MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

TURISMO: B&B HOTELS desembarca nos Estados Unidos e pretende abrir 400 hotéis no país em 10 anos


A B&B HOTELS, um dos maiores players de hotelaria da europa, chega aos Estados Unidos com um plano ambicioso. O grupo anunciou este mês a entrada no mercado norte americano. A rede pretende abrir 400 hotéis no país nos próximos 10 anos, o que equivale a 1 nova inauguração a cada 9 dias. 

A rede quer se posicionar no mercado americano como a melhor opção de hospedagem value-for-money. Para isso, vai adaptar seu modelo de negócios ao segmento local. Quem lidera este desafio é Valerio Duchini, ex-CEO do grupo na Itália, Eslovênia e Hungria e, agora, CEO da B&B HOTELS Estados Unidos. 

O grupo, que faturou 1 bilhão de euros no ano passado e abriu 97 hotéis em 10 países diferentes, tem planos que vão além do mercado americano. A meta da empresa é chegar em 3000 unidades até 2030. Atualmente a B&B HOTELS conta com 700 unidades, espalhadas por 14 países da Europa e Brasil.

Além dos Estados Unidos, a B&B HOTELS vai chegar a outros dois países em 2023: Dinamarca e Reino Unidos. Esses mercados são peças chave para a expansão da B&B HOTELS, como um grupo que se coloca em um novo modelo de hospedagem. 

 


 

Para mais informações: https://www.hotel-bb.com/pt/br





Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent