MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Tecnisa aposta em programa de gamificação e dobra resultado de vendas


O The One Tecnisa objetiva motivar e reter talentos. A partir de uma abordagem integrada ao ambiente digital e ao CRM, os corretores acumulam pontos ao realizar tarefas cotidianas


A construtora e incorporadora Tecnisa lança seu novo programa de gamificação com benefícios e recompensas para corretores e funcionários: o The One Tecnisa. O projeto visa reconhecer as vendas realizadas e recompensar as tarefas cotidianas das equipes, permitindo-lhes acumular moedas, as chamadas Tecpoints (pontuação dentro do portal do corretor), que se traduzem em benefícios.

Dividido em quatro categorias - The One, Black, Platinum e Bronze – o programa oferece diferentes níveis de reconhecimento e premiações, com campeões trimestrais, que recebem acréscimo nas comissões no período seguinte. Os vencedores anuais, por sua vez, têm um acréscimo em suas comissões no ano subsequente. O investimento total para o programa de gamificação em 2024 foi de R$ 1,1 milhão. Participam do ranking principalmente corretores, mas também funcionários como gerentes internos e de parcerias, superintendentes e coordenadores de vendas.

O The One Tecnisa foi concebido para motivar e reter talentos, impulsionar os resultados tanto da Tecnisa Vendas quanto da Tecnisa S/A. Por meio de uma abordagem integrada ao ambiente digital e ao CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente), os corretores acumulam pontos ao realizar uma série de atividades, como vendas, agendamentos, visitas, retornos, entre outras. Essa integração tecnológica reflete o compromisso da Tecnisa em adotar as últimas inovações e proporcionar uma experiência moderna e eficaz para a sua equipe.

"O principal diferencial do programa é recompensar as tarefas cotidianas dos corretores que levam à venda. Essas iniciativas fortalecem os laços com os corretores e impulsionam os resultados, além de aumentar a satisfação do cliente. Em apenas um mês, após o lançamento do The One Tecnisa, alcançamos o dobro da meta de vendas, e todas as tarefas estipuladas foram concluídas com 100% de sucesso por meio do CRM da empresa", explica Fernando Tadeu Perez, presidente da Tecnisa.


A empresa fez o anúncio do novo programa durante a convenção de vendas. Foto: Divulgação





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional