Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Accenture e Adobe desenvolvem soluções de IA generativa para acelerar a transformação do marketing


A colaboração ajudará as organizações a passar da fase de experimentação da IA generativa para a adoção em escala. Foto: Divulgação

 


Por meio de uma expansão estratégica do relacionamento de mais de 20 anos, a Accenture (NYSE: ACN) foi selecionada pela Adobe (Nasdaq: ADBE) para codesenvolver soluções específicas do setor usando o Adobe Firefly, conjunto de modelos criativos de IA generativa, para ajudar as organizações a criar conteúdo personalizado em escala e acelerar a transformação de suas cadeias de fornecimento.

 

A Accenture integrará os Modelos Personalizados do Adobe Firefly nos serviços de marketing oferecidos pela Accenture Song, visando fornecer aos clientes os insights necessários para treinar modelos personalizados com base em seus dados proprietários e diretrizes de marca. O Firefly, que foi projetado para uso comercial de forma segura, também pode ser acessado por APIs por meio do Firefly Services, bem como dos aplicativos Adobe Creative Cloud e Experience Cloud. Ao gerar conteúdo alinhado ao estilo da marca e à linguagem de design, os profissionais de marketing conseguem criar campanhas padronizadas que podem ser continuamente refinadas com base em dados de desempenho e impacto. Esta abordagem interativa agiliza o processo de criação e reduz a necessidade de ajustes manuais.

 

Com foco inicial nos setores automotivo, saúde, serviços financeiros, varejo e bens de consumo, as novas soluções aproveitarão os extensos recursos de dados e engenharia de IA da Accenture e a abordagem sistemática à IA responsável, para impulsionar experiências de marca unificadas. Ao integrar o conjunto mais amplo de soluções baseadas em IA generativa e sistemas da Adobe, as organizações podem obter valor mais rápido com conteúdo globalmente consistente, localmente relevante e específico do setor. Além disso, os engenheiros da Accenture serão treinados para serem especialistas em Adobe Firefly, o que lhes permitirá fornecer suporte aos clientes na implantação de campanhas de IA generativa.

 

"As marcas hoje procuram maneiras de ir além da experimentação com IA generativa para alcançar um impacto real", disse David Droga, CEO da Accenture Song. "Sejam empresas de bens de consumo que expandem os seus dados e imagens de produtos em marketplaces online em todo o mundo, ou prestadores de serviços de saúde que garantem padrões de marca para a segurança dos pacientes, a procura por soluções escalonáveis de IA generativa está aumentando. Ao reunir a tecnologia Adobe com a criatividade impulsionada pela Accenture Song, podemos ajudar a democratizar a capacidade das equipes de desenvolver ativos criativos e acelerar a transformação da cadeia de fornecimento de conteúdo."

 

De acordo com a pesquisa Pulse of Change da Accenture, os líderes empresariais estão positivos quanto ao potencial da IA generativa – 97% esperam que ela seja transformadora para a sua empresa e para a sua indústria, mas apenas 31% das organizações afirmam que começaram a investir "significativamente" em iniciativas relacionadas à tecnologia. A Accenture está empenhada em fornecer soluções aos clientes que os ajudem a navegar na reinvenção do trabalho, na transformação da sua organização e na adoção responsável da IA.

 

"As empresas têm uma oportunidade sem precedentes de aproveitar a IA generativa para oferecer experiências verdadeiramente personalizadas que se conectam com seus clientes", disse David Wadhwani, presidente de Digital Media Business da Adobe. "Firefly é uma solução de nível empresarial que potencializa um conjunto completo de recursos generativos - desde a geração de conteúdo até a edição e a montagem - por meio de nossos aplicativos líderes do setor e APIs de automação empresarial. Estamos entusiasmados com a parceria com a Accenture para definir e implementar soluções que capacitam as organizações para aproveitar o poder da IA no mundo todo."

 

Jim LaLonde, líder do Accenture Adobe Business Group, acrescentou: "Em reconhecimento à nossa tecnologia e experiência no setor e ao relacionamento de décadas, a Adobe selecionou a Accenture para ajudar a desenvolver e fornecer recursos de IA generativa específicos que darão às organizações as ferramentas que eles precisam para desbloquear novos valores. Juntamente com a Adobe, continuamos a investir no talento e na tecnologia necessários para proporcionar experiências de próxima geração aos nossos clientes."

 

O uso do Adobe Firefly pela Accenture Song

 

Como parte da colaboração, a Accenture Song utilizará o Adobe Firefly para capacitar seus times a produzirem conteúdo com mais rapidez e aprimorarem sua criatividade. Usando um modelo personalizado Firefly focado em seu próprio estilo de marca e linguagem de design, a Accenture pode personalizar o conteúdo em todos os 19 setores que atende.

 

 

 

"As organizações, incluindo a Accenture, estão passando da experimentação de IA generativa para a implementação e realização de valor", afirmou Jill Kramer, CMCO da Accenture. "Para nós, isso significa usar ferramentas de IA generativa que permitem que nossos profissionais de marketing gerem conteúdo usando os ativos de nossa marca em um ambiente seguro e fechado. Isso nos permitirá acelerar o desenvolvimento de materiais prontos para produção com segurança."

 

O anúncio de hoje baseia-se na colaboração da cadeia de fornecimento de conteúdo da Accenture e da Adobe, que se concentra em ajudar os profissionais de marketing a criar e fornecer de forma mais eficaz um conteúdo que proporcione experiências personalizadas aos clientes em grande escala. A colaboração em IA generativa faz parte do investimento de US$ 3 bilhões da Accenture em dados e IA e é uma extensão de ações recentes para apoiar a agenda dos clientes, incluindo seu investimento no Writer܂com e o lançamento de uma rede de estúdios de IA generativa em todo o mundo, juntamente com serviços especializados, para ajudar os clientes a construir seus próprios grandes modelos de linguagem, adaptados para atender às suas necessidades comerciais específicas.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler