MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

LATAM amplia em mais de 30% volume de voos Brasil-Chile para reforçar conectividade internacional

Companhia programou aumento progressivo entre maio e julho das decolagens para Santiago a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília

 

LATAM é companhia aérea que mais conecta Brasil com o mundo, com voos próprios do País para 90 aeroportos no exterior

 

A LATAM terá um aumento progressivo superior a 30% no volume de voos Brasil-Chile entre maio e julho deste ano na comparação com a operação do início de 2024. Os incrementos foram programados para ampliar as decolagens para Santiago de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Belo Horizonte, além da nova rota a partir de Brasília. O objetivo é fortalecer a conectividade internacional do Brasil. As passagens aéreas para as novas operações já estão disponíveis em latam܂com e demais canais de venda.

 

"A LATAM é a companhia aérea que mais conecta o Brasil ao mundo, com voos próprios do País para 90 aeroportos no exterior e Santiago é um dos destinos com maior procura. Também temos a vantagem de oferecer uma rede que atende aos viajantes interessados em voar ao Chile a partir de diversas regiões do Brasil, e não somente do eixo Rio-São Paulo", analisa Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

 

Na Região Sul, a partir de maio, a rota Curitiba-Santiago passará de 4 para 6 voos semanais, enquanto a rota Florianópolis-Santiago passará de 4 para 7 voos por semana, chegando a 10 voos semanais em julho. Além disso, a rota Porto Alegre-Santiago passará de 4 para voos semanais, e chegará a 7 voos semanais a partir de julho.

 

No Sudeste, a rota Belo Horizonte/Confins-Santiago passará de 3 para 5 voos semanais em maio, 6 em junho e, finalmente, 7 voos em julho. Já a rota São Paulo/Guarulhos-Santiago passará de 52 para 57 voos semanais em maio, e para 66 em julho. A mudança em Guarulhos aumentará a conectividade dos passageiros de todo o Brasil com destino a Santiago, pois o hub paulista conta com voos diretos da LATAM para 49 aeroportos brasileiros.

 

Por fim, a rota Rio de Janeiro/Galeão-Santiago passará de 20 para 26 voos semanais a partir de julho. Esse é o maior volume de voos da rota para o mês mencionado desde 2019.

 

Em 1º de junho, vale lembrar que a LATAM começará a operar a rota Brasília-Santiago com três voos semanais. A nova operação conectará de forma mais ágil para o Chile e a Oceania (Austrália e Nova Zelândia) os passageiros que embarcam em cidades como Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Teresina, Belém e Manaus e vice-versa. Ao mesmo tempo, é mais uma oportunidade para apresentar aos turistas internacionais as atrações do Centro-Oeste brasileiro.

 

LATAM É EMPRESA AÉREA QUE MAIS CRESCEU DESDE A PANDEMIA

 

A LATAM tem como compromisso ampliar o acesso dos brasileiros à aviação. Por isso, considerando a operação de voos domésticos e internacionais, é a companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde 2021.

 

Somente em 2023, quando transportou 33 milhões de passageiros domésticos no País, a LATAM viu crescer em 8% a sua operação em todo o território nacional, na comparação com 2022. O avanço tem uma razão: no último ano, 15 dos 17 novos aviões recebidos direto de fábrica pelo grupo LATAM foram direcionados para a sua operação brasileira.

 

Em 2024, a LATAM prevê a chegada de mais aviões e um novo crescimento de 7% a 9% na sua operação doméstica no Brasil, na comparação com 2023. Na prática, serão adicionados no País mais de 3 milhões de assentos da companhia no ano.


 



 


VEJA TAMBÉM:

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Icônica como sempre, agora mais leve Lacoste reinventa seu maior clássico com a nova polo L.12.12 Light

GASTRONOMIA: Dia Mundial do Chocolate, com brigadeiros, chocolate rosa e criações inusitadas, PikurruchA’S é o destino ideal para celebrar a data

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: Futebol além da camisa, Mundial de Clubes impulsiona consumo de produtos oficiais

GASTRONOMIA: Dia Mundial do Chocolate no Must Restaurant tem fondue Lindt em edição limitada de inverno

ENTRETENIMENTO: ‘NÃO SEI DE NADA’, MC Luuky convocou o MC Jvila, MC Ryan SP e Leonne para descobrir de quem é o filho