Confira

BEEFUND, o aplicativo do momento para ganhar dinheiro na internet

Imagem
A Beefund é uma empresa de investimento em criptomoedas gerenciada por uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes no mercado financeiro e de tecnologia blockchain. Nossos gestores de investimento possuem um profundo conhecimento do mercado de criptomoedas e estão constantemente atualizados com as últimas tendências e desenvolvimentos. Com uma abordagem baseada em dados e análises fundamentais, nossa equipe de gerenciamento toma decisões estratégicas para otimizar o desempenho dos investimentos e mitigar os riscos associados ao mercado de criptomoedas. Além disso, estamos comprometidos em aderir aos mais altos padrões éticos e de conformidade, garantindo a segurança e a confiança dos nossos investidores. Ao confiar seus investimentos à Beefund, os clientes podem ter a tranquilidade de que suas carteiras estão sendo gerenciadas por profissionais experientes que têm como objetivo alcançar resultados consistentes e sólidos a longo prazo. Venha se juntar a nós e experi

Casas Bahia qualifica 800 mulheres empreendedoras

Fundação Casas Bahia e Instituto Dona de Si fortalecem parceria para qualificar 800 mulheres empreendedoras

A Jornada Dona de Si vai beneficiar 800 mulheres de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA); as inscrições começam no dia 04 de março.


 

Atriz Suzana Pires durante a cerimônia de encerramento da formação Dona de Si 2022. | Crédito: Arquivo.
 


A Fundação Casas Bahia (FCB) e o Instituto Dona de Si (IDDS) têm o prazer de anunciar a renovação de sua parceria para a realização da Jornada Dona de Si em 2024. Este ano, a formação em empreendedorismo irá disponibilizar 800 vagas para comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador. O curso ocorrerá no formato híbrido, com aulas ministradas em comunidades da Rocinha, Morro dos Prazeres (RJ) e Pelourinho (BA), e nas capitais de São Paulo e Rio Grande do Sul.
 

Uma das principais inovações desta edição é a expansão do projeto para São Paulo e Salvador e o acréscimo de mais de 500 vagas, um aumento significativo em relação ao ano anterior, consolidando o compromisso das organizações em promover a qualificação e empoderamento de mulheres em diferentes regiões do Brasil.
 

"Acreditamos que oferecer qualificação e oportunidades para geração de trabalho e renda para mulheres é um passo importantíssimo para a redução da desigualdade social no país. Os resultados do ano anterior, onde observamos um aumento de 40% nas vendas das empreendedoras, nos mostram que é possível gerar um impacto positivo real na vida delas e de suas famílias", destacou Vanessa Romero, head da Fundação Casas Bahia.
 

A iniciativa visa oferecer oportunidades de formação e desenvolvimento para mulheres de diversas localidades, com aulas sobre Gestão de Negócios e Organização Financeira, Comunicação e Marketing, Investimento e Tributação. Além disso, a formação pretende trabalhar a autoestima e confiança das participantes por meio de aulas de Empatia e Autocuidado, Inteligência Emocional e Desenvolvimento Pessoal.
 

"A renovação dessa parceria reafirma o nosso compromisso com a transformação social e o fortalecimento da mulher, pois consideramos que a educação e o empoderamento são ferramentas poderosas para construir um futuro mais igualitário e justo", reforçou Suzana Pires, fundadora do Instituto Dona de Si.
 

O lançamento oficial da Jornada Dona de Si está agendado para o dia 04 de março, às 20h. Na ocasião, a atriz Suzana Pires e Vanessa Romero, promoverão uma live no Instagram para falar sobre o curso e as inscrições. As mulheres empreendedoras e jornalistas interessadas em esclarecer dúvidas poderão acompanhar o bate-papo pelo perfil institutodonadesi.
 

As inscrições serão realizadas de 04 a 24 de março, exclusivamente online através do site: Link. A lista das selecionadas será divulgada no dia 15 de abril.
 

O projeto contempla vagas em diferentes estados, com a seguinte distribuição:

Rio de Janeiro (RJ):

Prazeres: 100 vagas

Rocinha: 100 vagas

São Paulo (SP):

200 vagas

Porto Alegre (RS):

200 vagas

Salvador (BA):

Pelourinho: 200 vagas



Fundado pela atriz, escritora e empresária Suzana Pires em 2018, tem como propósito alavancar talentos de microempreendedoras individuais, entendendo que cada mulher precisa construir ações e crenças de que é empreendedora de si mesma. Desde sua fundação o Instituto já acelerou mais de 1.000 mulheres e impactou mais de 500 mil mulheres.

Link

Link



A Fundação Casas Bahia, responsável pela ação social do Grupo Casas Bahia, tem o propósito de fortalecer comunidades, multiplicando oportunidades de desenvolvimento socioemocional e profissional para jovens e microempreendedores. Atua em três pilares estratégicos: Protagonismo Jovem, Fomento ao Empreendedorismo e Engajamento Social, investindo em organizações sociais que conhecem a demanda da sociedade. Para tanto, a Fundação amplifica perspectivas e contribuí com a evolução individual e coletiva por meio do acesso a oportunidades de educação, de trabalho e de empreendedorismo. Nos últimos cinco anos, investiu R$26 milhões e beneficiou diretamente mais de 800 mil de pessoas. Somente em 2022, investiu R$4,2 milhões, apoiando 97 organizações sociais, beneficiando 61 mil pessoas.




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

BEEFUND, o aplicativo do momento para ganhar dinheiro na internet

DECORAÇÃO: Design Dopamina

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Ferragamo Hug Bag

Tendência Omnibeauty: conheça a rotina de autocuidado express para um ritual de beleza prático e fácil

Sem ideias de make para o Halloween ? Quem Disse, Berenice ? tem dicas perfeitas para se inspirar

Rennova estreia na São Paulo Fashion Week 2024

Marcas próprias: por que estão ganhando notoriedade no mercado?

Mulheres representam 46% do empreendedorismo no Brasil