GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

Café colombiano apresenta a exposição "Andanças em Preto e Branco" do fotógrafo Olavo Medeiros


A mostra é um convite para redescobrir e reafirmar os votos de amor e orgulho por São Paulo, apesar de suas mazelas sociais.

A exposição acontece de 20 de abril a 20 de maio, em Campos Elíseos (SP). A entrada é gratuita.

Foto: Olavo Medeiros


O Café Colombiano, espaço que une arte, cultura e gastronomia, apresenta a exposição "Andanças em Preto e Branco", do fotógrafo Olavo Medeiros, a mostra acontece de 20 de abril a 20 de maio. A cidade de São Paulo é um labirinto de experiências urbanas, onde a arquitetura se mescla com a cultura, criando uma paisagem única, o artista desvenda os segredos e encantos da metrópole através de uma série de 20 imagens.
 

A mostra captura a essência pulsante de São Paulo através do olhar sensível e perspicaz do fotógrafo, que não apenas registra a cidade, mas a interpreta e a celebra. A exposição é uma homenagem aos detalhes ocultos e às paisagens urbanas que muitas vezes passam despercebidas no ritmo frenético do dia a dia.

A exposição "Andanças em Preto e Branco" revela a diversidade arquitetônica da cidade, destacando ícones como a Estação da Luz, o Instituto Moreira Salles e o Parque do Ibirapuera, entre outros locais emblemáticos. Além disso, Olavo Medeiros explora bairros menos conhecidos, como o Palacete Rosa e o Parque Residencial Savóia, revelando sua beleza singular.
 


Serviço:

  • Exposição: "Andanças em Preto e Branco"
  • Artista: Olavo Medeiros
  • Local: Café Colombiano
  • Endereço: Alameda Eduardo Prado, 493, Campos Elíseos, São Paulo
  • Horário: De segunda a sábado, das 09h às 20h




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul