Locais para visitar e atividade para fazer na sua próxima viagem à Escócia

Imagem
Descubra a magia desta ilha em uma aventura única repleta de natureza, história e experiências exclusivas. Fotos: Divulgação     A Escócia, um destino fascinante no coração da Europa, deslumbra com sua majestosa beleza natural, repleta de história e legado. Seus cenários montanhosos, com lagos cristalinos e coroados por castelos milenares, convidam a explorar seus recantos mais remotos e pitorescos. No entanto, a verdadeira magia da Escócia reside em suas Terras Altas, uma região vasta e fascinante que desperta a imaginação e o espírito aventureiro de quem a visita. Desde o misterioso Loch Ness até o icônico Castelo Eilean Donan , um verdadeiro ícone da paisagem escocesa que se destaca por sua longa ponte arqueada e sua localização junto ao lago, cada canto das Terras Altas conta uma história fascinante. Mas além de suas histórias, colinas verdejantes e vales serenos, as Terras Altas escocesas têm sido o lar da destilação de whisky por séculos, e a região de Speyside s

ZOE KO lança o ousado single de alt-pop "Dirt"

ZOE KO, ESTRELA DO ROCK EM ASCENSÃO, ASSINA COM A BIG LOUD ROCK VIA DOUBLE DOWN 11 

 

LANÇA O OUSADO SINGLE DE ALT-POP "DIRT" 

 

ASSISTA AO CLIPE OFICIAL AQUI 

 

EM TURNÊ COM GAMES WE PLAY ATÉ MAIO 

 

"DIRT" DISPONÍVEL EM TODAS PLATAFORMAS AQUI

 

Faça download em alta qualidade aqui 

Crédito: Cameron Driskill

 

A estrela do rock alt-pop Zoe Ko foi anunciada como a mais recente contratação da Big Loud Rock, a gravadora de rock alternativo da Big Loud Records e lar dos destaques do gênero Blame My Youth, Letdown, HARDY, Jagwar Twin e Yam Haus, em parceria com a Double Down 11. Em celebração ao anúncio, Ko lançou seu novo single "DIRT", cheio de angústia e influências do rock, já disponível.

 

A Double Down 11 é uma empresa de gerenciamento de produtores e compositores, editora, gravadora e empresa de consultoria de A & R. Fundada por Evan Lipschutz, um executivo de A & R com mais de 20 anos de experiência na contratação de artistas e na produção de discos. 

Falando sobre a parceria e a assinatura, Lipschutz compartilha:

 

"A formação dessa parceria criativa com a Big Loud foi uma combinação natural. Seth England foi o primeiro editor que conheci em Nashville, Joey Moi e eu já fazíamos discos de rock juntos há anos antes de ele se mudar para Nashville, e Greg Thompson dirigia departamentos e trabalhava com discos que eu havia feito como A & R. Meu objetivo é fazer com que a Double Down 11 cresça da mesma forma que a Big Loud cresceu, com base em grandes compositores e produtores que cultivam talentos para serem os melhores artistas possíveis." 

Ele continua: 

"A contratação de Zoe Ko como a primeira artista em parceria com a Big Loud foi uma proposta perfeita. Zoe foi desenvolvida pelo cliente compositor/produtor Jonny Shorr ao longo de 2023 com seus inúmeros singles e o EP 'Baby Teeth'. Quando mostrei à equipe da Big Loud o trabalho que ele havia feito, ficou claro que ela parecia ser a combinação perfeita de uma artista para fazer uma declaração de intenção... ela é empolgante, destemida e tem uma voz vocal e lírica icônica que sem dúvida será um reflexo de sua geração" 

Thompson adiciona: 

"Conhecendo Evan há anos e sempre respeitando sua capacidade de desenvolver e encontrar ótimos artistas, produtores e músicas, foi uma decisão óbvia."

 

Zoe Ko e sua equipe com a Big Loud Rock | Faça download aqui

(E-D): Colleen Kennedy (gerente de operações), Delaine Halpin (gerente de marketing de projetos), Jonny Shorr (produtor e co-escritor de Zoe Ko), Evan Lipschutz (Double Down 11), Zoe Ko (artista), Greg Thomson (presidente), Lloyd Norman (vice-presidente sênior), Nicole Rich (diretora de promoção e publicidade). Fora da foto: AJ Kasen (vice-presidente sênior de A&R), Dave Barbis (vice-presidente sênior de promoção), Paul Wright (vice-presidente de criação), Bella DiDomenico (assistente de Greg Thomspon) 

Co-escrita e produzida por Jonny Shorr (UPSAHL, GAYLE), Zoe Ko mostra sua evolução artística na nova faixa, que é seu primeiro lançamento desde o EP de estreia Baby Teeth, lançado no ano passado. Conduzida por guitarra elétrica e vocais poderosos e ousados, "DIRT" ressoa com um espírito de sua nova era, ao mesmo tempo em que presta homenagem aos sons icônicos do passado. 

 

Sobre a inspiração por trás do single, Ko explica:

"Sou de Nova York, meu amor! Criada lá durante toda a minha vida, eu não seria a vadia louca e má que sou sem isso. A cidade de Nova York costuma ser menosprezada por sua coragem, agitação intensa, lixo nas ruas, ratos, pombos, baratas, metrôs assustadores etc. Mas, para mim, embora às vezes eu admita que não sejam as coisas mais maravilhosas de suportar, esses elementos da cidade eram divertidos, reais e me influenciaram a me tornar uma pessoa adaptável e aventureira." 

 

Ela continua: 

"Quando me mudei para Los Angeles, senti falta de toda a sujeira de Nova York. Sentia falta de sua crueza e das pessoas que a habitavam. Então, após algumas semanas morando aqui, entrei no estúdio do Jonny (produtor e co-escritor) e comecei a falar sobre o quanto eu sentia falta de Nova York e de sua "sujeira" ("dirt") e como eu não entendia onde Los Angeles escondia a sua. Eu gostava tanto da palavra DIRT que decidi que ela precisava ser transformada em uma faixa dançante que eu ouviria em um dos meus clubes favoritos em Nova York, para que eu pudesse trazer um pouco da sujeira de Nova York para a cidade dos anjos." 

Zoe Ko anunciou recentemente que sairá em turnê com a Games We Play pelos Estados Unidos e Canadá até maio. Ela iniciará a turnê em 27 de março em Detroit, Michigan, e passará pelas principais cidades, incluindo Chicago, Denver, Seattle, Los Angeles, Phoenix, Austin, Nashville, Atlanta, Nova York, Filadélfia, Boston e outras (detalhes abaixo; ingressos para a mídia disponíveis mediante solicitação).

 

Crédito: Cameron Driskill

 

Turnê da primavera de 2024 com Games We Play 

Ingressos disponíveis aqui

 

2 de abril - Denver, CO - Meow Wolf 

3 de abril - Salt Lake City, UT - Kilby Court 

5 de abril - Vancouver, BC - The Wise 

6 de abril - Seattle, WA - Barboza 

7 de abril - Portland, OR - McMenamins Mission Theater 

9 de abril - Los Angeles, CA - El Cid 

10 de abril - Phoenix, AZ - Valley Bar 

13 de abril - Austin, TX - Empire Control Room & Garage 

14 de abril - Dallas, TX - The Cambridge Room at House of Blues 

16 de abril - St. Louis, MO - THE OLD ROCK HOUSE 

17 de abril - Nashville, TN - Eastside Bowl 

19 de abril - Orlando, FL - The Social 

20 de abril - Atlanta, GA - Purgatory at The Masquerade 

23 de abril - New York City, NY - Gramercy Theatre

24 de abril - Washington, D.C. - The Atlantis 

25 de abril - Philadelphia, PA - The Church in Philadelphia 

27 de abril - Toronto, ON - Velvet Underground 

28 de abril - Columbus, OH - A&R Music Bar 

1 de maio - Boston, MA - Brighton Music Hall

SOBRE ZOE KO 

Criada na cidade de Nova York, Ko começou a trabalhar na indústria quando tinha 19 anos. Depois de muita pesquisa enquanto estava isolada durante a pandemia da COVID-19, ela trabalhou constantemente em sua arte e aprimorou seu som. Ko é influenciada e inspirada por artistas como Gwen Stefani, Paramore e Wet Leg, o que contribui para suas músicas enérgicas e emocionalmente reveladoras. O lançamento de estreia de Ko, "Line", rapidamente chamou a atenção e entrou em várias playlists editoriais do Spotify, incluindo Young & Free, Fresh Finds: Class of 2022 e Fresh Finds: Pop, Good Vibes. 

 

SOBRE DOUBLE DOWN 11 

A Double Down 11 é uma empresa sediada em Los Angeles, CA, focada em vários setores do negócio da música. A empresa foi fundada em 2021 por Evan Lipschutz, um veterano de A & R com mais de 20 anos de experiência na contratação de artistas e na produção de discos de sucesso global. A Double Down 11 gerencia uma lista de compositores, produtores e mixadores multiplatinados, como Tyler Spry, Jonny Shorr, KillDave, Jon 'JFK' Kaplan, Josh Varnadore e Rob Auerbach. A empresa também publica o artista e escritor KiNG MALA e a escritora/produtora Courtney Ballard. ***Always Double Down on 11. 

 

SOBRE BIG LOUD ROCK 

A Big Loud Rock é a gravadora de rock alternativo da Big Loud Records, um conglomerado musical dinâmico que iniciou sua impressionante jornada em 2015. Sob a liderança do CEO Seth England, quatro vezes Billboard Indie Power Player, a gravadora alcançou um sucesso monumental com mais de 34 bilhões de streams globais sob demanda, 18 sucessos de airplay número 1 nos EUA, 26 sucessos de airplay número 1 no Canadá e mais de 70 títulos certificados pela RIAA. O braço de rock com sede em Los Angeles é dirigido pelo experiente executivo musical Greg Thompson, presidente da Big Loud Rock. Conhecida por sua estratégia inovadora de desenvolvimento de artistas, a lista diversificada da Big Loud Rock inclui os destaques do gênero Blame My Youth, Letdown, HARDY, Jagwar Twin, Yam Haus, BIZZY, Mercury e Zoe Ko. A marca já deu passos significativos, com HARDY conquistando seu primeiro single de rock número 1, "JACK", e o primeiro Top 20 do Letdown. nas rádios alternativas, "Crying In The Shower".

 

SIGA ZOE KO 

INSTAGRAM | FACEBOOK | X | TIKTOK | YOUTUBE




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler