meses.

                                         

Ainda no tema das sete cores, a marca oferece também a coleção Infanto Rainbow. Desta vez, o arco-íris ganha tons mais neutros e grafismos, mas sem fugir do  maximalismo, provando a versatilidade da tendência e o potencial de uso, personalizando o espaço de acordo com o perfil da criança. Nesta versão, a coleção também tem opções para mini cama e cama de solteiro.

                                    

 Coleção Infanto Espacial: Nas alturas e com muito estilo

O tema espacial é sempre um dos favoritos para decoração de quartos infantis. E a coleção Infanto Espacial exibe elementos como o foguete e astronautas em uma dimensão ampliada, que promete agradar os pequenos. Além do kit berço, a linha também conta com opção para mini cama e solteiro. O aspecto lúdico desta linha é uma excelente combinação para quem adota o estilo montessoriano.

                       

Coleção Infanto Safari:Aquarelado e muito charmoso!

Um tema que não sai de moda nunca é o Safari. Nesta linha o toque aquarelado da estampa maximalista resulta em equilíbrio perfeito para a composição. As versões amplas de girafas, zebras e leões evidenciam a tendência de forma elegante.

 As peças das coleções Infanto são confeccionadas em tecidos micro percal peletizado  e podem ser encontrados com variação de 200 a 300 fios. Oferecem toque macio e aveludado e apresentam itens desde almofadas, lençol e edredom avulso, ao kit completo para berço e quarto de solteiro.

                        

Serviço:  

Onde encontrar: www.babyenxoval.com.br 

@biraramarbaby @babyenxoval 

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend