Confira

As melhores plataformas com bônus para ganhar dinheiro na internet

Imagem
📲 AS MELHORES PLATAFORMAS 🏆 💰 Eu ganho com todas, qual você ainda não conhece ? 🥉 Slots Campeões com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito. 👉🏼 WIN444 https://www.444win.me/?id=532898460&currency=BRL&type=2 👉🏼 BETWEB https://ku.googlebetweb.com/?id=343420268&currency=BRL&type=4 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 👉🏼 KEBET https://kebet.com/?id=449173329&currency=BRL&type=4 👉🏼 BET969 https://bet96999.com/?id=616533220&currency=BRL&type=2 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 👉🏼 WIN44 https://www.win44q.com/?id=562853173&currency=BRL&type=2 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 👉🏼 MGBET https://654321win.com/?id=625295785&currency=BRL&type=2 👉🏼 HOT777 https:

Novo visto para nômades digitais na Itália exige condições de elegibilidade mais flexíveis

 

Uma das facilidades é que os interessados poderão solicitar o reagrupamento familiar de parentes mais próximos como cônjuges ou filhos. Foto: Divulgação


 

O novo visto para nômades digitais que desejam trabalhar e morar na Itália exige condições mais flexíveis se comparado a outros países da União Europeia como Espanha e Portugal. Um dos critérios refere-se à prova de rendimentos anuais de 28.000 €, que é menor do que em Portugal, por exemplo, que é de 29.520€.

 

Outra vantagem é com relação à comprovação de depósito em conta bancária. Para este novo visto, o trabalhador remoto não precisa comprovar um depósito de 25 mil euros na conta como é feito para o visto espanhol, e caso haja dependentes deverá ser acrescentado apenas o valor de 9.441 euros para cada membro.

 

Mais uma facilidade é que os interessados pelo novo visto poderão solicitar o reagrupamento familiar de parentes mais próximos como cônjuges ou filhos. A advogada da empresa de mobilidade global HAYMAN-WOODWARD Maria do Céu Santiago ressalta que o novo visto é uma ótima oportunidade para brasileiros que desejam morar na Itália, sem a necessidade de obter visto de trabalho, podendo manter o contrato de trabalho ou de prestação de serviços com a empresa brasileira, ou com sede em qualquer país fora da União Europeia.

 

"Este tipo de visto, permite que você explore o estilo de vida que um país europeu pode proporcionar, como, por exemplo, o acesso a infraestrutura digital avançada, permitindo acesso a conexões de alta velocidade e tecnologia de ponta facilitando o trabalho remoto; acesso a uma variedade de culturas, gastronomia, paisagens e atividades de lazer, além do acesso a cuidados de saúde e outros serviços públicos de elevada qualidade", aponta a advogada da HAYMAN-WOODWARD.

 

Além da prova de rendimentos anuais facilitada, este novo tipo de visto exige que o titular tenha um seguro de saúde para cuidados médicos e hospitalização válido na Itália e por toda a estadia. É preciso também ter assegurado um alojamento no país e ter comprovação de pelo menos seis meses de experiência de trabalho na mesma função que irá desempenhar na Itália, tanto para nômades digitais (freelancers) ou trabalhadores remotos - desde que com emprego em uma empresa fora da União Europeia. Além disso, a Lei da Imigração exige que a função a ser desempenhada seja enquadrada como altamente qualificada.


 

Quem pode se candidatar ao novo visto?

 

O novo tipo de visto para nômades digitais na Itália pode ser uma ótima oportunidade para brasileiros que reúnam todas as condições de elegibilidade exigidas. Podem se candidatar todos os trabalhadores autônomos (freelancers) ou contratados por alguma empresa brasileira ou outra, desde que a sede seja fora da União Europeia, com comprovação por meio de contrato de trabalho e de prestação de serviços.

 

Além disso, o interessado em obter o visto não pode ter sido condenado por nenhum crime nos últimos cinco anos. Ainda, trabalhadores autônomos devem solicitar um número de IVA (Imposto sobre Valor Agregado) e pagar os impostos locais.


 

Quais países oferecem vistos para nômades digitais?

 

Sete países já aderiram ao visto de nômade digital:

  • Romênia
  • Japão
  • Portugal
  • Croácia
  • Espanha
  • Chipre
  • Grécia

Mais três países ainda planejam implementar o visto: Andorra, Montenegro e Letônia. A Alemanha oferece visto para trabalhadores autônomos freelancers por três meses, mas, dependendo do caso, a autorização pode se tornar um visto de residência de três anos.

 


 






CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:







VEJA TAMBÉM:

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Ferragamo Hug Bag

SOLO Vol.1 Junior

L’Oréal Produtos Profissionais leva desfiles, experiências de marca e workshop ao Beleza Experience 2024

DECORAÇÃO: Design Dopamina

MODA: Podyh AW24

FORMOBILE 2024