BELEZA: Novos desodorantes Giovanna Baby garantem 72 horas de proteção

Imagem
  Os novos desodorantes oferecem proteção por 72h, acompanhando a rotina intensa dos consumidores e mantendo a fragrância por muito mais tempo. Foto: divulgação   Acompanhando seus consumidores ao longo de diferentes fases da vida, Giovanna Baby renova mais uma vez sua linha de cuidados com a higiene pessoal e lança novos desodorantes com 72 horas de proteção contra os odores da transpiração.   A marca se compromete mais uma vez em entregar qualidade, fragrância e produção e com o lançamento dos desodorantes, "nosso objetivo é oferecer uma proteção eficaz e prolongada, mantendo o DNA da Giovanna Baby, que une delicadeza, conforto e tecnologia. A fórmula para 72 horas de proteção é uma resposta direta às necessidades do consumidor atual, que valoriza praticidade e segurança ao longo do dia," comenta Willem Cesar, responsável pelo marketing da marca. Os novos produtos lançados já pertencem a coleções queridinhas do público, como: Classic, Cherry, Candy, Lilac, Bl...

Governo Federal apresenta os principais eixos para expansão comercial da região Norte


Projetos desenvolvidos pelos ministérios de Portos e Aeroportos, Planejamento e Orçamento e Integração e Desenvolvimento Regional fortalecem as relações comerciais com países Sul-Americanos
 


MPor e MPO apresentam projetos de rotas de integração do Norte para países Sul-Americanos - Foto: Eduardo Oliveira/MPor


Expandir as atividades comerciais do Norte brasileiro, integrar as rotas do estado com países Sul-Americanos, impulsionar a economia regional e ampliar os destinos turísticos são objetivos do Governo Federal para resgatar o protagonismo da região no cenário nacional e internacional. Mais do que isso: fortalecer a relação bilateral com os países vizinhos, oferecendo novos caminhos em diferentes modais para aumentar a importação e exportação, reduzindo, desta forma, o tempo e o custo do transporte de mercadorias entre o Brasil e diferentes mercados externos.
 

Unidos por esse objetivo, os Ministérios de Portos e Aeroportos (MPor) e o Planejamento e Orçamento (MPO) apresentaram, nesta terça-feira (9), no estado do Acre, o trabalho que tem sido desenvolvido pelos órgãos para potencializar o mercado brasileiro e conectar, via modal aéreo, os estados da região Norte com países próximos.

Durante o evento, o ministro do MPor, Silvio Costa Filho, lembrou que a pasta tem realizado aportes importantes na realização de serviços essenciais para o desenvolvimento econômico e social da região. "A gente tem procurado ter um olhar estratégico para o Acre e todo o Norte brasileiro. Primeiro, publicamente, assumi um compromisso que é a manutenção permanente do rio Madeira, para que a gente possa cada ano fazer a sua dragagem. São investimentos de R$ 50 milhões, porque a gente sabe a importância do rio para o escoamento da produção aqui do Acre", destacou.
 

No transporte aéreo, Costa Filho anunciou que a pasta pretende concluir, até outubro deste ano, a requalificação de dois aeroportos no estado, como forma de ampliar os voos comerciais. "O nosso compromisso é de estruturar os terminais aeroportuários para poder melhor receber bem a população, com os investimentos de mais de R$ 160 milhões realizados aqui no estado. Vamos ampliar a aviação, com novos destinos aqui para Rio Branco", indicou.
 

Primeiras iniciativas
 

Durante sua apresentação, o ministro anunciou o retorno de voos da capital Rio Branco para Belo Horizonte e Porto Velho. Segundo Costa Filho, as novas rotas começaram a ser comercializadas nesta quarta-feira (10). "Esses voos serão fundamentais para a gente poder lincar cada vez mais a Região Norte. A gente tem trabalhado outros destinos, a partir do segundo semestre, e são novas rotas para Brasília, novas rotas para o estado de São Paulo, porque a gente sabe a importância da aviação do Acre para o povo brasileiro", finalizou.
 

Rotas de integração
 

Os trabalhos de integração do Brasil com países Sul-Americanos também estão sendo desenvolvidos pelo Ministério do Planejamento e Orçamento. Durante o evento, a titular da pasta, ministra Simone Tebet, apresentou o projeto Rota Rondon, uma das cinco rotas de Integração Sul-Americana, que tem o duplo papel de incentivar e reforçar o comércio do Brasil com os países da América do Sul e reduzir o tempo e o custo do transporte de mercadorias entre o Brasil e diferentes mercados externos.
 

A ministra indicou que o projeto visa fortalecer não apenas a economia brasileira com os países vizinhos, mas também em otimizar o tempo e os custos de transporte de mercadorias, impulsionando o comércio regional. "O Brasil, para ter acesso aos maiores centros compradores de commodities, tem que percorrer sete mil quilômetros a mais para transportar os recursos. Estamos falando de diminuir em até três semanas a chegada e partida do que compramos e vendemos", apontou Tebet.


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL







VEJA TAMBÉM:

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

DECORAÇÃO: Daniela Andrade estreia na CASACOR SP 2025 com Café com Tempo

NEGÓCIOS: Brasil marca presença na FIEXPO 2025, maior feira de turismo e eventos da América Latina

ENTRETENIMENTO: Civitatis e Hopi Hari anunciam parceria para venda de ingressos

TECNOLOGIA: CI&T aponta as principais tendências que devem moldar o setor financeiro na 35ª edição do FEBRABAN TECH 2025

MARKETING: Cimed e Drogaleste fazem ação de compre e ganhe com brinde da edição temática do Carmed Canarinho no dia do jogo Brasil e Paraguai

Dia dos Namorados: Desconto especial no Parque Ibirapuera nos passeios de bicicleta e triciclo

ENTRETENIMENTO: Saiba tudo sobre o Festival João Rock

TURISMO: Férias no Nordeste, dicas de passeios no Maranhão para as crianças