COMO MONETIZAR O SEU BLOG: GUIA DEFINITIVO PARA TRANSFORMAR CONTEÚDO EM RENDA

Imagem
Criar um blog pode começar como um hobby, uma paixão por compartilhar conhecimento ou uma vitrine para seus serviços e projetos. Mas com as estratégias certas, ele pode se transformar em uma fonte real de renda. Monetizar o seu blog é possível e, melhor ainda, sustentável a longo prazo. Neste guia completo, você vai descobrir como transformar suas postagens em lucros consistentes, explorando as principais formas de monetização utilizadas pelos maiores criadores de conteúdo do mundo. O primeiro passo é criar conteúdo de qualidade. Não há como gerar receita sem oferecer valor. Identifique um nicho específico, crie postagens que solucionem problemas reais ou que tragam inspiração, e foque em consistência e originalidade. A audiência precisa confiar no seu conteúdo antes de considerar clicar em um link de afiliado ou comprar algo que você indique. Com a audiência engajada, uma das formas mais populares de monetizar é através de programas de afiliados . Plataformas como Amazon, Hotmart, L...

Que aterrissagem? Perspectivas econômicas de CFOs americanos melhoram no primeiro trimestre de 2024


Diretores responsáveis pela tomada de decisões financeiras em companhias estadunidenses aumentaram significativamente suas expectativas para o crescimento do PIB real em 2024, de acordo com os resultados da Pesquisa com CFOs, uma colaboração entre a Duke Fuqua School of Business, escola de Negócios da Duke University, nos Estados Unidos, e as unidades do Federal Reserve (Fed, o equivalente ao Banco Central dos EUA) em Richmond e Atlanta.


O levantamento, finalizado em 8 de março, também apontou um aumento na percepção dos CFOs em relação à tendência de uso da automação para a substituição de mão de obra humana.

 

Os tomadores de decisões financeiras norte-americanos elevaram suas expectativas para o crescimento real do PIB dos Estados Unidos nos próximos quatro trimestres para 2,2% em comparação com 1,7% da pesquisa anterior e 1,4% em relação a realizada há um ano. Além disso, para os respondentes, a probabilidade de que haja um crescimento econômico negativo no próximo ano caiu para 10%, contra os 31% registrados durante o segundo semestre de 2022.

 

Juntamente com as expectativas de um crescimento mais forte do PIB, o otimismo dos empresários em relação à economia dos EUA em geral alcançou 61 pontos em uma escala de 0 a 100. Trata-se do nível mais elevado desde o segundo trimestre de 2021. A recuperação do otimismo é generalizada, e alcança empresas de todos os tamanhos e setores.

 

"Os CFOs melhoraram suas perspectivas econômicas em meio a um crescimento mais forte da economia dos Estados Unidos", disse o economista do Fed de Atlanta, Brent Meyer. "As empresas ainda enfrentam muitos desafios, incluindo um mercado de trabalho concorrido e pressões persistentes sobre os preços, mas existe menos preocupação com uma desaceleração no crescimento econômico em relação aos trimestres anteriores."

 

O otimismo sobre as perspectivas financeiras de suas próprias empresas, cujo indicador atingiu o patamar 69, aumentou sutilmente em relação ao trimestre anterior. Enquanto isso, mais da metade das empresas espera que seus preços cresçam em 2024, mentando-se acima dos níveis pré-Covid, sugerindo que, para muitas dessas companhias, a inflação deve permanecer acima do normal.


O panorama dos gastos empresariais também melhorou em relação a níveis historicamente baixos. A parcela de empresas que aumentaram suas despesas (excluindo as de capital), nos últimos três meses, subiu para 47%, um aumento de 4 pontos percentuais em relação à pesquisa do trimestre anterior, embora isso ainda seja muito menor do que os 66% relatados em uma pesquisa realizada há dois anos. Quanto às despesas de capital, a parcela de empresas que planejam investimentos nos próximos seis meses também subiu levemente desde o último trimestre.

 

Em uma pergunta especial, mais da metade das empresas respondentes relataram a implementação de software, equipamento e/ou outra tecnologia para automatizar as tarefas previamente feitas por seus colaboradores. Dentre as que o fizeram nos últimos 12 meses, quase 40% observaram que a automação as levou a reduzir a taxa de contratação de novos funcionários, abrir mão do preenchimento de posições em aberto ou demitir funcionários.

Para mais informações da pesquisa, acesse aqui

 



CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







VEJA TAMBÉM:

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

ENTRETENIMENTO: Festivalzinho fecha parceria com a Vanish e contará com a maior roda gigante da América Latina

GASTRONOMIA: Para comemorar o Dia dos Pais, Must Restaurant tem brunch e churrasco com drinks de uísque

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

TURISMO: Grupo Wish celebra o Dia dos Pais com experiências gastronômicas em Salvador, Natal e Rio de Janeiro

AUTOMÓVEIS: Ford anuncia investimento para aumento da produção da Ranger na América do Sul

MODA: Ideias de presente que vão além da bebida e unem utilidade e estilo

BELEZA: Catharine Hill expande coleção Cherry Breeze com lançamentos voltados para os lábios 

BELEZA: Rodrigo Hilbert estrela nova campanha do Boticário e revela, "Sedução vai muito além da aparência"