Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Globant e GUT lançam comercial que ironiza serviços de tecnologias ‘sem sentido’

Novo comercial desafia aplicativos de tecnologia sem sentido e continua a Saga da Consultoria Stuck܂in de "I AI" e "1000 Slides" - também produzida pela GUT - para enfatizar maneiras diferentes de transformar os negócios. Foto: Divulgação 

 

A Globant (NYSE: GLOB), empresa digitalmente nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, lançou o novo comercial intitulado 'Taste ID'. O vídeo é a mais recente parcela da saga "Stuck in Consultancy" da Globant, campanha criada pela premiada agência global GUT, que recentemente foi incorporada pela Globant.

 

No novo comercial, a Globant enfrenta de frente uma noção comum: a percepção de que as organizações de TI frequentemente se esquecem dos usuários e dos negócios reais ao pensar no desenvolvimento para seus clientes. Com um toque irônico e humorístico, o vídeo retrata uma empresa de tecnologia apresentando sua última inovação: 'Taste ID', um recurso que faz a reivindicação duvidosa de ser capaz de identificar o que uma pessoa quer comer com base em lamber a tela do celular. Enquanto os apresentadores demonstram essa oferta nada apetitosa para um grupo de executivos incrédulos, o filme declara: "Chega de tecnologia sem sentido", ao mesmo tempo que entrega uma forte declaração de marca sobre a necessidade de aplicá-las às transformações de negócios reais.

 

A Globant, com mais de 20 anos de experiência, é pioneira na criação de soluções digitais ousadas que combinam perfeitamente tecnologia com experiências de usuário encantadoras. Enquanto diversas marcas podem ter trabalhado com diferentes parceiros de TI ao longo dos anos, o que diferencia a Globant de seus concorrentes é o compromisso inabalável em colocar os consumidores finais de seus clientes em primeiro lugar, por meio de ações que reinventam os negócios de maneiras que ressoem com seu público-alvo.

 

"Como parte da saga 'Stuck in Consultancy', este novo comercial enfatiza o compromisso contínuo da Globant em desafiar normas tradicionais, tornando-nos o parceiro ideal que se atreve a criar soluções digitais para nossos clientes", disse Wanda Weigert, Chief Brand Officer da Globant. "As marcas tendem a trabalhar com diversos parceiros de TI ao longo dos anos, e até simultaneamente. Consideramos a Globant o único parceiro de soluções digitais B2B2C que se diferencia de outras organizações de TI legadas ao mesclar tecnologia, criatividade e intuição para construir experiências encantadoras."

 

Matías Lafalla, Chief Creative Officer da GUT, enfatizou: "Esta campanha aborda um dos tópicos mais críticos na indústria de tecnologia: colocar o consumidor ou usuário no centro ao criar soluções digitais. A Globant se destaca entre outras empresas de tecnologia por criar produtos digitais que os usuários realmente amam. Para contar essa narrativa, optamos por manter o tom humorístico e irônico que já se tornou uma assinatura dessa saga".

 

A Globant é uma empresa digitalmente nativa focada em criar soluções tecnológicas inovadoras que buscam encantar clientes e potenciais clientes. Junto com a GUT, ambas as organizações estão classificadas entre as dez melhores em suas respectivas indústrias globalmente: a Globant é a marca de TI que mais cresce e a 5ª marca de TI mais forte globalmente de acordo com o último Relatório de Finanças de Marca, e a GUT é a rede de publicidade independente mais criativa do mundo, de acordo com o Relatório de Cannes 2023.

 

O Manifesto da Globant encontra-se aqui.

 


Para obter mais informações, acesse.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler