Segunda temporada de 'Velma', série Max Original de animação adulta, estreia no dia 25 de abril

Imagem
  Imagens: Divulgação   Confira o trailer aqui   Com dez episódios, a segunda temporada da animação para adultos Max Original VELMA , da Warner Bros. Animation, estreia na quinta-feira, 25 de abril, na Max .   Nos novos episódios da série, um mistério ainda mais assustador toma conta de Crystal Cove e Velma (Mindy Kaling) precisa encontrar uma maneira de equilibrar seu trabalho de detetive com as exigências de sua recém adquirida popularidade antes que seja tarde demais. Enquanto isso, seus fiéis amigos Daphne (Constance Wu), Norville (Sam Richardson) e Fred (Glenn Howerton) não conseguem ajudá-la, devido a suas próprias batalhas pessoais e, pior... a detenção.   O elenco de voz da temporada conta com Mindy Kaling, Glenn Howerton, Sam Richardson, e Constance Wu, além de Russell Peters, Melissa Fumero, Sarayu Blue, Jane Lynch, Wanda Sykes, Cherry Jones, Frank Welker, Nicole Byer, Gary Cole, Andia Winslow, e Sara Ramirez.   VELMA foi desenvolvida por Charlie Grandy,

UNIASSELVI lança Programa Competências em Movimento

Este é um programa inédito de feedback por competências


 

A UNIASSELVI, uma das maiores e melhores instituições de EAD do país, lança o "Competências em Movimento", um programa inédito de feedback por competências para destacar os estudantes dos cursos de graduação no seu posicionamento para o mercado de trabalho, permitindo disputar as melhores vagas de emprego.


Elaborado pela Vitru Educação, o novo projeto será apresentado inicialmente pela UNIASSELVI, uma das marcas mantidas pela Companhia.


A iniciativa, que marca uma transformação significativa na educação superior, tem como objetivo medir e desenvolver competências profissionais e socioemocionais dos alunos, preparando-os melhor para o mercado de trabalho.


O programa se destaca por introduzir microcertificações que confirmam a latência das competências do estudante. Além disso, são essenciais para a evolução contínua dos estudantes em suas competências de aprendizagem, técnicas e socioemocionais.

 

"O ano de 2024 é um marco para a melhoria da experiência e jornada de formação dos estudantes. O lançamento de um programa inovador de diagnóstico das competências representa uma evolução dos modelos convencionais de ensino para uma abordagem focada na aprendizagem e desenvolvimento de competências", explica o VP Acadêmico, Prof. Janes Fidélis Tomelin.


Outro ponto de destaque é a metodologia de avaliação, que diagnostica não apenas o conhecimento acadêmico, mas também habilidades essenciais como liderança, trabalho em equipe, pensamento crítico e adaptabilidade.


"Um dos aspectos mais inovadores é sua abordagem holística, que considera o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes como partes integrantes do processo educativo", ressalta Tomelin.


A implementação do programa é resultado de cinco anos de trabalho e pesquisa, com o objetivo de reafirmar a Vitru como líder em inovação pedagógica no setor educacional.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler