EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

Imagem
Nova parceria da Quero Bolsa permite emissão gratuita de certificados para onze cursos online a partir de 23 julho   A partir do dia 23 de julho, a Quero Bolsa , maior portal de educação do Brasil, oferecerá gratuitamente os certificados de onze cursos profissionalizantes oferecidos pela plataforma online Realizzare Cursos Online. Os cursos já são oferecidos gratuitamente, mas para a emissão dos certificados há o custo de R$ 39,70. A parceria entre as duas instituições permitirá que os alunos tenham acesso gratuito a certificados de onze cursos profissionalizantes, aumentando a possibilidade de empregabilidade.   "Essa parceria trará ainda mais benefícios para quem quer se aprimorar profissionalmente, aumentando as chances de colocação no mercado de trabalho. Sabemos da importância dos certificados para a validação dos conhecimentos adquiridos, além da complementação de carga horária na graduação. Essa iniciativa irá facilitar o acesso a essa etapa tão importante da f

Influenciadora que defende corpos reais, mostra realidade por trás de fotos no Instagram


Foto: Divulgação / CO - Assessoria

 

A influenciadora, Luana Kazaki é defensora dos corpos reais na internet e incentiva que outras mulheres façam o mesmo. Aos 27 anos, ela que também é criadora de conteúdos discorda de muitos pensamentos expostos nas redes sociais. "Acho que as pessoas precisam mostrar quem elas são, sem medo de serem felizes. Julgamentos existem em qualquer lugar", declara. Sendo assim, a jovem fez uma sessão de fotos onde mostra os ângulos que favorecem ou desfavorecem as pessoas.

 

"Com o tempo entendi que tudo é questão de ponto de vista. Parece banal, mas não é", disse. Segundo ela, a posição que deixa o seu corpo faz diferença: "Se eu empino um pouco mais o bumbum ou coloco uma perna mais para frente dá a impressão de que são maiores ou mais grossas".

 

Em um post no Instagram, Luana escreveu: "Quem diria que por trás das imagens perfeitamente montadas, há uma realidade que muitas vezes é escondida… Atire a primeira pedra a mulher que não faz poses estratégicas para esconder as imperfeições. Eu faço, e sei que você aí também faz. Hoje posto essas fotos para te convidar a abraçar a autenticidade em todas as suas formas! A beleza vai além das aparências ". Kazaki foi muito elogiada pelos seguidores através dos comentários:

 

"Que continue a postar sempre assim, seus fãs agradecem", disse um seguidor. Enquanto outro constatou: "Marca as imperfeições que eu n tô vendo nada kkkkk". Por fim, algumas mulheres também deixaram as suas mensagens e outras desabafaram: "Linda de todas as maneiras ", Muito necessária. Maravilhosa sempre !", "Cadê as imperfeições?! Não tem, você é perfeita! Ultimamente depois que tive bebê eu não tenho coragem nem de postar fazendo poses estratégicas imagine mostrando a realidade , Quando vou sair desisto porque não tem uma roupa que fique boa noite corpo".

 

Para Luana, a roupa também pode ser uma aliada na hora porque os modelos, cores e formatos podem auxiliar na beleza do corpo: "Falo pras minhas seguidoras colocar uma cor que ilumina, se quiser uma coxa mais grossa elas podem colocar um short mais justo e assim a gente segue", explica. Ela aponta que isso ajuda, mas não deve ser uma obrigatoriedade na hora de fazer os posts. "Quando a pessoa se prende apenas a isso pode até fazer mal a cabeça delas. Qual o problema de mostrar celulites ou uma gordurinha que esteja mais saliente?", indaga a influencer.

 

Para a morena, o importante é estarmos com a saúde física e mental em dia e não deixar qualquer situação nos abater. "Meu sonho é ver as mulheres livres de qualquer amarra, sem prisões, apenas vivendo a vida de forma leve e segura", finalizou Kazaki.

 

 

Foto: Divulgação / CO - Assessoria

 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Céu lança Novela

MODA: Podyh AW24

Forró Sinfônico: um fim de tarde de dança e música com a Orquestra Sinfônica Heliópolis

Eudora lança primeiro batom 100% customizável para Dia do Batom

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

FORMOBILE 2024