Confira

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

Imagem
Você sabia que existem diversas plataformas de jogos na internet que dão benefícios em forma de bônus gratuitos em dinheiro para quem se cadastrar e ainda muito mais para quem cumprir missões. Isso mesmo, escolha uma das opções abaixo, clique no link e ganhe dinheiro de forma fácil e rápida. Algumas delas você ganha ao registrar-se, para baixar o aplicativo, para fazer a verificação via SMS, para definir informações como WhatsApp, Facebook, Telegram, para salvar atalho de mesa e assim pode utilizar o dinheiro para jogar e ganhar ainda mais ou sacar direto para sua conta via Pix. 💰 Qual delas você não conhece ? Eu ganho dinheiro com todas. 🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲 Conheça alguns Slots com Missão para receber Bônus e sacar SEM depósito ! 👉🏼 70BET https://www.70bet.com/?id=223446443&currency=BRL&type=2 👉🏼 939BET https://www.939bet.com/?id=201198321&currency=BRL&type=2 👉🏼 755BET https://www.755bet1.com/?id=941580009&currency=BRL&type=2 👉🏼 668BE

"Hibridização é a solução ideal para o momento atual do nosso país", diz George Fernandes, CEO da UBC Power, durante Zero Summit São Paulo 2024

No evento realizado no mês de março, essa e outras ideias foram compartilhadas pelos speakers do painel Mobilidade e Armazenamento, que contou com Fernandes, José Irineu Medeiros, VP da Stellantis Brasil, e Alberto Longo, Co-Founder da Fórmula-E
 


Leonardo Lara, Editor da Bloomberg News (crédito: Caco Parise)


No dia 13 de março, aconteceu no prédio da Bloomberg, o Zero Summit São Paulo 2024, maior evento de descarbonização da América Latina. Na ocasião, representantes de importantes instituições nacionais e internacionais como ApexBRASIL, UCB Power, Julius Baer e Banco BV se reuniram para debater quais são as possibilidades para se alcançar um futuro com menos emissão de carbono e mais sustentabilidade econômica e social. O evento contou com a presença de 100 convidados e foi transmitido ao vivo gratuitamente por uma plataforma online.

 

No painel "Mobilidade e Armazenamento", que abriu a programação composta por outros dois painéis, o mediador Leonardo Lara, Editor da Bloomberg News, trouxe para o debate a questão do investimento em carros elétricos e na infraestrutura necessária para tornar a eletromobilidade uma realidade em nosso país. Ele enfatizou o investimento recente de mais de R$80 bilhões por parte das montadoras, que trazem soluções que passam pelo formato híbrido-flex, o qual utiliza o etanol combinado à bateria elétrica, e questionou se isso dificulta ou beneficia a transição energética.


George Fernandes, CEO da UCB Power (crédito: Caco Parise)


Segundo George Fernandes, CEO da UCB Power, empresa com 50 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de armazenamento de energia, a hibridização é a solução ideal para o cenário de produção de baterias. "Essa transição possibilita que a indústria se adapte para ser capaz de produzir baterias mais sofisticadas, que vão dentro de carros full eletric, além de permitir que a infraestrutura toda de recarga seja construída. A hibridização garante que você se adapte durante 5, 10 anos, para você conseguir entregar uma solução que não é feita às pressas, e eu acho, inclusive, que o plano brasileiro neste aspecto é muito viável", acrescenta, Fernandes.

 

Para ele, os prazos para essa transição não podem ser estabelecidos de maneira global, pois cada país conta com uma realidade distinta quando o assunto é infraestrutura para recarga elétrica. "Temos cidades no mundo que possuem as condições perfeitas para transitar com veículos elétricos, como Paris e Nova York, por exemplo. A Faria Lima, em São Paulo, também pode ser considerada ideal para receber este tipo de transporte, mas se você se afastar deste ponto, já começa a encontrar dificuldades de reabastecimento", diz.


José Irineu Medeiros, VP de assuntos regulatórios da Stellantis para América do Sul (crédito: Caco Parise)


José Irineu Medeiros, VP de assuntos regulatórios da Stellantis para América do Sul, quando questionado sobre a falta de investimento na implementação de fábricas de baterias no país, também traça um paralelo entre Europa e Brasil: "A cadeia depende de grandes volumes. O mix de vendas de carros 100% elétricos ainda é muito baixo na região e não justifica uma fábrica de bateria. Uma fábrica de bateria como colocamos na Europa, por exemplo, custa de 3 a 4 bilhões de dólares, e produz baterias para 600 mil carros 100% elétricos, e nós não temos demanda para essa produção aqui. Nós produzimos hoje 900 mil carros, onde o mix de veículos elétricos é muito baixo e o custo da bateria muito alto", revela. Assim como Fernandes, ele também acredita na hibridização como uma das etapas da descarbonização e aumento da demanda por automóveis elétricos. "É necessário percorrer essas etapas para trilhar a descarbonização de forma sustentável. Não podemos errar nessa trajetória. Nosso país não aceita erros e, se errarmos, quem vai pagar a conta é o contribuinte", concluiu.

 

Leonardo trouxe para a discussão o papel da Formula-E neste processo, como um laboratório para o desenvolvimento de novas tecnologias no desenvolvimento dos veículos elétricos. Ele questionou Alberto Longo, Cofundador da Fórmula-E, sobre como, entre erros e acertos, a modalidade automobilística transporta essas soluções para a vida real. "Tenho pelo menos alguns exemplos de tecnologias que foram transportadas das pistas para as ruas: Jaguar I-Pace começou na Formula-E, principalmente o aprimoramento da sua capacidade de armazenamento de bateria em 10%. O Nissan Leaf, com a fábrica que possui os carros híbridos mais vendidos no mundo, que em 2015 melhorou a capacidade de armazenamento de sua bateria em 180%, com a tecnologia desenvolvida na Formula-E.", exemplificou.


Alberto Longo, Cofundador da Fórmula-E (crédito: Caco Parise)


Para ele, ainda existem muitos desafios, principalmente com relação a duração da bateria, mas houve uma evolução gigantesca desde o início do esporte, há 10 anos. "Nós ainda temos muitos desafios, mas algumas vezes nos esquecemos onde estávamos 10 anos atrás", finaliza Longo.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Céu lança Novela

DECORAÇÃO: Design Dopamina

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

SOLO Vol.1 Junior

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

FORMOBILE 2024