Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Vai viajar no feriado? Veja 5 itens para garantir uma viagem segura de carro


Muitos brasileiros se organizam para aproveitar o feriado de Páscoa.

A Zapay preparou um checklist para que motoristas se atentem antes de colocar o veículo na estrada

 

Crédito: Freepik


O feriado de Páscoa está chegando e muitos brasileiros já estão se organizando para viajar e aproveitar o feriado prolongado. Como de costume, a previsão é que as estradas em diversos estados do Brasil fiquem ainda mais movimentadas devido ao alto fluxo de veículos.

 

Mas antes de colocar o carro na estrada, é importante que o motorista faça uma revisão no veículo a fim de garantir uma viagem segura. A Zapay, fintech especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, reuniu 5 itens essenciais para o condutor checar antes de sair para curtir os dias de folia.

 

1. Pneus

Os pneus são a base da segurança veicular. Certifique-se de que estão devidamente calibrados, com a profundidade do sulco adequada e sem desgastes, rasgos ou deformações. Se necessário, não hesite em trocar os pneus antes de pegar a estrada.
 

2. Freios:

É importante analisar o estado das pastilhas, discos e tambores, e verificar também a pressão do fluido de freio. Substituir peças desgastadas e trocar o fluido de freio são medidas preventivas importantes.
 

3. Sistema de resfriamento

Ele é responsável por controlar a temperatura do motor e evitar o superaquecimento. Verifique o nível do líquido refrigerado, assim como a condição das mangueiras e correias. Se necessário, substitua os itens danificados e troque o líquido de refeitório.

 

4. Sistema elétrico

O sistema elétrico é responsável por alimentar diversos componentes do veículo. Verifique o estado da bateria, alternador e fusíveis, assegurando o bom funcionamento dos faróis, lanternas e piscas. Substitua as peças necessárias para evitar contratempos.

 

5. Teste e Filtragem de óleo

O óleo lubrificante garante o bom funcionamento do motor e evita o desgaste prematuro das peças. Verifique o nível e a coloração do óleo, além das condições dos filtros de óleo e ar. Atualizar o óleo e os filtros antes da viagem contribui para o desempenho eficiente do motor.

 

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler