MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

CARNAVAL 2024: De garçonete à Musa da Barroca Zona Sul, Karolay Chaves declara que isso sempre foi um sonho distante


Foto: Marco Pinto | CO Assessoria


A influenciadora, Kerolay Chaves, tem compartilhado com os seus seguidores todos os seus preparativos para o Carnaval 2024. Ela está ansiosa para viver a sua estreia como musa da Barroca Zona Sul, escola de samba de São Paulo. O que pouca gente sabe é que antes de ser escolhida para abrilhantar o sambódromo do Anhembi, ela já foi garçonete e cozinheira. Aos 22 anos, a jovem acumula experiências e se diz grata pelos bons momentos que está vivendo. "Apesar da pouca idade eu já passei por muita coisa e não me envergonho das profissões que tive, elas foram essenciais para a construção de quem sou hoje", declarou.

Mineira, ela diz que trabalhou em um boteco em Belo Horizonte e ali já fazia sucesso por onde passava: "Sempre chamei atenção. O meu corpo chegava primeiro que eu, mas isso nunca me incomodou", enfatiza a morena que já teve um dos maiores faturamentos nacionais do OnlyFans. Atualmente, Kerolay continua produzindo conteúdo adulto para plataformas na internet. "Eu me encontrei nesse lugar e ele me proporcionou reconhecimento e uma boa estrutura de vida. Graças a Deus eu trabalho muito e estou colhendo as realizações da minha dedicação", explicou grata pelo momento.

Nos últimos dias, Chaves intensificou os seus treinos e organizou a alimentação para manter o foco no carnaval. Vale lembrar que a jovem já revelou que pratica aulas de samba semanalmente, realiza aulas de boxe e até investiu numa alimentação tradicional à base de arroz e feijão. "Preciso ter força e condicionamento físico para apresentar muito samba no pé com naturalidade e percorrer todo o percurso da avenida como uma verdadeira musa. Não vejo a hora disso acontecer, estou empolgada. Aguardo a chegada de fevereiro como nunca antes esperei", disse entusiasmada.
 

Foto: Marco Pinto | CO Assessoria


 

Foto: Marco Pinto | CO Assessoria





SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent