MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Vini Brise RSY: desempenho, estética e sustentabilidade para projetos de área externa


Com tecnologia alemã que combina a robustez e a beleza da madeira sem utilizar uma única árvore, lançamento está disponível nas versões plana e frisada.


Vini Brise RSY com tecnologia Resysta – Projeto YA Arquitetura (Render: Jonathan Leite) 


Apesar de ter sido criado como um elemento para proteger um ambiente da incidência do sol - tanto que sua tradução do francês brise-soleil é literalmente 'quebra-sol' -, o brise foi conquistando seu espaço nos projetos arquitetônicos por unir funcionalidade a uma estética que oferece ainda mais charme aos projetos.  

Nesse contexto, Vini Brise RSY chega ao mercado como uma solução prática e versátil para ambientes externos. Além de suas vantagens para auxiliar na redução da temperatura e diminuição com gastos de climatização, a solução une a estética moderna com a essência da madeira no acabamento Natural. 

Disponível na versão plana para combinar com qualquer tipo de projeto, inicialmente Vini Brise RSY será comercializado nas dimensões 50x30x3.000mm e 100x50x3.000mm. 


 

Vini Brise RSY com tecnologia Resysta 


Tecnologia alemã que une design e consciência ambiental 

Vini Brise RSY faz parte da linha de produtos Teto Vinílico desenvolvida com a tecnologia alemã Resysta, composto desenvolvido a partir de cascas de arroz, sal e óleo mineral. Dessa forma, os lançamentos oferecem a aparência, toque e forma da madeira tropical, sem utilizar uma única árvore. Por terem fibras naturais em sua composição, podem ser lixados, serrados e pintados. 

Os produtos são resistentes a intempéries e com 15 anos de garantia não incham, lascam, desbotam, nem mesmo encolhem, racham ou soltam farpas, sendo ideais para qualquer tipo de clima e região. São resistentes à água da chuva, do mar, ao cloro de piscina e raios UV, assim como a pestes e fungos. Recicláveis e seguros, por não propagarem chamas, estão disponíveis na cor Natural. 


Vini Brise Origens 

A linha Vini Brise conta ainda com a versão Origens, produzida com matéria-prima 100% vinílica. Estes produtos estão disponíveis em cinco referências de amadeirados - Tauari, Carvalho, Angelim, Okan e Mogno. 






CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo