Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Fun Motors lança o Shark 125, novo quadriciclo para público infantojuvenil


Veículo pode alcançar até 55 km/hora e foi projetado para divertir a garotada


A Fun Motors, fabricante paulista de veículos off-road, anuncia o lançamento de um novo quadriciclo. Robusto, dinâmico e com a missão de entregar muita diversão, o Shark, com 125 cilindradas, vem destinado ao público infantojuvenil.

O novo produto alia um visual marcante e alto desempenho, proporcionando diversão e aventura para jovens entusiastas. Ele foi projetado para maiores de 12 anos e oferece capacidade de carga de até 82 kg. Com uma velocidade máxima de até 55 km/hora, o quadriciclo permite diversão e exploração, com muita segurança. O Shark 125 está disponível nas cores azul e vermelho.  

"Segurança é uma prioridade da Fun Motors, e o Shark 125 atende muito bem esse ponto. Equipado com freios a disco, possui um sistema de frenagem eficiente e de alta performance, garantindo a segurança do condutor durante todo o passeio", destaca o diretor da empresa, Ricardo Kasaki. "Além disso, o quadriciclo foi desenvolvido com partida elétrica e um motor quatro tempos refrigerado a ar, proporcionando uma partida fácil e uma pilotagem segura", completa.

Para pais que querem ampliar a segurança, o Shark 125 é equipado com um limitador de velocidade. Isso garante que o piloto tenha controle sobre a velocidade máxima do veículo e dá, aos pais, tranquilidade.


DESIGN


O quadriciclo pesa 110 quilos e tem um tanque de combustível para até oito litros (gasolina), transmissão com três velocidades e ré, oferecendo uma combinação ideal de desempenho e manobrabilidade. Os faróis dianteiros duplos iluminam o caminho, independentemente dos obstáculos que possam surgir.


  


DIVERSÃO SOBRE 4 RODAS


Para o lazer nos fins de semana, passeios e trilhas off-roads, os quadriciclos são veículos versáteis, oferecendo aventura e diversão.

"Quando se trata de brincadeiras infantis, a diversão e a emoção são elementos essenciais. E uma opção que tem ganhado cada vez mais popularidade são os quadriciclos", sublinha Kasaki.

Compactos e motorizados, os 4x4 proporcionam às crianças uma experiência emocionante e inesquecível, além de trazer uma série de benefícios para o desenvolvimento dos pequenos aventureiros. Para o público infantojuvenil, os veículos são, ainda, a oportunidade para aprimorar suas habilidades motoras, já que, ao controlar o veículo, as crianças e jovens desenvolvem o equilíbrio e a noção espacial, aspectos fundamentais para o crescimento e para lidar com desafios físicos.

Eles permitem que as crianças e os jovens tenham um senso de independência e responsabilidade. Ao pilotarem o veículo, eles aprendem a tomar decisões e a lidar com situações diversas, fortalecendo sua autonomia e confiança.

"É uma super oportunidade de tirar a garotada da frente das telas. Em um mundo cada vez mais digital, é fundamental incentivar os pequenos a se envolverem em atividades ao ar livre e a praticarem exercícios físicos. Os miniquadriciclos possibilitam isso, de forma divertida e estimulando o bem-estar", afirma Kasaki.

O lançamento do Shark 125 representa um marco na inovação da Fun Motors, que trabalha para oferecer produtos que emocionam e, também, são seguros.



SOBRE A FUN MOTORS


A Fun Motors é uma empresa do Grupo Unique, importadora de veículos recreativos, dedicada a fornecer produtos de qualidade e segurança para crianças e jovens entusiastas. Com uma ampla linha de quadriciclos, motocicletas e outros veículos emocionantes, a Fun Motors é líder no mercado, oferecendo diversão e aventura com responsabilidade. Para saber mais: https://www.funmotors.com.br/.


FICHA TÉCNICA

TIPO DE MOTOR: 4 TEMPOS, MONOCILÍNDRICO, REFRIGERADO A AR

CILINDRADA: 125 CC

POTÊNCIA: 8,5 cv

SISTEMA DE IGNIÇÃO: CDI

PARTIDA: ELÉTRICA

TRANSMISSÃO: SEMIAUTOMÁTICA (RÉ/NEUTRO/3 MARCHAS A FRENTE)

VELOCIDADE MÁXIMA: 55 KM/H

SUSPENSÃO: FRONTAL INDEPENDENTE E DUPLO A | TRASEIRO MONOSHOCK

FREIO: DISCO

RODAS: BEADLOCK

PNEU DIANTEIRO: 18x7-8

PNEU TRASEIRO: 18x9-8

DIMENSÕES (CXLXA): 1420×920x900 mm

PESO LÍQUIDO: 110 kg

ALTURA MÍNIMA DO SOLO: 110 mm

ALTURA DO ASSENTO: 680 mm

TANQUE: 8 L

COMBUSTÍVEL: GASOLINA

CAPACIDADE DE CARGA: 82 kg

DESTAQUES: LIMITADOR DE VELOCIDADE E FARÓIS DIANTEIROS DUPLOS DE LED



  

CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Duplicata Escritural: o novo capítulo da antecipação de recebíveis no Brasil

Retrospectiva Spotify 2024

NEGÓCIOS: Cacau Show conquista 4 estrelas no Prêmio Melhores Franquias 2025

Ministério do Turismo lança boletim Inédito sobre turismo de pesca

Eucatex publica primeiro Relatório de Sustentabilidade e reforça compromisso com a transparência e práticas ESG

5àsec retira do meio ambiente mais de 450 toneladas de plástico com ecobags feitas de garrafas PET

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas