Confira

As melhores plataformas com bônus para ganhar dinheiro na internet

Imagem
📲 AS MELHORES PLATAFORMAS 🏆 💰 Eu ganho com todas, qual você ainda não conhece ? 🥉 Slots Campeões com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito. 👉🏼 WIN444 https://www.444win.me/?id=532898460&currency=BRL&type=2 👉🏼 BETWEB https://ku.googlebetweb.com/?id=343420268&currency=BRL&type=4 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 👉🏼 KEBET https://kebet.com/?id=449173329&currency=BRL&type=4 👉🏼 BET969 https://bet96999.com/?id=616533220&currency=BRL&type=2 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 👉🏼 WIN44 https://www.win44q.com/?id=562853173&currency=BRL&type=2 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 👉🏼 MGBET https://654321win.com/?id=625295785&currency=BRL&type=2 👉🏼 HOT777 https:

NEGÓCIOS: Linus mira expansão global e anuncia novos países na América Latina e Oceania

Após anunciar chegada ao Uruguai, a empresa de lifestyle sustentável aterrissa no Chile, Peru, Austrália e Nova Zelândia

 

Isabela Chusid, CEO e fundadora da Linus -foto Fernanda Corsin

 

A Linus, marca criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, acaba de anunciar a chegada em novos países da América Latina e Oceania. A expansão começou pelo Uruguai, no início do ano passado, agora a empresa anuncia a entrada no Chile, Peru, Austrália e Nova Zelândia. A expansão acontece por meio de parcerias com lojistas e fornecedores locais, após a Linus começar a ser procurada por consumidores de mais de 140 países por meio do e-commerce. A expectativa é entrar em novos mercados nos próximos meses e estar presente em todos os continentes até 2026.

 

Com e-commerce global e currículo com passagem pela NYFW e SPFW, duas das maiores semanas de moda do mundo, a marca criada pela paulistana Isabela Chusid alcançou 350 pontos físicos no Brasil, 50 acima da meta anunciada para o ano passado - meta alcançada pela empresa em setembro. Agora, a empresa mira na expansão global e quer fortalecer presença na América Latina.

"Estamos vivendo um momento de mudança no mundo da moda, as pessoas estão cada vez mais conscientes do impacto do setor no planeta e na sociedade e buscam consumir produtos com menor impacto, fazendo grandes players saírem da zona de conforto. A Linus permite uma escolha mais fácil, o consumidor não precisa optar entre um calçado sustentável, confortável ou atemporal, nós temos os três pilares. Esperamos anunciar nossa presença em novos países nos próximos meses", conta Isabela Chusid, CEO e fundadora da Linus.

 

Quando criou a Linus, em 2018, com um investimento de 50 mil reais e 900 pares iniciais, Isabela Chusid queria preencher no mercado a busca por calçados atemporais e confortáveis, que não abrissem mão da sustentabilidade. À época, com 23 anos, a empreendedora não imaginava que em poucos anos, após a criação da marca, já causaria grande impacto na cadeia, ao ponto de fazer gigantes do segmento mudarem de estratégia, saírem da zona de conforto e caminharem para um amanhã mais sustentável.

 

Com mais de 20 opções de cores disponíveis e parcerias com marcas que prezam pelos mesmos pilares ou complementares, como a marca de biquínis Cia Marítima e a marca de roupas confortáveis Lela Brandão, a empresa tem alcançado públicos cada vez mais diversos. "Acredito que estamos no rumo certo, inspirando o mercado, trazendo mais empresas e consumidores para o caminho do bem enquanto crescendo de forma financeiramente autossustentável. Nossa meta agora é continuar gerando impacto no setor e expandir os horizontes da Linus", conta Isabela.

 

Para que as sandálias tivessem todas as curvas de apoio para os pés, sem deixar de lado a atemporalidade e a sustentabilidade, Isabela contou com auxílio de designers, engenheiros de material, ortopedistas e especialistas em palmilhas. Produzidas com material 100% reciclável de PVC microexpandido, um dos plásticos mais versáteis da indústria, e compostas por 70% de fontes renováveis, as sandálias percorrem um caminho de sustentabilidade do início, na produção, a chegada aos clientes. A etiqueta é feita de papel, unida às sandálias por um cordão de sisal e são embaladas em caixas de papelão, além de terem toda a emissão de carbono negativada.

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Ferragamo Hug Bag

SOLO Vol.1 Junior

L’Oréal Produtos Profissionais leva desfiles, experiências de marca e workshop ao Beleza Experience 2024

DECORAÇÃO: Design Dopamina

MODA: Podyh AW24

FORMOBILE 2024