Confira

BEEFUND, o aplicativo do momento para ganhar dinheiro na internet

Imagem
A Beefund é uma empresa de investimento em criptomoedas gerenciada por uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes no mercado financeiro e de tecnologia blockchain. Nossos gestores de investimento possuem um profundo conhecimento do mercado de criptomoedas e estão constantemente atualizados com as últimas tendências e desenvolvimentos. Com uma abordagem baseada em dados e análises fundamentais, nossa equipe de gerenciamento toma decisões estratégicas para otimizar o desempenho dos investimentos e mitigar os riscos associados ao mercado de criptomoedas. Além disso, estamos comprometidos em aderir aos mais altos padrões éticos e de conformidade, garantindo a segurança e a confiança dos nossos investidores. Ao confiar seus investimentos à Beefund, os clientes podem ter a tranquilidade de que suas carteiras estão sendo gerenciadas por profissionais experientes que têm como objetivo alcançar resultados consistentes e sólidos a longo prazo. Venha se juntar a nós e experi

Embaixadoras do novo negócio social da ONG Gerando Falcões, ASMARA, são anunciadas durante evento em SP


Mayara e Edu Lyra com atriz, cantora, produtora e autora, Cleo. Crédito: Malu Monteiro


A Gerando Falcões acaba de anunciar as figuras femininas que se unem ao time de embaixadoras do novo negócio social da ONG, batizado de ASMARA. Entre elas: a atriz, cantora, produtora e autora, Cleo, Mica Rocha, Helena Bordon e Pietra Rocha. A apresentação ocorreu durante um almoço com a presença de Edu e Mayara Lyra – fundador e cofundadora da ONG, respectivamente e Donata Meirelles - a primeira embaixadora da iniciativa - além de cinco MARAS que atuam no projeto. O local escolhido foi o restaurante Petros Geek Taverna, dos sócios Leo Marigo e Hans Agourakis Scheller.
 

Mayara e Edu Lyra com embaixadoras ASMARA. Crédito: Malu Monteiro

 

As 30 embaixadoras anunciadas vão utilizar suas próprias redes sociais para ampliar a divulgação de ASMARA, iniciativa baseada na venda direta de peças de vestuário usadas, em bom estado, que tem como foco gerar renda extra para mulheres da favela. Temas como moda circular, boas práticas no reuso de roupas, itens para doação e novidades do projeto farão parte do conteúdo utilizado pelas influenciadoras.

 

"Além do empoderamento feminino, estamos incentivando a economia circular, o reaproveitamento consciente de diversos itens que estão em desuso e contribuindo para retroalimentar o ecossistema do terceiro setor. Uma parte do valor arrecadado com as vendas fica para a MARA, outra é destinada às organizações locais, que terão autonomia para reinvestir os valores gerados na superação da pobreza e impactar cada vez mais pessoas", destaca a Diretora de Negócios Sociais da ONG, Mayara Lyra.
 

Mayara e Edu Lyra com Donata Meirelles. Crédito: Malu Monteiro


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

BEEFUND, o aplicativo do momento para ganhar dinheiro na internet

DECORAÇÃO: Design Dopamina

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Ferragamo Hug Bag

Tendência Omnibeauty: conheça a rotina de autocuidado express para um ritual de beleza prático e fácil

Sem ideias de make para o Halloween ? Quem Disse, Berenice ? tem dicas perfeitas para se inspirar

Rennova estreia na São Paulo Fashion Week 2024

Marcas próprias: por que estão ganhando notoriedade no mercado?

Mulheres representam 46% do empreendedorismo no Brasil