NEGÓCIOS: Grupo Madero converte 14 restaurantes em operações híbridas Madero + Jeronimo em junho

Imagem
Modelo que une as duas marcas do Grupo em um mesmo espaço chega a novas cidades e fortalece presença em praças estratégicas   Créditos | Divulgação Grupo Madero   Como parte de seu movimento estratégico para ampliar a oferta gastronômica nas operações já existentes, o Grupo Madero realiza, ao longo do mês de junho, a conversão de 14 restaurantes que passam a operar no modelo híbrido Madero + Jeronimo. O formato reúne, em um mesmo ambiente, a gastronomia de alto padrão do Madero e a proposta fast casual do Jeronimo, oferecendo mais variedade e conveniência ao consumidor. Os clientes poderão desfrutar desde os famosos cheeseburgers do Madero, preparados com hambúrguer 100% bovino, pão crocante e molho artesanal, até os smash burgers do Jeronimo, conhecidos pela carne suculenta, com opções rápidas e saborosas. Além disso, os restaurantes oferecem uma seleção de acompanhamentos, saladas, sobremesas artesanais e os shakes clássicos do Jeronimo.   A iniciativa chega a cidades es...

MÚSICA: Cochise lança novo single "LUKAKU", acompanhado de clipe em que veste a camisa do Brasil


Escute: https://cochise.lnk.to/LUKAKU

Assista: https://cochise.lnk.to/LUKAKU


O rapper norte-americano Cochise compartilha seu novo single e videoclipe, "LUKAKU". A faixa, que leva o nome do astro do futebol belga Romelu Lukaku, tem ainda outra ligação com o esporte: o artista veste a camisa do Brasil no clipe da canção.

Em "LUKAKU", mais uma vez, Cochise manobra agilmente seu flow imprevisível, envolto em uma batida animada, pontuada por um baixo forte. Em sua entrega anasalada característica, ele marca pontos com um refrão inabalável e inegável, feito sob medida para qualquer volta da vitória. No clipe, dirigido por Keaton Jones e Chivalry, ele orgulhosamente ostenta uma camisa da seleção brasileira, com o número 9, escrita Ronaldo. O artista aparece em uma mansão e agita movimentos dinâmicos, enquanto interpreta a faixa para a câmera.

"LUKAKU" chega após "CHAMPIONS LEAGUE". Esta última, acumula 206 mil streams no Spotify e 77 mil visualizações em seu clipe oficial no YouTube. "CHAMPIONS LEAGUE" chegou na sequência do EP "NO ONE'S NICE TO ME", deste ano. Com destaque para "KANEKI" e "HYDROPLANE", o EP já gerou mais de 25 milhões de streams. Logo de cara, OKAYPLAYER nomeou-o um dos "13 novos álbuns que você precisa ouvir esta semana" e destacou como "Cochise corta batidas corrosivas em sua nova tape". Rap-Up avaliou: "O novo EP mostra uma maior progressão do MC da Flórida. A versatilidade do eclético fenômeno do rap se estende por toda a fita de 18 minutos". A Vibe afirmou: "o projeto mostra o artista da Sony Music trazendo energia suficiente para rivalizar com a de um álbum inteiro". A Billboard selecionou "HYDROPLANE" na sua lista "R&B/Hip-Hop Fresh Picks of the Week".

Seguindo seus trabalhos anteriores, "COOK UP", "CRÈME BRULEE" e seu segundo álbum "THE INSPECTION", Cochise continua a elevar seu domínio melódico a cada novo lançamento. Com uma produção contagiante, sua intuição artística continua a ser uma divergência refrescante das tendências atuais do hip-hop, adotando uma abordagem totalmente nova.



Depois de atingir quase um bilhão de streams, entrar na lista da XXL, como Freshman de 2022, e fazer turnê pelo mundo, Cochise permanece com os pés no chão. Sua carreira tomou forma depois de anos lançando músicas criativas, feitas em seu quarto. Entregando letras em um tom nasal cativante, mas com profundidade por trás da voz, ele cativa ouvintes de todo o mundo. Sua jornada começou em Palm Bay, Flórida. Criado em uma família caribenha, Terrell Cox absorveu cultura de muitas fontes. Seu nome é inspirado no clássico filme The Warriors. Junto com videogames e anime, Cochise também se inspira em uma grande variedade de músicas. Em 2019, o artista começou a encontrar o sucesso viral, com músicas como "Hatchback" e "Red Head". Pouco depois, ele assinou com a Columbia Records/Sony Music. Depois de vários singles lançados por conta própria e projetos de EP, Cochise diz que aproveitou bem o tempo concentrado e sozinho resultante da pandemia. Em 2021, lançou seu trabalho mais significativo, o álbum "Benbow Crescent". Na sequência, o single "Knicks" colocou a voz melódica e a imaginação de Cochise em uma batida ondulada e acumula mais de 35 milhões de streams. Em 2022, o artista seguiu com "The Inspection", que considera uma verdadeira estreia. Em 2023, performa na Rolling Loud Portugal, no Splash Festival da Alemanha e no Openair Frauenfeld da Suíça. Seu recente single "Long Way" examina a jornada de Cochise até este ponto: "Foram seis anos para chegar a este momento", observa. "Ainda tenho um longo caminho a percorrer", completa.


 

OUÇA "LUKAKU"

Amazon | Apple Music | Audiomack | iTunes | Soundcloud | Spotify | Tidal | YouTube | YouTube Music

 

SIGA COCHISE:
Instagram Twitter

 

ANUNCIE AQUI E
FAÇA PARTE DA MAIOR
REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

ENTRETENIMENTO: "Como Treinar O Seu Dragão" e "June e John" estreiam no Cinemark do Iguatemi São Paulo

NEGÓCIOS: Appmax lança primeiro banco digital do país 100% IA

NEGÓCIOS: Savegnago Supermercados lança Expovinho 2025 com mais de 400 rótulos nacionais e importados

TURISMO: Conheça The Bicester Collection, o destino de compras exclusivo na Europa

NEGÓCIOS: Com Anitta, Mercado Pago é o app de banco mais baixado do País

BELEZA: Bye, bye, atrito nas coxas! O Boticário apresenta Cuide-se Bem Amoruda, para peles hidratadas e livres do atrito

TURISMO: Hotel organiza jantar com três chefs estrela Michelin

TURISMO: C2Rio Tours & Travel inclui em seu portfólio a experiência de observação de Baleias Jubarte no Rio de Janeiro