GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

Grupo América Móvil, controlador da Claro, vai investir R$ 40 bilhões em conectividade no Brasil


Valor foi apresentado ao presidente Lula e ministro Juscelino Filho durante encontro com o empresário mexicano Carlos Slim, fundador e controlador do grupo
 


Foto: Ricardo Stuckert/PR
 


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, receberam na tarde desta sexta-feira (19), no Palácio do Planalto, o empresário mexicano Carlos Slim, fundador e controlador do Grupo América Móvil (AMX). O empresário investe no país desde 2001.
 

Slim estima que irá investir R$ 40 bilhões em conectividade no Brasil nos próximos cinco anos, especialmente em fibra ótica, internet de alta velocidade e serviços para cidadãos e empresas.


"Isso significa mais internet e mais conectividade para a nossa população. Sabemos que as empresas veem com bons olhos o Brasil, pois o governo do presidente Lula demonstra estabilidade e confiança para os investimentos do setor privado. Isso nos permite desenvolver a nossa economia digital, que é a economia do futuro. O Ministério das Comunicações está liderando essa discussão no G20 e tenho certeza de que veremos a geração de emprego e renda crescer muito nessa área", disse Juscelino.


O presidente Lula reafirmou o otimismo com o futuro e o desenvolvimento do Brasil e a necessidade de se criar instituições multilaterais mais fortes para lidar com as ameaças das mudanças climáticas e ter financiamento aos países pobres em condições mais favoráveis para o desenvolvimento.


Durante o encontro, eles trataram sobre a expansão da rede de fibra ótica e 5G no país, ressaltando as oportunidades de parcerias comerciais no setor de telecomunicações e sobre a melhoria do cenário econômico no Brasil.


"Foi uma conversa ampla e interessante. Estivemos falando de como estão as economias, a do Brasil cada vez melhor, com inflação reduzida. Falamos dos nossos planos de investimento e do interesse que temos de seguir apostando de maneira importante no país", afirmou Slim.


A reunião também contou com a participação dos ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Secretaria de Comunicação da Presidência, Paulo Pimenta.


Com informações da Secretaria de Comunicação Social


 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul