INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

CARNAVAL 2024: Sabrina Sato brilha em desfile da Gaviões da Fiel

Em comemoração aos 20 anos de escola ela representou a Ciência do Infinito

 

Sabrina Sato: Fernando Tomaz

 

No segundo dia de desfiles do Carnaval de São Paulo, a apresentadora Sabrina Sato comemorou seus 20 anos de Gaviões da Fiel.

Na Ala Infinita Natureza, Sabrina representou a Ciência do Infinito trazendo uma mensagem poderosa sobre a interconexão entre a ciência e a beleza da natureza. A fantasia da apresentadora mais uma vez foi idealizada por Henrique Filho e transcende os limites da imaginação, refletindo toda a matéria que compõe o nosso universo, onde a ciência e a natureza se entrelaçam em um espetáculo de pura magia e encanto. A Bateria Ritimão vem repleta de cientistas, sendo os personagens que buscam decifrar o infinito e desvendar os mistérios naturais. Juntos eles percorrem pelo DNA.

A apresentadora personificou por meio de sua fantasia sua história com o Carnaval. "O DNA carrega todas as nossas informações e a nossa história. E no meu DNA tem muita alegria e o amor pelo Carnaval!", disse a Rainha de Bateria minutos antes na concentração.

  

Sabrina Sato: Fernando Tomaz

 

Com samba-enredo intitulado 'Vou te levar pro infinito', a Gaviões da Fiel embarcou em uma viagem fantástica e lúdica do tempo, do espaço, da física, da razão e da realidade ao infinito.

Ficha técnica:
Sabrina representa Ciência do Infinito
Fantasia: Henrique Filho
Styling: Pedro Sales
Beleza: Krisna
Foto: Fernando Tomaz
Unhas: Roberta Muniz
Produção: Sato Rahal

 

 


MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil