Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

DECORAÇÃO: Pisos laminados e vinílicos são alternativas sustentáveis para reformas em 2023



Piso Pau Ferro Natural, da Durafloor, em ambiente (Divulgação)


Pensar no meio ambiente é essencial para proporcionar um futuro melhor para as novas gerações. Por isso, é sempre importante incorporar práticas sustentáveis no cotidiano, incluindo até mesmo a esfera das reformas e construções.

Não é tão difícil tirar essa ideia do papel. O uso de energia sustentável e a escolha por materiais recicláveis, por exemplo, correspondem a fatores que dão vida a essa prerrogativa. Outra opção está atrelada à menor geração de resíduos. Neste sentido, optar por pisos laminados e vinílicos da Durafloor é uma alternativa que evita entulhos, considerando que ambos podem ser aplicados sobre outros revestimentos.

O piso laminado trata-se de um material constituído por lâminas de madeiras em larguras e comprimentos variados, podendo ser instalado sobre madeira, azulejo, cerâmica ou porcelanatos. Já o piso vinílico é comercializado em placas, tendo a possibilidade de ser aplicado sobre superfícies como cerâmicas, porcelanatos, mármores, granitos, cimento desempenado, entre outras.

Marcele Casagrande Brunel, Gerente de Design Estratégico da Durafloor, explica que o uso de pisos laminados e vinílicos é positivo em duas vias. "Se por um lado evita entulho, por outro evita transtornos. Quem opta por estes materiais não precisa lidar com o tradicional quebra-quebra da troca de pisos e consegue reformar mais rápido".

A Durafloor é referência no segmento de pisos laminados e vinílicos, e acredita na importância da preservação do meio ambiente, inclusive investindo em ações práticas. A marca, que faz parte do grupo Dexco, é a primeira empresa da América do Sul a obter a certificação FSC® (Forest Stewardship Council®) para Manejo Florestal. Para conhecer as ações da Durafloor e da Dexco no âmbito florestal, acesse: https://www.dex.co/florestal/.





VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Pulseira Infinita da Animale Oro é a nova tendência em joias experienciais

SOLO Vol.1 Junior

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Céu lança Novela

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

Ferragamo Hug Bag

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações