Confira
Criss Paiva compartilha no podcast "Papel de Troxa" situações embaraçosas que já vivenciou
- Gerar link
- Outros aplicativos
Humorista e apresentadora de podcast, Criss Paiva conversou com Amanda Souza sobre seus "papéis de troxa" na vida profissional e amorosa, calotes, demissexualidade e reciprocidade em podcast
Criss Paiva é a nona convidada do podcast "Papel de Troxa" - Crédito: Divulgação
Todo começo de carreira tem os seus altos e baixos! Amanda Souza, influenciadora, comunicadora, ex-Casamento às Cegas (Netflix) e consultora de imagem, lança o nono episódio do podcast "Papel de Troxa", com a participação da humorista e apresentadora Criss Paiva. Dentro de um ambiente engraçado, acolhedor e rico em conhecimento, o podcast aborda uma linha editorial que traz protagonismo para diversas histórias, além de dispor de episódios semanais inéditos. Amanda Souza e Criss Paiva conversam sobre "papéis de troxa" na vida profissional e amorosa, calotes, demissexualidade e reciprocidade. Confira o episódio já disponível no link.
É com as experiências que a maturidade e os aprendizados aparecem, mesmo que as situações não tenham sido as melhores. A convidada, que no início da profissão não entendia muito bem sobre diversas questões e burocracias, fala no podcast "Papel de Troxa" como passou por momentos complicados pois não teve uma boa produção. "Já vivi muitas situações, se tem uma coisa que une humorista é produtor caloteiro" brinca a humorista.
Quem nunca passou por um verdadeiro "papel de troxa" na vida amorosa mas acabou persistindo no erro? Criss Paiva e Amanda Souza têm uma bela bagagem de histórias que renderam muitas risadas e altos papos. As duas compartilharam os seus maiores "papéis de troxa" em relacionamentos e como decidiram desistir de viver isso. "Desistir é uma decisão e não é fácil, eu li uma frase que dizia assim, que a gente só entende o que é amor próprio quando você precisa abrir mão de alguém que você gosta, porque isso te fere, e não é fácil", explica Criss Paiva.
A demissexualidade é uma orientação sexual na qual a pessoa se sente atraída por outra somente quando há o desenvolvimento de um vínculo afetivo entre elas. E ao compartilhar sobre sua necessidade de ter uma conexão, intimidade, confiança ou admiração para se relacionar, Criss Paiva revela que descobriu ser demissexual. "Eu descobri a pouco tempo que sou o que nomearam de demissexual, eu nunca tinha entendido essa nomeclatura".
O podcast "Papel de Troxa" apresenta uma série de participações especiais, incluindo personalidades renomadas como Andy Rodrigues, Ariana Nutt, Criss Paiva, Laís Conter, Le Vidica, Leila Germano e Rafaela Ferreira. Cada episódio exclusivo é lançado às segundas-feiras e pode ser encontrado em todas as plataformas de streaming de áudio, bem como no canal do Youtube do programa.
Em seu podcast, Amanda Souza busca proporcionar um diálogo descontraído e leve sobre a vida com os seus convidados que atuam nas mais diversas áreas durante uma conversa repleta de trocas, risadas e confissões, para alcançar seu público com diálogos que proporcionam um entretenimento de qualidade. A produção e edição do podcast são do estúdio Tumpats Podcasts.
Papel de Troxa
Youtube: https://www.youtube.com/@papeldetroxa
Produção: Tumpats Podcast
- Gerar link
- Outros aplicativos