BELEZA: Novos desodorantes Giovanna Baby garantem 72 horas de proteção

Imagem
  Os novos desodorantes oferecem proteção por 72h, acompanhando a rotina intensa dos consumidores e mantendo a fragrância por muito mais tempo. Foto: divulgação   Acompanhando seus consumidores ao longo de diferentes fases da vida, Giovanna Baby renova mais uma vez sua linha de cuidados com a higiene pessoal e lança novos desodorantes com 72 horas de proteção contra os odores da transpiração.   A marca se compromete mais uma vez em entregar qualidade, fragrância e produção e com o lançamento dos desodorantes, "nosso objetivo é oferecer uma proteção eficaz e prolongada, mantendo o DNA da Giovanna Baby, que une delicadeza, conforto e tecnologia. A fórmula para 72 horas de proteção é uma resposta direta às necessidades do consumidor atual, que valoriza praticidade e segurança ao longo do dia," comenta Willem Cesar, responsável pelo marketing da marca. Os novos produtos lançados já pertencem a coleções queridinhas do público, como: Classic, Cherry, Candy, Lilac, Bl...

Consumidor ganha mais informação e segurança com o código de barras 2D

A participação da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil no evento Smart Market, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) dá destaque à capacidade do código de barras bidimensional para capturar, armazenar e processar a infinidade de dados que são gerados diariamente pela cadeia de abastecimento. O tratamento dos dados para orientar as estratégias das empresas se tornou fator fundamental para a sua sobrevivência e para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Sendo assim, não seria nenhuma surpresa se houvesse uma transformação nos processos de automação.

 

Há 50 anos nasceu a tecnologia que revolucionou o mercado e que é utilizada até hoje nos caixas do varejo. É a automação pela leitura dos códigos de barras que vemos nos produtos que consumimos. Mas o mundo está mudando rapidamente, assim como as necessidades da indústria, do varejo, dos produtores e dos próprios consumidores. O código 2D chega para atender um mercado cada vez mais exigente, trazendo muito mais informação, segurança e modernidade.

 

O código 2D, como o nome já diz, é um código bidimensional, que possui a capacidade de armazenar muito mais informações que o código de barras linear como data de validade, lote, número de série, dados nutricionais entre outros. Enquanto o código de barras tradicional carrega 13 dígitos, o bidimensional pode conter milhares de dígitos, além de permitir a impressão em uma área muito menor na embalagem.

 

"Falamos de uma verdadeira revolução tecnológica, possibilitando à indústria e ao varejo, seja físico ou digital, simplificar processos, melhorar gestão e controle de estoques, monitorar a data de validade, além de prevenir perdas", afirma João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. "Para os consumidores, o código bidimensional garante a autenticidade dos produtos e uma experiência melhor de compra. Essa simples mudança nas embalagens vai permitir que todos os elos da cadeia de suprimentos se conectem de forma rápida, segura, transparente e sustentável."

 

A GS1 apoia empresas em todo mundo na transição do código linear para o bidimensional. No mercado interno, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil incentiva o uso dos códigos bidimensionais GS1 Digital Link (QRCode) e o GS1 DataMatrix, que ganhou projeção no setor da saúde. Além disso, mantém parcerias com entidades que entenderam a oportunidade de desenvolvimento dos seus setores nesse processo de transição. São elas a Associação Brasileira de Supermercados-ABRAS, Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados-ABAD, Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços-AFRAC, Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção-ANAMACO, Produce Marketing Association-PMA, Associação Brasileira de Embalagem-ABRE, Associação Brasileira das Indústrias e Setor de Sorvetes-ABIS, Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização-ABMAPRO.

 

Serviço

Smart Market 2024

Dia 9 de abril

Palestra de Nilson Gasconi, executivo de negócios da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, 13h50; tema: "QR CODE Padrão GS1 - Infinitas Possibilidades"

Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL












VEJA TAMBÉM:

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

DECORAÇÃO: Daniela Andrade estreia na CASACOR SP 2025 com Café com Tempo

TECNOLOGIA: CI&T aponta as principais tendências que devem moldar o setor financeiro na 35ª edição do FEBRABAN TECH 2025

NEGÓCIOS: Brasil marca presença na FIEXPO 2025, maior feira de turismo e eventos da América Latina

ENTRETENIMENTO: Civitatis e Hopi Hari anunciam parceria para venda de ingressos

Dia dos Namorados: Desconto especial no Parque Ibirapuera nos passeios de bicicleta e triciclo

ENTRETENIMENTO: "Como Treinar O Seu Dragão" e "June e John" estreiam no Cinemark do Iguatemi São Paulo

ENTRETENIMENTO: Saiba tudo sobre o Festival João Rock

AUTOMÓVEIS: BMW anuncia programa de personalização para o M3 e aposta na abertura tecnológica de modelos a combustão e elétricos no Festival Interlagos