INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

MODA: Calçados de luz são a diversão das crianças no Carnaval

Referência em calçados infantis, a Bibi tem diversas opções para compor fantasias e looks para aproveitar a folia. (Fotos: Divulgação)

 

Os calçados de luz ganharam a preferência das crianças há alguns anos e continuam sendo uma escolha certeira para quem busca aliar conforto e diversão. A Calçados Bibi, marca pioneira no segmento infantil no Brasil, investe neste conceito e disponibiliza diferentes modelos que contam com luzes de LED que piscam quando a criança pisa no chão e baterias de longa duração que não precisam ser carregadas. Em formato de tênis e sandálias, as opções são uma aposta para quem deseja celebrar o Carnaval com muita cor e alegria. Para isso, a marca disponibiliza produtos para crianças até 9 anos, a partir de R$ 119,90, nas mais de 130 lojas espalhadas pelo País, no canal de e-commerce e no aplicativo de vendas.
 

 

Os tênis da linha Roller, por exemplo, contam com luzes de led coloridas e são produzidos em material flexível e confortável, além de serem super leves. O calçado não tem cadarço, promovendo segurança, praticidade e facilidade no calce.

Além disso, tem forro em tecido macio e palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de que estar de Bibi é tão confortável como andar descalço. As luzes de led são automáticas, não precisam ser carregadas, sendo acionadas ao caminhar da criança, ou seja, é garantia de diversão na certa. Além disso, o solado evita derrapagens e tem desenho de rolamentos, que acompanham os movimentos dos pés. Com cores atuais, como o lilás para menina e azul marinho para menino, a Bibi também mantém os tons que são tendências, como rosa e o preto, além de opções com estampas da coleção vigente. Para tornar ainda mais atrativo, foram incluídas tonalidades nos solados, trazendo ainda mais vivacidade ao calçado. A numeração vai do 22 ao 32.
 

 

Há também os calçados da linha Space, que apresentam estampas vibrantes e divertidas. Perfeito para crianças que querem conforto enquanto caem na folia, os tênis são feitos com materiais de alta qualidade, garantindo a durabilidade e o conforto para um Carnaval cheio de aventuras.

O solado é pensado para os pezinhos em crescimento e o design é leve, sendo fácil de calçar. Os que preferem uma opção com luzes multicoloridas, mas sem estampa, a linha Space traz tênis com design moderno, fácil de calçar e que oferece um ajuste melhor aos pezinhos, devido ao seu material em elastano, sem a necessidade de cadarço, proporcionando mais flexibilidade durante os movimentos. Em ambos os casos, a numeração vai do 20 ao 30.

 

Para os dias mais quentes ou até mesmo para curtir dias de festa na piscina, a linha Summer Roller Light oferece sandálias que esbanjam estilo e praticidade. O fechamento é feito por meio de duas tiras, tornando o calce simples e rápido, proporcionando conveniência para os pais e autonomia para as crianças.

A modelagem é lúdica, sempre com um detalhe para instigar a imaginação dos pequenos. A sandália conta com uma palmilha de EVA que oferece conforto, leveza e flexibilidade a cada passo, mantendo os pezinhos confortáveis durante todo o dia. O diferencial está no solado, equipado com rolamentos que acompanham os movimentos naturais dos pés. Além disso, as luzes integradas piscam de maneira divertida a cada passo, trazendo momentos de muita magia. Neste caso, a numeração vai do 25 ao 32.
 

Além das luzes, para quem gosta de personagens marcantes, o unicórnio, queridinho entre as meninas, segue em alta nos calçados da marca. De forma repaginada, ele aparece juntamente com asas e corações, que representam a liberdade criativa que a marca quer explorar, juntamente com os sentimentos positivos. Itens como brilho, strass, hotfix e metalizados compõem os detalhes das peças. Já para os meninos, os produtos também têm referência no digital. No mundo encantado Bibi, o dragossauro traz uma releitura do dinossauro, trazendo elementos como asas, patas e barbatanas que dão poder para a imaginação. Os modelos desta cápsula vão dos casuais até os tênis e sapatos, trazendo versatilidade e estilo para as composições.

 

"Os produtos são projetados para garantir que os pequenos caminhem com estilo e segurança, enquanto desfrutam das luzes LED integradas em cada passo. Nossos tênis infantis de luz são cuidadosamente confeccionados com materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e conforto durante todo o dia. A sola oferece suporte flexível ideal para os pés em crescimento, enquanto o design leve permite que as crianças se movam livremente. Além disso, há uma variedade de estilos, cores e tamanhos para atender ao gosto e necessidades dos pais e das crianças, inclusive durante celebrações, como é o Carnaval", explica a diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

 

Fazer o bem um passinho por vez e contribuir para o desenvolvimento feliz natural e saudável em todas as fases do desenvolvimento das crianças é a missão da Bibi. Além disso, vale ressaltar que os calçados possuem a exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível.

 






SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil