Locais para visitar e atividade para fazer na sua próxima viagem à Escócia

Imagem
Descubra a magia desta ilha em uma aventura única repleta de natureza, história e experiências exclusivas. Fotos: Divulgação     A Escócia, um destino fascinante no coração da Europa, deslumbra com sua majestosa beleza natural, repleta de história e legado. Seus cenários montanhosos, com lagos cristalinos e coroados por castelos milenares, convidam a explorar seus recantos mais remotos e pitorescos. No entanto, a verdadeira magia da Escócia reside em suas Terras Altas, uma região vasta e fascinante que desperta a imaginação e o espírito aventureiro de quem a visita. Desde o misterioso Loch Ness até o icônico Castelo Eilean Donan , um verdadeiro ícone da paisagem escocesa que se destaca por sua longa ponte arqueada e sua localização junto ao lago, cada canto das Terras Altas conta uma história fascinante. Mas além de suas histórias, colinas verdejantes e vales serenos, as Terras Altas escocesas têm sido o lar da destilação de whisky por séculos, e a região de Speyside s

Pesquisa inédita divulgará os hábitos de viagens do multiproprietário brasileiro

 

Estudo será incorporado ao relatório setorial da indústria de mulitpropriedade e tem lançamento confirmado para maio, durante o Adit Share


 


Caio Calfat, CEO da Caio Calfat Real Estate Consulting, foto divulgação.

O estudo Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil, que traça cenário do desenvolvimento do setor, ganhará um reforço importante neste ano: um novo capítulo será dedicado a divulgar o perfil e os hábitos de viagens de lazer do multiproprietário brasileiro, com dados extraídos de uma pesquisa inédita realizada em uma parceria estratégica entre a Caio Calfat Real Estate Consulting e a Mapie, ouvindo clientes de todas as regiões do País.

 

"O mercado de multipropriedade se consolida a passos largos no Brasil, mas não se sabe a opinião dos compradores", diz Caio Calfat, CEO da Caio Calfat Real Estate Consulting, consultoria especializada em planejamento, desenvolvimento e gestão de empreendimentos imobiliários, hoteleiros e turísticos e responsável pela produção do estudo setorial desde sua primeira edição, em 2017.

 

Para incorporar este importante capítulo ao estudo, a empresa estabeceu parceria com a Mapie, reconhecida consultoria de turismo com expertise no desenho de produtos, serviços e experiências no cliente final, detentora de um qualificado e extenso banco de dados resultante de estudos sobre o viajante brasileiro em diferentes áreas, como luxo, lazer e corporativo. "Saber se o perfil do multiproprietário é similar ao do viajante típico brasileiro ou traçar as diferenças entre eles vai ajudar a entender se isso interfere ou influencia na motivação de compra da multipropriedade", explica Carolina Sass de Haro, sócia da Mapie.


 


Carolina Sass de Haro, sócia da Mapie. Foto divulgação.


A expectativa é que a amostra tenha cerca de 800 respondentes de todas as regiões do Brasil, o que garante a relevância estatística. No questionário, há perguntas gerais relacionadas ao comportamento de viagem, como tempo de permanência, gasto médio e antecedência de reserva, além de questões relacionadas à multipropriedade, como motivação de compra, forma de utilização e grau de satisfação. Além de medir a satisfação, o estudo também vai revelar os itens que os clientes consideram importantes nesse tipo de empreendimento. "As respostas vão nos dar o mapa de como a multipropriedade pode evoluir daqui para a frente", defende Calfat.

 

Essa vai ser a primeira pesquisa com o cliente de multipropriedade. "Exatamente por isso, é importante ouvir como as pessoas se comportam, o que que elas estão percebendo desse segmento e entender o que é possível melhorar na qualificação de produtos, serviços e experiências relacionadas à multipropriedade", acrescenta a sócia da Mapie.

 

A ideia é que o capítulo, que passa a ser avaliado anualmente, também sirva como balizador para decisões de empreendedores e clientes finais. "Os dados são importantes para quem não conhece o mercado e está em dúvida sobre investir no modelo de negócios e para o comprador. O sucesso de um empreendimento pode ser medido também pela satisfação de quem o tem", pontua Calfat.

 

O estudo 2024 do Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil traz os dados de 2023 e será lançado durante o Adit Share, que será realizado entre 22 e 24 de maio, no Tauá Resorts & Convention Atibaia, em São Paulo.

 

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler