INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

SOLIDARIEDADE: Américas Shopping promove campanha de doação de material escolar

 

O Américas Shopping, situado no Recreio dos Bandeirantes, promove, de 15 de janeiro a 07 de fevereiro, a Campanha de Doação Volta às Aulas, em parceria com o Instituto da Criança. Os clientes poderão doar material escolar novo ou em bom estado, no ponto de coleta localizado no piso L1, ao lado do SAC. Serão arrecadados itens como apontador, borracha, caderno, cola, mochila, caixa de hidrocor, caixa de lápis de cor, lápis comum, estojo simples, tesoura e régua. A campanha não contempla a doação de livros didáticos.

 

"Além de ser um gesto solidário, essas doações contribuem para o desenvolvimento da educação. Nessa campanha, nosso objetivo é auxiliar crianças beneficiadas por um dos principais institutos sociais do país. Queremos sensibilizar todos os nossos clientes a se engajarem nessa corrente do bem", ressalta Natália Rodrigues, gerente de Marketing do Américas Shopping.

 

Serviço: Campanha de Doação Volta às Aulas no Américas Shopping

Período: de 15 de janeiro a 07 de fevereiro de 2024

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h

Ponto de coleta: Piso L1, ao lado do SAC

*Não será aceita a doação de livros didáticos

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes – Rio De Janeiro/ RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

Fotos: Divulgação








SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







 

MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil