COMO MONETIZAR O SEU BLOG: GUIA DEFINITIVO PARA TRANSFORMAR CONTEÚDO EM RENDA

Imagem
Criar um blog pode começar como um hobby, uma paixão por compartilhar conhecimento ou uma vitrine para seus serviços e projetos. Mas com as estratégias certas, ele pode se transformar em uma fonte real de renda. Monetizar o seu blog é possível e, melhor ainda, sustentável a longo prazo. Neste guia completo, você vai descobrir como transformar suas postagens em lucros consistentes, explorando as principais formas de monetização utilizadas pelos maiores criadores de conteúdo do mundo. O primeiro passo é criar conteúdo de qualidade. Não há como gerar receita sem oferecer valor. Identifique um nicho específico, crie postagens que solucionem problemas reais ou que tragam inspiração, e foque em consistência e originalidade. A audiência precisa confiar no seu conteúdo antes de considerar clicar em um link de afiliado ou comprar algo que você indique. Com a audiência engajada, uma das formas mais populares de monetizar é através de programas de afiliados . Plataformas como Amazon, Hotmart, L...

"Todo dia sofro violência política", diz governadora Raquel Lyra ao CNN Entrevistas

 

*Chefe do Executivo do estado de Pernambuco fala para Iuri Pitta e Carol Nogueira sobre a criminalidade no seu Estado e no País;

 

*Para ela, "saidinha" e prazos de justiça criminal dão tempo para criminoso praticar outros crimes.
 

Carol Nogueira, Iuri Pitta e Raquel Lyra no CNN Entrevistas; no ar sábado, 27, às 18h30.
Divulgação/CNN Brasil

 

Primeira mulher eleita para governar o Estado de Pernambuco, Raquel Lyra é a entrevistada desta semana no CNN Entrevistas, que será exibido neste sábado, 27, às 18h30, na CNN Brasil. Na entrevista dada ao âncoras Iuri Pitta e Carol Nogueira, Raquel, 45 anos, fala da questão emergente da violência criminal e da própria violência que ela sente sofrer por conta de sua atuação na política. "Todos os dias eu sofro violência política. E gabaritei já sobre isso". Ela já foi por duas vezes prefeita de Caruaru/PE, além de deputada estadual, procuradora do Estado e ex-delegada da Polícia Federal.

 

Raquel diz ter certeza de que o fato de ser mulher dificulta seu trânsito na política. "E qualquer mulher que está na política sofre também. E qualquer uma que queira se colocar para disputar um mandato, e quanto mais ser governadora de um Estado que nunca elegeu uma mulher", afirma. Ela lembra que, no seu caso, também foi a primeira vez que no Brasil foram eleitas a governadora e sua vice, em referência à vice-governadora, Priscila Krause Branco.

 

Para a governadora, o Brasil ainda está muito atrasado nessa questão. "E é claro que quem comanda partidos políticos hoje no Brasil, em sua imensa maioria, são homens. E é difícil na forma de mulher fazer política, muitas coisas são discutidas e decididas para além da mesa que a gente senta. E passa por discussões por homens".

 

Violência e criminalidade

 

Diante de um cenário de aumento de quase 25% de mortes violentas intencionais em Pernambuco, Raquel Lyra diz que houve um desinvestimento em segurança pública nos últimos anos no Estado que ela governa. "Nós temos o pior sistema penitenciário do Brasil", ela constata. "Nós não temos investimentos em segurança pública há muitos anos em PE. Segurança pública agora é prioridade em Pernambuco. Teremos investimentos de R$ 1 bi na segurança pública. E faremos a criação de novas vagas em presídios. A mudança não se dá do dia para a noite. e o que eu tenho dito que nós não vamos arredar o pé, não vamos dormir enquanto não devolvermos a paz e a segurança a Pernambuco", ela afirma.

 

De acordo com a governadora, no Estado o crime é demandado de dentro do presídio, o que levou a uma prática de isolamento dos principais criminosos: "Então, isso é enfrentamento. É combate ao crime organizado. E não se faz com discurso. Ele só existe enfrentando o problema, garantindo recursos para ele".

 

Raquel Lyra vai além da questão estadual e alerta que o combate ao crime organizado precisa ser uma política estratégica do Governo Federal para que o território brasileiro não seja espaço absorvido pelo crime organizado. "A gente entre fazer o indiciamento de um relatório de um inquérito e ter o julgamento no júri, é uma eternidade. Cerca de seis, dez anos. Nós precisamos reduzir esses prazos", argumenta, lembrando que isso precisa ser tocado pelo Congresso Nacional. "Porque não adianta prender e ser solto no dia seguinte. Isso é o grande desestímulo que existe na segurança do país", ela arremata.

 

A governadora abordou sobre pobreza, desigualdade e a falta de investimentos no seu Estado, que teria parado de crescer e, ao parar de investir, perdeu a capacidade de liderança de temas importantes para o País e para a região.

 

Outras questões foram tratadas na entrevista como cotas para o Legislativo, o clima de polarização política no País, as próximas eleições e seu papel dentro do seu partido, o PSDB.

 

Serviço

CNN Entrevistas

Sábado, 27 de abril, às 18h30 na CNN Brasil

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:



VEJA TAMBÉM:

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

ENTRETENIMENTO: Festivalzinho fecha parceria com a Vanish e contará com a maior roda gigante da América Latina

GASTRONOMIA: Para comemorar o Dia dos Pais, Must Restaurant tem brunch e churrasco com drinks de uísque

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

TURISMO: Grupo Wish celebra o Dia dos Pais com experiências gastronômicas em Salvador, Natal e Rio de Janeiro

AUTOMÓVEIS: Ford anuncia investimento para aumento da produção da Ranger na América do Sul

MODA: Ideias de presente que vão além da bebida e unem utilidade e estilo

BELEZA: Catharine Hill expande coleção Cherry Breeze com lançamentos voltados para os lábios 

BELEZA: Rodrigo Hilbert estrela nova campanha do Boticário e revela, "Sedução vai muito além da aparência"