Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

AUTOMÓVEIS: Ford cresce acima da indústria e comemora o sucesso dos lançamentos


Foto: Divulgação

 

A Ford registrou em junho o seu melhor resultado do ano e completou o primeiro semestre de 2025 com um crescimento de 14,6% nas vendas, três vezes acima dos 4,8% da indústria. Com 3.967 unidades emplacadas no mês e 22.569 no semestre, a marca manteve a sequência de desempenhos superiores à média do mercado.


A Ranger também obteve em junho a sua maior participação no ano, com 24,4% (2.961 unidades), e encerrou o semestre com um crescimento de 25,1% sobre igual período do ano passado (15.977 unidades), consolidando-se na vice-liderança do segmento de picapes médias. A Ranger foi ainda líder na venda de picapes topo de linha, o subsegmento mais cobiçado do mercado, com uma participação de 30% que reflete o seu avanço tecnológico.


Grande parte desse crescimento vem da alta preferência dos clientes pela motorização V6, onde a Ranger segue dominando o segmento. Do total de unidades vendidas no ano, 64% (10.263 unidades) são equipadas com motor V6. A Ranger é a única picape no segmento a oferecer dois motores V6: o 3.0 V6 turbodiesel, com 250 cv, e o 3.0 V6 biturbo GTDI a gasolina, com 397 cv, da Ranger Raptor.


Outro destaque do mês foi o Bronco Sport, que registrou o recorde de 378 emplacamentos com a chegada do novo modelo, na versão Badlands. E esse volume representa apenas uma parte das mais de 650 unidades do SUV comercializadas no mês de lançamento, que ainda serão emplacadas.


A F-150, com crescimento de cerca de 120% (568 unidades) e o Mustang, que praticamente triplicou as vendas (316 unidades), também contribuíram para o avanço da Ford no semestre. A Maverick (2.319 unidades) e o Territory (882 unidades) tiveram menor disponibilidade de estoque, como é natural nos períodos que antecedem a chegada de renovação de modelo, e a perspectiva é de crescimento nos próximos meses.


"Estamos muito felizes com os resultados e a Ford segue crescendo. Fechamos junho e o primeiro semestre como uma das marcas que mais cresceu no Brasil", diz Antonio Baltar Jr., diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford. "A receptividade dos nossos últimos lançamentos tem sido acima da expectativa e queremos aproveitar o bom momento para continuar aumentando a nossa participação de mercado no segundo semestre."










Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !



Acesse a BINANCE e comece ganhar dinheiro agora mesmo com Criptomoedas ! 










VEJA TAMBÉM:

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Duplicata Escritural: o novo capítulo da antecipação de recebíveis no Brasil

Retrospectiva Spotify 2024

NEGÓCIOS: Cacau Show conquista 4 estrelas no Prêmio Melhores Franquias 2025

Ministério do Turismo lança boletim Inédito sobre turismo de pesca

Eucatex publica primeiro Relatório de Sustentabilidade e reforça compromisso com a transparência e práticas ESG

5àsec retira do meio ambiente mais de 450 toneladas de plástico com ecobags feitas de garrafas PET

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas