Locais para visitar e atividade para fazer na sua próxima viagem à Escócia

Imagem
Descubra a magia desta ilha em uma aventura única repleta de natureza, história e experiências exclusivas. Fotos: Divulgação     A Escócia, um destino fascinante no coração da Europa, deslumbra com sua majestosa beleza natural, repleta de história e legado. Seus cenários montanhosos, com lagos cristalinos e coroados por castelos milenares, convidam a explorar seus recantos mais remotos e pitorescos. No entanto, a verdadeira magia da Escócia reside em suas Terras Altas, uma região vasta e fascinante que desperta a imaginação e o espírito aventureiro de quem a visita. Desde o misterioso Loch Ness até o icônico Castelo Eilean Donan , um verdadeiro ícone da paisagem escocesa que se destaca por sua longa ponte arqueada e sua localização junto ao lago, cada canto das Terras Altas conta uma história fascinante. Mas além de suas histórias, colinas verdejantes e vales serenos, as Terras Altas escocesas têm sido o lar da destilação de whisky por séculos, e a região de Speyside s

THE OMNIFIC lança novo single “BASE CAMP”

THE OMNIFIC

LANÇA NOVO SINGLE "BASE CAMP" -

 

ASSISTA O CLIPE AQUI

 

ANUNCIA NOVO ÁLBUM

THE LAW OF AUGMENTING RETURNS

QUE SERÁ LANÇADO DIA 7 DE JUNHO

 

Foto: Divulgação

 

A banda australiana The Omnific, a mais proeminente do mundo em rock instrumental movido a baixo, retorna com sua segunda obra, The Law Of Augmenting Returns, um triunfo audacioso e extraordinário - que será lançado em 7 de junho de 2024 pela Wild Thing Records. 

 

Faça o pré-save aqui.

 

The Omnific também está comemorando o lançamento de seu mais recente single principal do álbum, a aventura nostálgica e heróica "Base Camp", e a sua nova turnê pela UE/Reino Unido em julho e agosto de 2024.

 

Assista o clipe de "Base Camp" aqui.  

The Law Of Augmenting Returns explora a noção de que quanto mais esforço você investir em sua arte, maiores serão as recompensas que você colherá. Essa poderosa trindade de baixo e bateria levou seus limites criativos a patamares nunca antes alcançados; um vasto trabalho se desenrolou, explorando o intenso, o emocionalmente carregado e o humorístico, cativando uma ampla variedade de gostos musicais.

 

O baixista Matt Fack explica: "'The Law Of Augmenting Returns' é o ápice da experiência e do conhecimento aprendidos e incorporados nos 8 anos de nossa existência como banda. Com nossa mentalidade criativa para incorporar novas ideias aderindo ao princípio fundamental do baixo, esse álbum pinta a história do passado, do presente e do futuro da banda."

 

A equipe de produção do aclamado disco de estreia Escapades (2021) se reuniu novamente para o lançamento, incluindo Adam Bentley (mixagem, Arch Echo), Ermin Hamidovic (masterização, Periphery) e Josh Saunders (arte final); com a maior parte da produção feita pelo próprio Matt Fack, da banda. 

 

A origem de "Base Camp" deu-se com um emocionante arranjo de piano (a primeira linha ouvida da faixa), que mais tarde foi adaptado para dois baixos. O baixista Matt Fack foi inspirado pelos heróis, as aventuras que eles empreendem e seu retorno inevitável ao "Base Camp", ou acampamento base. Fack declara: "No que poderia ser descrita como a canção de uma nova era de possibilidades musicais vindas de nós, "Base Camp" leva você em uma jornada até o topo da montanha e de volta." O videoclipe foi gravado pelos aclamados diretores Jamie McVicker e Declan Blackall (Plini, The Omnific - 'Phat Mackerel') e filmado em Jervis Bay, ao sul de Sydney. O co-diretor McVicker relembra: "Sentimos uma sensação especial de retorno ao lar como um fio emocional que perpassa a música. O herói retorna de suas viagens para ver um mundo renovado pela mudança de consciência trazida pela aventura", semelhante à história de The Omnific.

The Omnific abrirá caminho pela Europa e pelo Reino Unido, indo para sua primeira turnê de festivais de verão, juntamente com sua mais extensa gama de shows na Europa até o momento. Eles farão apresentações de estreia muito aguardadas em festivais; Radar (Reino Unido), Vagos (Portugal), Brutal Assault (Tchéquia), Arctangent (Reino Unido), e Fekete Zaj (Hungria). Liderados por seus dois baixistas entrelaçados de outro mundo, Matt Fack e Toby Peterson-Stewart, e com o apoio do extravagante baterista Jerome Lematua, os Bass Boys trarão um tanque cheio de carisma, exibicionismo e performances técnicas inacreditáveis da Austrália. 

 

Datas da turnê:

28-Jul - United Kingdom - Manchester - Radar Festival

30-Jul - Germany - Oberhausen - Druckluft 

01-Ago - Spain - Barcelona - Razzmatazz 3

02-Ago - Spain - Madrid - Wurlitzer 

03-Ago - Portugal - Vagos - Vagos Metal Fest

04-Ago - Spain - Portugalete - Groove

06-Ago - Italy - Milan - Slaughter Club

08-Ago - Slovakia - Bratislava - Pink Whale

09-Ago - Czech Republic - Josefov - Brutal Assault Festival

10-Ago - Poland - Warsaw - Chmury

12-Ago - Germany - Hamburg - Hafenklang

14-Ago - Netherlands - Nijmegen - Merleyn 

16-Ago - United Kingdom - Bristol - Arctangent Festival

18-Ago - Hungary - Gyöngyös - Fekete Zaj Festival

 

Ingressos disponíveis - theomnific.com

 

LISTA DE FAIXAS: The Omnific - The Law Of Augmenting Returns 

 

01. The Omnific ≈ Bass (Feat. Tim Waurick and Luke Taylor of Heartline)

02. The Law Of Augmenting Returns (Feat. Charles Berthoud and Kai Den Hertog)

03. Matrices

04. Base Camp

05. Will-O'-The-Wisp

06. Phat Mackerel

07. Butterfingers

08. Double Malt Ditty (Feat. Rohan Sharma)

SOBRE - The Omnific:

The Omnific é um trio instrumental progressivo de tirar o fôlego, vindo de Melbourne, Austrália. 

Após o lançamento de três EPs inovadores - Sonorous (2016), Kismet (2017), The Minds Eye (2019) - a banda atraiu interesse e fãs de todos os cantos do mundo. Seu álbum de estreia, Escapades, de 2021, foi aclamado pela crítica internacional, alcançando a terceira posição na parada de álbuns independentes da Australian AIR e consolidando seu status como líderes da próxima geração de rock e metal progressivo. Clay Gober, da Polyphia, participou do single "Antecedent", que ultrapassou 1 milhão de reproduções no YouTube e no Spotify. Em 2023, o grupo se fortaleceu ainda mais, dando suporte ao Polyphia na Austrália e ao Ne Obliviscaris na Europa e na América do Norte, culminando com uma turnê mundial de 46 datas em apoio ao single "Phat Mackerel", incluindo os festivais Euroblast (DE), Reeperbahn (DE) e Bigsound (AU). O grupo deu início a 2024 com o The HU, da Mongólia, na Austrália, traçando o perfil de sua versatilidade musical ultrajante - que mergulha no progressivo, metal, djent, funk e muito mais. The Omnific também fez turnês com artistas renomados, como Between The Buried And Me, Intervals, Galactic Empire, Twelve Foot Ninja e Cog. 

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler