Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Inovação Tecnológica e Soluções Eficientes Moldam o Mercado de Tecnologia SAP

 

A transformação digital está revolucionando processos e o SAP, desenvolve-se cada vez mais para acompanhar estas evoluções, portanto a atualização desta ferramenta é essencial. Conheça as novidades trazidas pelo SAP e as evoluções em empresas de atualização deste software.

 

O mercado de tecnologia passa por uma constante evolução, impulsionada pela demanda por novas funcionalidades e aplicações que facilitam os processos digitais. Como resultado, surgem organizações inovadoras para atender a essas necessidades em constante mudança.
 

As consultorias em SAP, embora não seja uma novidade em si, enfrentaram uma transformação significativa com o lançamento do S/4HANA em 2015. Essa nova tecnologia trouxe consigo uma interface renovada e funcionalidades aprimoradas, o que gerou uma crescente demanda por migrações e atualizações de sistemas SAP.
 

Além disso, a descontinuação da versão anterior do SAP, conhecida como ECC, acrescentou um desafio adicional, pois o suporte corporativo para o ECC será encerrado a partir de 2027. Uma pesquisa realizada pela Mignow, empresa de software especializada na automação de processos de migração e atualização entre o SAP ECC e o SAP S/4HANA, revelou que não há mão de obra disponível nem tempo suficiente para que todas as mais de 1300 empresas, no Brasil, que utilizam o SAP ECC realizem a migração completa até o fim do Enterprise Support.
 

Guilherme Joventino, Co-fundador e COO da Mignow, compartilha a origem da organização como uma solução para esse desafio: "A Mignow surgiu em 2019 para atender à crescente demanda do mercado. Diferenciamos nossos serviços não apenas pelo número de parceiros que temos, mas também pelo software diferenciado com inteligência artificial, validado pela nossa presença em 14 países e um impressionante crescimento anual de 300% em nosso volume de negócios desde a fundação", destaca Joventino.
 

 

A implantação tradicional de sistemas SAP enfrenta dificuldades, como a complexidade e a falta de mão de obra qualificada, o que resulta em projetos demorados e incertezas para as empresas que utilizam o software. A Mignow entra como uma solução para seus parceiros, otimizando o processo de migração e apresentando oportunidades de crescimento. Joventino exemplifica: "Nossa tecnologia permite aos parceiros realizar migrações mais rápidas, com menor custo e mais segurança. Também capacitamos os parceiros a oferecer soluções abrangentes, simplificando o processo interno. Um exemplo notável disso é a Seidor, que antes era uma empresa concorrente e agora é nossa parceira. Isso demonstra como a Mignow não apenas torna as migrações de nossos clientes mais rápidas e simples, mas também ajuda nossos parceiros a oferecer conjuntos de soluções mais atrativos e simplificar seus próprios processos internos".

 

Os serviços oferecidos pela Mignow, incluindo a incorporação de inteligência artificial em software e um modelo de migração baseado em assinatura, estão moldando tendências no mercado de tecnologia, semelhantes à revolução trazida por empresas como Uber, iFood e Netflix, que otimizaram processos anteriormente manuais, tornando-os mais acessíveis e eficientes.

 

Guilherme enfatiza a importância dos parceiros na trajetória da Mignow: "Nossa capacidade de reunir 59 parceiros de todo o mundo é incomparável. O mercado de tecnologia nasceu da necessidade de avanço e transformação, e nossa proposta é liderar esse movimento".
 

A Mignow tem conquistas notáveis em seu currículo, incluindo a migração mais rápida do mundo, realizada em apenas 18 dias pela Construtora RFM, e o primeiro lugar no SAP INNOVATION AWARDS 2022, com o Case Carrefour.

 

Para o COO, o sucesso da Mignow se baseia em sua proposta de simplificar os processos de seus parceiros e clientes: "A Mignow elimina preocupações comuns do mercado, como a escassez de mão de obra qualificada, permitindo que nossos parceiros atendam a mais clientes e concluam mais projetos de forma independente".

 

Os próximos passos da Mignow incluem sua aspiração de se tornar líder global em software de conversão não apenas para sistemas SAP, mas para todos os ERPs, impulsionando a evolução do mercado com tecnologia avançada e soluções inovadoras.


 

Sobre o Mignow

A Mignow é uma empresa de software especializada na automação de processos de migração e atualização entre o SAP ECC e o SAP S/4HANA. Sua solução pioneira viabiliza a jornada de Transformação Digital das empresas, contribuindo para redução de falhas, esforços e custos, automatizando cerca de 80% dos processos de migração.


 

Com um portfólio de clientes renomados como Nike, GPA, Pague Menos, XP, Carrefour, entre outros, a Mignow é reconhecida como líder no setor e possui um histórico comprovado de conversões bem-sucedidas, além de grandes prêmios como o SAP Innovation Awards na categoria "Digital Transformation on Rise with SAP" devido ao seu sucesso na migração do Carrefour em apenas três meses, superando significativamente a média do mercado, que é de cerca de um ano.


Mais informações sobre a Mignow podem ser encontradas no endereço: Link
 


Foto: Divulgação





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler