MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

NEGÓCIOS: Como a automação comercial pode impactar diretamente no faturamento de varejistas



* Por Juliete Correia 

É fato que o consumidor é peça fundamental para todo estabelecimento, independente da área de atuação. E, com as mudanças constantes no comportamento dos clientes, as empresas estão sempre em alerta para entender cada passo que eles dão rumo a sua decisão de compra. Uma grande responsável por novos hábitos entre os consumidores é a transformação digital, que permite mais integração entre empresa e cliente, bem como uma forma de impactá-los com informações de serviços e produtos, por diversos canais, também conhecido como omnichannel 

Com toda essa evolução, a experiência do cliente se tornou um dos principais fatores que hoje levam as instituições a procurarem estratégias e formas de proporcionar uma singularidade no processo de venda, seja ele no ambiente físico ou virtual. De acordo com a pesquisa realizada pela Opinion Box, 69% das pessoas preferem comprar de marcas que oferecem atendimento personalizado. Além disso, segundo o mesmo estudo, 72% dos entrevistados esperam que as empresas saibam reconhecê-los como indivíduos únicos e que identifiquem seus interesses.  

Diante deste cenário, o setor varejista está recorrendo a equipamentos altamente tecnológicos, com recursos de IoT e IA, capazes de suprir essa necessidade. A automação comercial, por exemplo, não é apenas o futuro do setor, mas uma realidade para as marcas que desejam ser pioneiras em automatização de processos e ter excelência de atendimento. Elas estarão à frente das principais tendências do setor e ditarão as regras de mercado de maneira mais efetiva. 

Os benefícios que os investimentos em automação comercial trazem são inúmeros. Redução de filas, gestão e controle de mercadorias com eficiência logística, soluções de pagamentos através de venda com cartão presente, pix, carteiras digitais ou biometrias integradas, redução de custos operacionais, mineração de dados, ferramentas de BI que contribuem para uma estratégia mais eficiente e muito mais. Tudo isso, aumenta os resultados de faturamento e a fidelização dos clientes. 

A tecnologia Android nos equipamentos de automação comercial, permitem que um sistema de software possa ser totalmente personalizado para o estabelecimento, de modo com que a jornada de compra do consumidor, seja tratada de maneira específica para cada nicho de negócio e não de maneira ampla e genérica como vemos em soluções tradicionais. Essa transformação digital, faz com que o consumidor se torne cada vez mais exigente e crie uma relação de confiança com a marca. Vale ressaltar que a responsabilidade e transparência são valores que caminham juntos as essas novas tecnologias, já que os consumidores possuem mais autonomia durante as operações.  

Engana-se quem acha que essa facilidade é apenas para empresas de grande porte. A automação comercial é acessível para todos os estabelecimentos, inclusive para o microempreendedor individual e estabelecimentos como: mercearias, hortifrutis, restaurantes, choperias, petshops, padaria, entre outras tantas possibilidades que só o varejo é capaz de permitir.  

As contas do mês sempre chegam e se você, empreendedor, quer ter resultados positivos no final do dia, o momento de mudança para automatizar os processos com ergonomia e design é agora. Só assim, conseguirá se manter no mercado de forma competitiva e com foco no cliente.  

*Juliete Correia é diretora comercial da TecToy 



Para saber mais, acesse:  

Site oficial da TecToy: www.tectoy.com.br  

Twitter: @tectoyoficial  

Facebook: @tectoyoficial  

Youtube: @tectoyoficial  

LinkedIn: @tectoy  

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent