GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

Feiras DroneShow Robotics, SpaceBR Show, MundoGEO Connect e Expo eVTOL devem receber mais de 7 mil visitantes e 150 expositores em 2024


Eventos organizados pela MundoGEO acontecerão simultaneamente entre 21 e 23 de maio de 2024, em São Paulo, e contará com feira de negócios, cursos, seminários e fóruns para debater os mercados de drones, espacial, captura da realidade e "carros voadores". Imagem: Divulgação

 

 

Drones, foguetes, satélites, captura da realidade e carros voadores. À primeira vista parecem assuntos distantes. Entretanto, todos eles estão intimamente ligados e são dependentes uns dos outros. E é a partir dessa perspectiva que a MundoGEO organizará as feiras DroneShow Robotics, SpaceBR Show, MundoGEO Connect e Expo eVTOL, que serão realizadas simultaneamente entre 21 e 23 de maio de 2024, no Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

 

A MundoGEO, que recentemente foi adquirida pela Italian Exhibition Group (IEG), tem larga experiência nesses eventos: o MundoGEO Connect, sobre tecnologias de captura da realidade, já soma 13 edições, a DroneShow Robotics, sobre drones, teve 9 edições e o SpaceBR Show, sobre o mercado espacial, chegará à 4ª edição. O Expo eVTOL, sobre os "carros voadores", faz a sua estreia como um spin-off do Fórum eVTOL realizado em 2023 como parte da DroneShow Robotics.

 

Os drones dependem dos satélites de posicionamento, que são lançados por foguetes, que também lançam satélites de comunicação, que são vitais para as aeronaves de decolagem e pouso vertical, que compartilham o céu com os drones que também auxiliam na captura da realidade com equipamentos de escaneamento 3D. Essa cadeia é só um exemplo da sinergia entre os eventos que se complementam. Não por acaso há entre os expositores empresas que atuam em dois ou mais desses segmentos ou especialistas que transitam entre esses mercados.

 

"Existe uma grande sinergia e interesse comum entre os visitantes das feiras. A pesquisa realizada na última edição do evento mostrou que 92% aprovam a realização conjunta das feiras no mesmo local e data. As empresas públicas e privadas dos setores de infraestrutura, transportes, energia, óleo e gás, mineração, agricultura, florestal, gestão de cidades, segurança, meio ambiente entre outras necessitam de informações, para tomada de decisão, captadas por drones, aviões, satélites e plataformas terrestres utilizando sensores de diferentes tipos", observa o CEO da MundoGEO, Emerson Granemann.

 

Essa sinergia é refletida em números. Na edição de 2023 foram contabilizados 120 expositores e 5.700 visitantes de 33 países. E a expectativa para esse ano é que 7.000 pessoas passem pelos eventos e visitem os 150 expositores. A resposta para esse aumento foi a mudança no local, que saiu do Centro de Convenções Frei Caneca para o Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, com uma área de feira crescendo 50%.

 

Entre os expositores estão fabricantes, representantes, prestadores de serviços e instituições de educação e do governo. Na soma estarão presentes mais de 200 marcas, algumas globalmente conhecidas, como DJI, Topcon, Maxar, Head, Airbus, Capella Space, Nikon, Leica, Pentax, Trimble, Esri, Xmobots, Thales, Eve Air Mobility, entre outras.

 

Além da feira, haverá uma programação de cursos, seminários e fóruns ainda mais extensa e intensa. Serão realizados 11 cursos, 9 seminários e 2 fóruns, reunindo mais de 150 especialistas do Brasil e do mundo, para compartilharem experiências, conhecimentos e tendências desses mercados que envolvem tecnologia altamente avançada.

 

Serviço:

 

O quê: MundoGEO Connect, DroneShow Robotics, SpaceBR Show e Expo eVTOL

Quando: 21 a 23 de maio de 2024

Formato: Presencial

Onde: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo

Inscrições e programação completa: www.mundogeoconnect.com, www.droneshowla.com, www.spacebrshow.com, www܂expoevtol܂com

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul