EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

Imagem
Nova parceria da Quero Bolsa permite emissão gratuita de certificados para onze cursos online a partir de 23 julho   A partir do dia 23 de julho, a Quero Bolsa , maior portal de educação do Brasil, oferecerá gratuitamente os certificados de onze cursos profissionalizantes oferecidos pela plataforma online Realizzare Cursos Online. Os cursos já são oferecidos gratuitamente, mas para a emissão dos certificados há o custo de R$ 39,70. A parceria entre as duas instituições permitirá que os alunos tenham acesso gratuito a certificados de onze cursos profissionalizantes, aumentando a possibilidade de empregabilidade.   "Essa parceria trará ainda mais benefícios para quem quer se aprimorar profissionalmente, aumentando as chances de colocação no mercado de trabalho. Sabemos da importância dos certificados para a validação dos conhecimentos adquiridos, além da complementação de carga horária na graduação. Essa iniciativa irá facilitar o acesso a essa etapa tão importante da f

Vai viajar no feriado? Veja 5 itens para garantir uma viagem segura de carro


Muitos brasileiros se organizam para aproveitar o feriado de Páscoa.

A Zapay preparou um checklist para que motoristas se atentem antes de colocar o veículo na estrada

 

Crédito: Freepik


O feriado de Páscoa está chegando e muitos brasileiros já estão se organizando para viajar e aproveitar o feriado prolongado. Como de costume, a previsão é que as estradas em diversos estados do Brasil fiquem ainda mais movimentadas devido ao alto fluxo de veículos.

 

Mas antes de colocar o carro na estrada, é importante que o motorista faça uma revisão no veículo a fim de garantir uma viagem segura. A Zapay, fintech especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, reuniu 5 itens essenciais para o condutor checar antes de sair para curtir os dias de folia.

 

1. Pneus

Os pneus são a base da segurança veicular. Certifique-se de que estão devidamente calibrados, com a profundidade do sulco adequada e sem desgastes, rasgos ou deformações. Se necessário, não hesite em trocar os pneus antes de pegar a estrada.
 

2. Freios:

É importante analisar o estado das pastilhas, discos e tambores, e verificar também a pressão do fluido de freio. Substituir peças desgastadas e trocar o fluido de freio são medidas preventivas importantes.
 

3. Sistema de resfriamento

Ele é responsável por controlar a temperatura do motor e evitar o superaquecimento. Verifique o nível do líquido refrigerado, assim como a condição das mangueiras e correias. Se necessário, substitua os itens danificados e troque o líquido de refeitório.

 

4. Sistema elétrico

O sistema elétrico é responsável por alimentar diversos componentes do veículo. Verifique o estado da bateria, alternador e fusíveis, assegurando o bom funcionamento dos faróis, lanternas e piscas. Substitua as peças necessárias para evitar contratempos.

 

5. Teste e Filtragem de óleo

O óleo lubrificante garante o bom funcionamento do motor e evita o desgaste prematuro das peças. Verifique o nível e a coloração do óleo, além das condições dos filtros de óleo e ar. Atualizar o óleo e os filtros antes da viagem contribui para o desempenho eficiente do motor.

 

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Céu lança Novela

MODA: Podyh AW24

Forró Sinfônico: um fim de tarde de dança e música com a Orquestra Sinfônica Heliópolis

Eudora lança primeiro batom 100% customizável para Dia do Batom

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare