Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Bem-vinda ao Rio: Casa B2Mamy chega à Cidade Maravilhosa, em abril


Comprometida com o modelo de expansão física, a B2Mamy abre seu primeiro espaço fora da capital paulista no dia 18 de abril, em Ipanema; Ainda esse ano, Zona Norte de São Paulo (SP) e Brasília (DF) receberão unidades.

 

A B2Mamy, maior comunidade de mães do Brasil, anuncia a chegada da Casa B2Mamy, em Ipanema, Rio de Janeiro (RJ). A abertura oficial será no dia 18 de abril, durante a edição do evento de networking da empresa, o WineNot. O espaço estará localizado dentro da Arca Hub, reconhecido ponto de encontro do ecossistema de inovação e empreendedorismo da região, pertencente ao Grupo Sai do Papel. Além disso, ainda em 2024, serão inauguradas outras duas unidades: no Tucuruvi, zona norte de São Paulo, e em Brasília, no Distrito Federal.
 

A Casa B2Mamy é o coworking e o espaço de eventos do grupo e recebe 1.000 pessoas por mês em São Paulo, entre mães, clientes, parceiros e aliados à causa, além de receber mais de 50 eventos por ano. Em 2019 foi criada após as fundadoras perceberem que tinham mais espaços pet friendly do que family friendly na cidade, o que impactava a mobilidade das mães em espaços de negócio caso precisassem levar as crianças. "Com o modelo validado e com a comunidade que acessa a B2Mamy no digital insistindo, estava na hora de levar nossa cultura para outros lugares. Segundo a Woba, o mercado de coworking cresceu 63% nos últimos anos e estamos olhando para ele" reforça Dani Junco.
 

Com mais de 100 mil mães impactadas pela comunidade e um poder econômico gerado de 27 milhões em 7 anos, a B2Mamy é a principal iniciativa brasileira em geração de renda para esse público e para continuar escalando precisa contar com players parceiros que entendam o poder desse movimento no mundo físico. "Estamos abrindo nossas portas na Arca Hub para a B2Mamy com o objetivo de criar uma colaboração bidirecional entre o espaço físico da Arca Hub carioca e a Casa em São Paulo. Queremos promover o empreendedorismo feminino em ambos os estados e facilitar o suporte para mulheres do nosso ecossistema", comenta Alex O'Grady, Diretor do Hub de Inovação do Grupo Sai do Papel.

 

No Rio de Janeiro (RJ), a comunidade assinante poderá utilizar todos os espaços compartilhados da Arca Hub, que conta com 50 estações de trabalho e ambiente de descompressão com café, água, entre outros recursos necessários. Há um palco no salão principal, adequado para palestras e eventos mais descontraídos, e salas privativas que podem ser alugadas separadamente. As empresas terão uma agenda de eventos compartilhada.

 

"Entendemos que nossa comunidade necessita de espaços físicos que incorporem a cultura da B2Mamy proporcionando acolhimento e provocação, já os Hubs de inovação precisam de diversidade. Queremos estar mais perto dessas mulheres presencialmente, pois acreditamos que isso potencializa as transformações que causamos em suas vidas, e estamos só começando", destaca Mariana Hagel, CFO e Head de Expansão da B2Mamy.

 

Para ter acesso a Casa B2Mamy e todas as vantagens e experiências presenciais é necessário ser assinante do plano Lover, que tem um custo de 149,99/mês. Além disso, a assinatura contempla outros benefícios como acesso a eventos de networking, facilidades de hot desk, acesso ao passaporte Total Pass, consultas com psicólogas e mais de 16 especialidades médicas.
 

Para participar do evento de lançamento da Casa B2Mamy no Rio de Janeiro não deixe de se inscrever no link.



 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras