ARTE: Instituto Tomie Ohtake apresenta Maria Lira Marques - Roda dos Bichos

Imagem
Artista natural do Vale do Jequitinhonha, tem sua primeira exposição individual institucional da carreira, apresentando trabalhos realizados nas últimas três décadas, a partir do barro que extrai das encostas mineiras para produzir cerâmicas e pigmentos naturais para suas pinturas e esculturas. Foto: Divulgação Abertura: 02 de março de 2024 – às 11h Em cartaz até 26 de maio de 2024   O Instituto Tomie Ohtake apresenta Roda dos Bichos , exposição dedicada à produção de Maria Lira Marques. Tendo como curador Paulo Miyada e curadora assistente Sabrina Fontenele, a mostra reúne trabalhos de toda a carreira de Lira Marques, que nas últimas três décadas extrai o barro das encostas mineiras para produzir cerâmicas e pigmentos naturais para suas pinturas e esculturas. Com uma produção profundamente marcada pelo imaginário do semiárido mineiro, a artista se destaca por desenvolv

ENTRETENIMENTO: Maneskin compartilha "RUSH! (ARE U COMING?)"


Nova edição do seu último álbum, o aclamado "RUSH!", já está disponível e apresenta 5 novas faixas, incluindo o último single "Honey (Are U Coming?)"


Video oficial para a nova faixa 'Valentine' também já disponível - Assista: https://youtu.be/8XQYz7JKjWI?si=VHZKiVWBydcuPqIz 



Confira: https://maneskin.lnk.to/Rush_AreUComing 


Hoje, Måneskin lançou "RUSH! (ARE U COMING?)" - uma nova edição de seu aclamado álbum #1 "RUSH!". Com uma nova arte de capa que inverte a original, o álbum está disponível e pode ser encontrado AQUI.

"RUSH! (ARE U COMING?)" apresenta 5 músicas inéditas, incluindo a provocante balada de rock 'Valentine', que entrelaça perfeitamente os vocais sensuais do vocalista Damiano com os refinados floreios de guitarra do guitarrista Thomas. O novo single eletrizante de Måneskin, 'Honey (Are U Coming?)', também está presente na nova edição. Repleto de vibração musical, exibindo um poderoso riff de guitarra e um coro cativante, a banda recentemente o apresentou no JIMMY KIMMEL LIVE (assista AQUI) durante a passagem norte-americana de sua RUSH! World Tour.

O álbum também traz o lançamento tão aguardado de 'Trastevere' - a cativante balada crua é liderada perfeitamente pelos vocais impactantes e apaixonados de Damiano, originalmente apresentada ao vivo no fenomenal show da Circo Massimo em Roma, onde se tornou instantaneamente querida pelos fãs. Nomeada após o bairro onde cresceram em Roma, é uma das músicas mais cruas e pessoais que a banda já escreveu. 'Off My Face' apresenta uma sonoridade turbo-carregada, uma melodia instantaneamente viciante e letras enfáticas que exploram o tema do amor tóxico e da sensação de vício em outra pessoa, tornando-a uma fatia primorosa do som que levou Måneskin à fama global. The Driver' é um bop épico com seu refrão contagioso e um solo de guitarra estelar, servindo de trilha sonora para a jornada de uma história de amor e atuando como uma metáfora para descrever o clímax de se apaixonar.

'Valentine' é acompanhado por um videoclipe oficial, já disponível para assistir AQUI. Os vídeos oficiais de todas as novas músicas serão lançados no canal do YouTube da banda.

A edição original do RUSH! foi lançada em janeiro de 2023, recebendo aclamação global e dominando as paradas, alcançando o #1 em 15 países e Top 5 em 20 países. O álbum acumulou mais de 1,5 bilhão de streams globais, contribuindo para os impressionantes 9,2 bilhões de streams globais da banda como artista.

A banda continua sua marcha desafiadora em direção à dominação global com sua RUSH! World Tour, que até agora viu a banda se apresentar para arenas lotadas na América do Norte e América do Sul, incluindo um show esgotado no icônico Madison Square Garden, em Nova York. A RUSH! World Tour, com o enérgico show ao vivo da banda e produção espetacular de palco, continua em 20 de novembro para seus primeiros shows na Austrália, antes de uma série de shows esgotados no Japão, culminando em apresentações esgotadas na Irlanda e no Reino Unido.

Todos os shows restantes na Austrália, Japão, Irlanda e Reino Unido estão ESGOTADOS.

RUSH! (ARE U COMING?) TRACKLIST

  1. Honey (Are U Coming?
  2. Valentine
  3. Off My Face
  4. The Driver
  5. Trastevere
  6. Own My Mind
  7. Gossip feat. Tom Morello
  8. Timezone
  9. Bla Bla Bla
  10. Baby Said
  11. Gasoline
  12. Feel
  13. Don't Wanna Sleep
  14. Kool Kids
  15. If Not For You
  16. Read Your Diary
  17. Mark Chapman
  18. La Fine
  19. Il Dono Della Vita
  20. Mammamia
  21. Supermodel
  22. The Loneliest


Raramente surge uma banda como Måneskin. O quarteto, formado por Damiano David, Victoria De Angelis, Thomas Raggi e Ethan Torchio, começou a fazer apresentações nas ruas de sua amada cidade natal, Roma, Itália, quando ainda eram adolescentes. Avance apenas alguns anos e as sensações do rock, aclamadas pela crítica e dominantes globalmente, são amplamente elogiadas por serem a força motriz por trás do ressurgimento mundial da música rock.

Seu último álbum, RUSH!, viu a banda atingir novas alturas vertiginosas, liderando as paradas em #1 em 15 países, Top 5 em 20 países, #1 na parada U.S. Billboard Alternative Albums Chart, entre outros, com mais de 1,5 bilhão de streams e contando. Produzido por Max Martin e Fabrizio Ferraguzzo, apresenta faixas em inglês e italiano, incluindo os singles 'Supermodel', 'Mammamia' e 'The Loneliest'.

Måneskin continua sua dominação global por meio de seus imbatíveis shows ao vivo - um espetáculo animado, emocionante, de ponta e afirmativo na carreira como nenhum outro - provando seu merecido status como líderes do renascimento do rock. Em maio de 2023, a banda encerrou sua LOUD KIDS World Tour que percorreu os anos de 2022 e 2023, tocando para impressionantes 450.000 pessoas ao redor do mundo. Também viajaram para Roma para um show extra esgotado no histórico Circo Massimo, com 70.000 ingressos vendidos. Tudo isso entre apresentações destacadas em alguns dos melhores festivais do mundo, incluindo Coachella, Rock in Rio, Lollapalooza, Summer Sonic (Japão) e mais.

Måneskin está atualmente em sua RUSH! World Tour, que até agora viu a banda encabeçar arenas na América do Norte e América do Sul. A turnê continua em 20 de novembro para seus primeiros shows na Austrália, antes de uma série de shows lotados no Japão, culminando em shows esgotados na Irlanda e no Reino Unido.

Com mais de 9 bilhões de streams em seu nome e 325 certificações globais, incluindo 56 de ouro, 252 de platina e 17 de diamante, Måneskin foi recentemente indicado no Grammy Awards de 2023 e na categoria de Melhor Rock no MTV VMA's, vencendo Melhor Vídeo Alternativo no VMA e Melhor Rock no MTV EMA's, Top Rock Song no Billboard Music Awards, Melhor Novo Artista Alternativo no iHeart Radio Music Awards, várias vitórias em premiações nacionais no Japão, Espanha, Polônia, Hungria e Finlândia, além de múltiplas indicações globalmente, incluindo BRIT Awards, NME Awards, Kerrang Awards e mais.



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil