Como Ganhar Dinheiro com o Mercado Livre: Guia Completo para Vender e Lucrar

Escritora, modelo e educadora sexual, Laís Conter conversou com Amanda Souza sobre carreira, sexualidade, haters, pressão estética, afeto e vulgaridade em podcast
Laís Conter é a décima convidada do podcast "Papel de Troxa" - Crédito: Divulgação
Em qual padrão cada pessoa se encaixa? Amanda Souza, influenciadora, comunicadora, ex-Casamento às Cegas (Netflix) e consultora de imagem, lança o décimo episódio do podcast "Papel de Troxa", com a educadora sexual, Laís Conter, como convidada especial. Dentro de um ambiente descontraído, acolhedor e com boas risadas, o podcast aborda uma linha editorial que traz protagonismo para diversas histórias, além de dispor de episódios semanais inéditos. Amanda Souza e Laís Conter conversam sobre carreira, sexualidade, haters, pressão estética, afeto e vulgaridade. Confira o episódio já disponível no link.
O corpo feminino desde sempre é "classificado" para um tipo específico ou padrão, determinado pela sociedade. Laís Conter, que é formada em arquitetura mas que tomou um rumo totalmente diferente da profissão, fala no podcast "Papel de Troxa" como o corpo feminino é estereotipado e mulheres com corpos maiores são tidas como menos elegantes. "Dependendo do ambiente eu não posso colocar um decotão, enquanto eu vejo outras mulheres que não têm tantos seios que é considerado elegante", explica a sexóloga.
Muitas pessoas dão mais do que recebem, e quando a questão envolve sentimentos e demonstrações de afeto a situação é ainda mais decepcionante. A sexóloga e a apresentadora Amanda Souza têm muitas histórias de situações como essa para contar, segundo Laís, mesmo que não seja recíproco, o importante é externalizar o sentimento e se sentir bem consigo mesmo. "Por que eu vou guardar o que eu sinto se é uma coisa boa? Se a pessoa não sente o mesmo por mim, paciência, estou dando tudo o que eu tenho", explica Laís Conter.
As experiências amorosas deixam muitos aprendizados, uns mais dolorosos que outros, entretanto, tudo é uma forma de construção de um amadurecimento para se levar na vida. Ao falar sobre o seu relacionamento anterior, Laís Conter explica a importância de trabalhar a individualidade e autocuidado como prioridade para achar a própria identidade. "Fico muito feliz de ter me divorciado, não que o meu último relacionamento foi ruim, mas porque eu já não sabia mais quem eu era e foi a partir daí que eu me redescobri"
O podcast "Papel de Troxa" apresenta uma série de participações especiais, incluindo personalidades renomadas como Andy Rodrigues, Ariana Nutt, Criss Paiva, Laís Conter, Le Vidica, Leila Germano e Rafaela Ferreira. Cada episódio exclusivo é lançado às segundas-feiras e pode ser encontrado em todas as plataformas de streaming de áudio, bem como no canal do Youtube do programa.
Em seu podcast, Amanda Souza busca proporcionar um diálogo descontraído e leve sobre a vida com os seus convidados que atuam nas mais diversas áreas durante uma conversa repleta de trocas, risadas e confissões, para alcançar seu público com diálogos que proporcionam um entretenimento de qualidade. A produção e edição do podcast são do estúdio Tumpats Podcasts.
Papel de Troxa
Youtube: https://www.youtube.com/@papeldetroxa
Produção: Tumpats Podcast