"Histórias - O Show do Século" retorna a BH com grandes nomes do sertanejo

Imagem
Segunda edição do festival na capital mineira acontece no dia 12 de outubro, no Mineirão, com Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Daniel, Edson & Hudson e mais uma atração que será anunciada em breve. Fotos: Divulgação A turnê  Histórias  – O Show do Século , que reúne nos palcos, desde 2018, grandes nomes da música sertaneja, desembarca pela segunda vez na capital mineira no dia 12 de outubro (sábado) para uma edição inesquecível no Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG). Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Daniel, Edson & Hudson e mais uma atração que será anunciada em breve prometem shows marcantes no Gigante da Pampulha. Na edição anterior, realizada em 2022, o Mineirão ficou lotado para receber a turnê, que foi um marco, pois foi a primeira vez que um evento contou com setor de mesa

Cavalgada Pantaneira: treinamento com coordenador da ‘BBW International’ explora potencial turístico da região

A partir de hoje (01) até 05 de abril, acontece no município de Aquidauana o curso 'Cavalgada Pantaneira: Treinamento Cavalgada Turística'. O coordenador de projetos da BBW International, agrônomo e instrutor de cavalgadas também na Alemanha, Martin Wahl, veio conhecer pessoalmente o potencial pantaneiro e ministrar o curso para consultores e empreendedores. A iniciativa faz parte das atividades do Programa DEL Turismo, em parceria do Senac MS e que conta com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Aquidauana e da vinícola Terroir Pantanal.


Treinar consultores e empreendedores interessados na 'cavalgada pantaneira' como atração turística é o grande objetivo. Planejamento, rotas, avaliação de cavalos, equipamentos, segurança nas cavalgadas, negociação com vizinhos sobre trilhas, marketing, são alguns dos temas tratados. O curso é prático e faz um tour desbravando as belas paisagens de serra da região. Como resultado, eles aprenderão a iniciar a oferta de cavalgada turística em seus municípios.


"Eu vejo um grande potencial aqui no Mato Grosso do Sul porque tem um mercado crescente de pessoas que desejam visitar lugares interessantes. A meu ver, é preciso juntar a cultura do peão, do fazendeiro, dos indígenas às cavalgadas, para que o turista vivencie a cultura de MS", explica Martin Wahl.


O programa - O Del Turismo tem como objetivo fortalecer a economia local nos municípios de forma sustentável e de longo prazo, por meio da cooperação entre poder público, trade turístico local e sociedade civil. Os trabalhos são focados no planejamento e na implementação de estratégias que atendam as demandas específicas de cada destino.



Foto: Divulgação



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024