AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

Seara lança primeira salsicha hot dog defumada do Brasil


Lançamento da primeira linha para hot dog defumada do país atende a demanda de consumidores por mais sabor em uma categoria que não para de crescer
 


Crédito: Divulgação JBS

 


A salsicha se consolidou como um dos alimentos mais populares, versáteis e tradicionais na mesa dos brasileiros. Dados da consultoria Kantar mostram que, no último ano, a proteína esteve presente em 84% dos lares do país pelo menos uma vez. Apenas em 2022, ano do mais recente levantamento, esse mercado cresceu 9% em volume, também segundo a Kantar. De olho no potencial dessa categoria, a Seara colocará no mercado nas próximas semanas a primeira salsicha hot dog defumada do Brasil – uma das principais inovações do segmento nos últimos anos.



O lançamento atende a uma necessidade de consumo detectada pela marca por meio de pesquisas com os consumidores: alimentos práticos e versáteis, com explosão de sabor. O desenvolvimento do produto reflete o foco da Seara em um mercado tradicional, mas que não oferecia novidades para o consumidor. Trata-se de um diferencial competitivo relevante em um mercado com volume estimado em mais de 500 mil toneladas por ano. Para se ter uma ideia, em 2022, a salsicha ampliou em 27% a sua presença no prato dos consumidores brasileiros, segundo a Kantar.



Gabriela Pontin, diretora executiva de negócios da Seara, destaca que durante o processo de desenvolvimento da nova linha, a ideia era apresentar uma experiência única aos consumidores. "Nossas pesquisas demonstraram que os produtos defumados são os que mais contribuem para a explosão de sabor pela qual os consumidores buscam", explica. "Para ampliar a nossa participação no segmento, investimos na criação de um produto que continue sendo prático e versátil, como as pessoas adoram, e que traz um incremento de sabor diferenciado", completa.



A executiva afirma que a companhia aposta na inovação e qualidade dos produtos como estratégias de diferenciação e crescimento neste mercado. Ainda segundo Gabriela, a Seara vem investindo em pesquisa e inovação para ampliar seu portfólio de produtos e atender as novas tendências de consumo. "Inovar está no DNA da Seara", ressalta.



A unidade em que será produzida a nova linha de salsicha para hot dog defumada foi inaugurada pela JBS no fim do ano passado, em Rolândia (PR). Com investimento de R$ 1 bilhão, o complexo de duas fábricas é dedicado à produção de empanados e salsichas. Além de abrigar o segundo maior forno de cozimento e defumação de salsichas do mundo, a unidade é a mais automatizada da Seara no Brasil e uma das mais modernas da JBS em todo o mundo.



Com seu amplo portfólio de produtos, a Seara está hoje em 9 de cada 10 lares brasileiros e 89% das pessoas que adquiriram produtos da marca em 2022 voltaram a comprar no ano passado, mostrando a força da empresa dentro da indústria de alimentos. Para se ter uma ideia do tamanho deste setor, dados recém-divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) referentes a 2023, demonstram que o segmento de alimentos e bebidas foi responsável por 10,8% do PIB brasileiro.

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024