Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Qualifica Turismo abre vagas para dois cursos sobre turismo acessível

Inscrições vão até 1º de julho e as vagas são ilimitadas

 

Oportal de qualificação do Ministério do Turismo, o qualifica܂turismo܂gov܂br abriu inscrições para mais dois cursos sobre turismo acessível, são eles: Turismo Acessível às Pessoas com Deficiência Intelectual e Turismo Acessível às Pessoas com Surdocegueira e Deficiência Múltipla. As inscrições vão até o dia primeiro de julho através do próprio site.
 

Os cursos são ministrados de forma online, permitindo que o aluno tenha maior flexibilidade na hora de assistir às aulas. Cada um deles possuem 30 horas de duração e as vagas são ilimitadas. No portal Qualifica Turismo é possível encontrar diversos outros cursos online como os cursos "Turismo Acessível às pessoas com deficiência física e/ou com mobilidade reduzida" e "Condutor de Turismo Náutico".
 

Em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Ministério do Turismo também está oferecendo 400 vagas de especialização para Guias de Turismo habilitados no Cadastur como "Guia Regional" dos estados da macrorregião Norte e Centro-Oeste. As vagas são referentes aos cursos em Atrativos Naturais e Atrativos Culturais (200 vagas para cada curso) e as inscrições vão até o dia 8 de abril, por meio do link: Link. A especialização é gratuita, com carga horária total de 200 horas, sendo 160 horas EaD e 40 horas de aulas práticas em nível de Especialização Técnica, com ingresso em 20 de abril de 2024.
 

Só no primeiro semestre deste ano, o Ministério do Turismo já disponibilizou mais de 9 mil vagas a profissionais e estudantes do setor em cursos gratuitos de qualificação e profissionalização neste ano. As diversas oportunidades são ofertadas em plataforma própria do MTur e também por meio de parcerias com instituições de ensino de todo o país. Incentivar a qualificar o setor é uma das prioridades do MTur para que a atividade turística no Brasil seja exercida por profissionais cada vez mais capacitados.
 

MAIS OPORTUNIDADES - Para o segundo semestre deste ano, serão abertas vagas para os cursos de Turismo Acessível à pessoa com Transtornos do Espectro do Autismo (TEA); Turismo Acessível às pessoas com deficiência intelectual; Turismo Acessível às pessoas com surdocegueira e deficiência múltipla; English for Tourism - Basic", para formação em inglês nível A1; Agente de Informações Turísticas com ênfase em Atrativos Naturais; Especialização em Atrativos Naturais e Culturais para Guias de Turismo Regional da Região Sudeste, Norte e Centro-Oeste; Agente de Viagens; Boas Práticas para Serviços de Alimentação e Distribuição; Cerimonial e Protocolo para Eventos; Planejamento e Organização de Eventos Sociais; Cozinha Internacional; Cozinha Brasileira; Cozinha Japonesa; Sustentabilidade Aplicada a Cozinha e Boas Práticas para Serviços de Alimentação.
 

PARCERIAS - A oferta de qualificação profissional tem sido uma prioridade do Ministério do Turismo. Além do seu próprio conteúdo de formação disponibilizado no portal https://qualifica.turismo.gov.br/, o órgão também promove cursos por todo o país com diversos parceiros como o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense (IFSul) e o Instituto Federal do Tocantins (IFTO), dentre outros.
 

Fique sempre atento ao portal do MTur para acompanhar as ofertas de vagas. Clique AQUI.

 

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler