ARTE: Instituto Tomie Ohtake apresenta Maria Lira Marques - Roda dos Bichos

Imagem
Artista natural do Vale do Jequitinhonha, tem sua primeira exposição individual institucional da carreira, apresentando trabalhos realizados nas últimas três décadas, a partir do barro que extrai das encostas mineiras para produzir cerâmicas e pigmentos naturais para suas pinturas e esculturas. Foto: Divulgação Abertura: 02 de março de 2024 – às 11h Em cartaz até 26 de maio de 2024   O Instituto Tomie Ohtake apresenta Roda dos Bichos , exposição dedicada à produção de Maria Lira Marques. Tendo como curador Paulo Miyada e curadora assistente Sabrina Fontenele, a mostra reúne trabalhos de toda a carreira de Lira Marques, que nas últimas três décadas extrai o barro das encostas mineiras para produzir cerâmicas e pigmentos naturais para suas pinturas e esculturas. Com uma produção profundamente marcada pelo imaginário do semiárido mineiro, a artista se destaca por desenvolv

ENTRETENIMENTO: Marcelo Martins canta o BeM em Goiânia

 

Sertanejo faz show em homenagem aos ídolos Bruno e Marrone na quinta-feira, 4 de maio 


O sertanejo Marcelo Martins, que acabou de lançar Chorar Fazendo Amor - primeira música do seu DVD Nova História, que chegou ao mercado após um período sabático, marcado pelo fim da dupla João Lucas e Marcelo da qual ele fazia parte - se apresenta em Goiânia, na quinta-feira, 4 de maio, com um show intimista chamado Marcelo canta o BeM. No repertório do espetáculo, estão os maiores sucessos da dupla Bruno e Marrone que são sempre pedidos e recordados pelos fãs.

 

"É um show que mexe com o coração de quem gosta da dupla Bruno e Marrone. Na verdade, mexe com qualquer pessoa que tenha um coração apaixonado ou magoado", explicou o cantor.  Entre as canções de sucesso que Marcelo promete apresentar ao público estão: Agora, Dormi na Praça, Boate Azul, Dama de Vermelho, Se não tivesse Ido, Um Bom Perdedor; Inevitável; Por um Minuto; Vidro Fumê. 

 

Marcelo Martins destacou que o espetáculo será praticamente focado no repertório da dupla Bruno e Marrone, como o título sugere. Porém , segundo ele, canções que marcaram sua carreira como cantor como Eu Quero Tchu, Eu quero Tcha; Louca Louquinha; Se beijar na Boca dá Sapinho; Joga o Copo pro Alto; Agora é Pra Valer; Morango e Mel e A Culpa é da Cerveja também estarão no repertório.

 

O que:Marcelo Martins canta o BeM

Quando: quinta-feira, 4 de maio de 2023

Cidade: Goiânia

Onde: Ponto do Espeto

Informações e reservas: 62-98486-0071






Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil