AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

Vendas da Komatsu ultrapassam R$ 150 milhões na M&T


 

 

A Komatsu, empresa japonesa que atua na fabricação e no fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, florestal, mineração e industrial, comemorou as vendas de mais de R$ 150 milhões ocorridas durante a M&T Expo 2024, uma das maiores feiras de equipamentos para construção e mineração da América Latina, que aconteceu esta semana na capital paulista.

 

 

"Historicamente, a M&T sempre trouxe bons resultados de negócios para a Komatsu e esta edição superou nossas expectativas. Para esse excelente resultado, que ainda não considera o último dia de feira, a participação do Banco Komatsu foi fundamental, contribuindo com 50% das vendas realizadas", comemora Paulo Torres, diretor de Vendas e Marketing da Divisão de Equipamentos de Construção (foto).

 

 

 
Os destaques na feira foram as escavadeiras hidráulicas PC200-10M0, desenvolvida para atender atividades de construção mais leves, como terraplenagem, construção de prédios e obras de infraestrutura urbana, trazendo robustez e maior produtividade em comparação a outras máquinas da mesma categoria; e a PC360LC-8M2, projetada especialmente para a construção pesada e mineração de agregados, com melhorias em segurança, produtividade, manutenção e conforto do operador (fotos acima).

Fotos: Divulgação






CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024