Locais para visitar e atividade para fazer na sua próxima viagem à Escócia

Imagem
Descubra a magia desta ilha em uma aventura única repleta de natureza, história e experiências exclusivas. Fotos: Divulgação     A Escócia, um destino fascinante no coração da Europa, deslumbra com sua majestosa beleza natural, repleta de história e legado. Seus cenários montanhosos, com lagos cristalinos e coroados por castelos milenares, convidam a explorar seus recantos mais remotos e pitorescos. No entanto, a verdadeira magia da Escócia reside em suas Terras Altas, uma região vasta e fascinante que desperta a imaginação e o espírito aventureiro de quem a visita. Desde o misterioso Loch Ness até o icônico Castelo Eilean Donan , um verdadeiro ícone da paisagem escocesa que se destaca por sua longa ponte arqueada e sua localização junto ao lago, cada canto das Terras Altas conta uma história fascinante. Mas além de suas histórias, colinas verdejantes e vales serenos, as Terras Altas escocesas têm sido o lar da destilação de whisky por séculos, e a região de Speyside s

Solarprime conquista pela primeira vez o selo de excelência em Franchising ABF 2024

 

No prêmio, as redes são avaliadas pelos próprios franqueados levando-se em conta cinco critérios de performance: global, econômica, operacional, relacionamento e ESG. Fotos: Divulgação 

 

A rede de franquias em energia solar Solarprime recebeu pela primeira vez o Selo de Excelência em Franchising ABF 2024, na categoria Sênior. O reconhecimento é concedido pela Associação Brasileira de Franchising para 227 marcas de franquias que são referência nas melhores práticas de franchising do país.

 

Do total de marcas chanceladas, 23 são da categoria Mega, 55 da Máster, 90 da Sênior e 59 da Pleno. No prêmio, as redes de franquias são avaliadas pelos próprios franqueados em cinco blocos de performance: global, econômica, operacional, relacionamento e ESG, tendo um regulamento bem detalhado com percentual mínimo de respostas e outros check points, que asseguram a lisura do processo.

 

"O reconhecimento é fruto do ótimo relacionamento que possuímos com nossos franqueados, oferecendo sempre todo suporte possível, como, por exemplo, a Uniprime, projeto que permite a capacitação constante dos franqueados e atualizações sobre as melhores práticas de negócio em energia solar no franchising", afirma o sócio-fundador da Solarprime Raphael Brito.

 

O sócio- fundador também reforça que a conquista do selo é resultado do novo modelo de franquias lançado pela empresa em dezembro, o Solarprime Easy, que tem atraído investidores e empreendedores que desejam apostar no segmento de energia solar. "Tivemos um crescimento de 200% na procura por franquias nesse primeiro trimestre de 2024 em relação ao ano passado. Número bem positivo que deve se consolidar até o final de 2024", ressalta Brito.

 

As franquias de energia solar estão classificadas no setor de Casa & Construção que obteve crescimento de 10,5% no último trimestre de 2023 em comparação ao mesmo período de 2022 e aumento de 9,8% de 2023 para 2022, segundo levantamento da ABF. Atualmente, 11 redes de franquias de energia solar estão associadas à ABF, somando um total de 1,2 mil unidades em operação no Brasil, sendo que 461 delas são da Solarprime.


 

Dois modelos distintos de franquias

 

Atualmente, a rede Solarprime oferece a empreendedores e investidores dois modelos distintos de franquias. O mais recente, lançado em dezembro de 2023, chama-se Easy e surge como oportunidade de franquia home-based de baixo custo com o objetivo de proporcionar uma possibilidade de empreendedorismo sem limitação territorial, sem responsabilidade pela instalação dos sistemas fotovoltaicos, porém, contando com todo o suporte da franqueadora.

 

Já o modelo tradicional oferece a possibilidade de atuação home-based, business in/partner e loja premium. Neste modelo, operado pela Solarprime desde 2016, o franqueado é responsável desde a prospecção do cliente até o fechamento, instalação e pós-venda. Apesar de o modelo ter um aspecto de gestão e operação mais amplo, permite também ganhos mais elevados.


 

Sobre a Solarprime

A Solarprime é a maior rede de franquias do Brasil em soluções de energia solar fotovoltaica, pioneira no setor atuando desde 2014, com milhares de sistemas instalados, entre residenciais, comerciais, industriais, rurais e outros. Está presente nos 26 estados e Distrito Federal com mais de 460 unidades. A entrada da Solarprime no franchising se deu em 2016, quando seus fundadores viram a oportunidade de expandir o negócio por todo o território nacional, com o objetivo de atender à demanda dos consumidores por uma solução que proporciona economia financeira e sustentabilidade simultaneamente. A empresa é considerada a maior rede de franquias de energia solar do país, certificada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Em 2024, a Solarprime subiu 24 posições no ranking da ABF e ficou entre as 20 maiores microfranquias do Brasil, ocupando o 15º lugar.


 


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler