MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Conheça o autor do sucesso que movimenta as redes sociais e recupera o hábito da leitura no Brasil



 

Junior Rostirola ultrapassou a marca de mais de 1 milhão seguidores em suas redes sociais e tornou-se conhecido pela obra mais vendida do país, "Café com Deus pai". O autor ganhou notoriedade pelo Brasil após recriar a arte de ler um livro. Foto: Divulgação

 

Junior Rostirola é o autor do Best-Seller que uniu o país e reacendeu a busca por uma prática tão importante: ler um livro. O sucesso "Café com Deus Pai" é o devocional que conquistou públicos de todas as idades e dominou as redes sociais. Rostirola é um exemplo de superação nacional, e em meio a tanto sucesso, o que muitos não imaginam é que o autor guarda memórias de um passado bastante difícil.
 

Foi em Itajaí, sua cidade natal, que o garoto de apenas 13 anos viveu experiências pessoais avassaladoras. Em casa, era agredido pelo pai alcoólatra que agredia também sua mãe, e suas três irmãs mais velhas. Na escola, as agressões verbais e físicas sofridas pelos colegas, fizeram o garoto abandonar os estudos.
 

Certo dia, uma vizinha lhes fizeram um convite: acompanhar o louvor na Igreja do Evangelho Quadrangular em Itajaí, cidade de Santa Catarina onde ele nasceu e mora até hoje. "Quando eu cheguei lá e ouvi a música, me senti em casa pela primeira vez na vida", relembra.
 

Em uma difícil jornada, Rostirola encontrou em Deus o seu refúgio "Eu questionava Deus, mas seu amor me salvou" declara. Foi onde encontrou forças para voltar a estudar. No período que realizava alguns bicos como ajudante de pedreiro e atendente de bar, o jovem em um dos cultos conheceu uma moça, Michelle, e decidiu que iria subir ao altar com ela. Assim fizeram, e tiveram um casal de filhos. Formou-se em teologia e posteriormente fundou a própria igreja, a Reviver, que hoje conta com aproximadamente 7.000 fiéis em Itajaí.
 

"Café com Deus Pai" conquistou o pódio de livro mais vendido do Brasil em 2022, 2023 e 2024, segundo as melhores distribuidoras de livros do Brasil, a Revista Veja, PublishNews e Amazon.
 

O autor, nesses anos de carreira, também atingiu a marca de ter um dos podcasts mais ouvidos nas plataformas digitais. Além disso, movimenta o público do Brasil realizando a Tour chamada "Vencedores vencem dores", onde relata o caminho de superação e dificuldades que enfrentou na vida e que o transformou na grande referência como autor e precursor da leitura devocional como hoje é conhecida.
 

Nesta obra, Junior Rostirola, convida o público a experimentar doses diárias de conexão com Deus por meio do devocional. "Ao longo das páginas datadas de 1 de janeiro a 31 de dezembro, o leitor é conduzido a viver 366 dias sob a direção d'Aquele que pode responder às dúvidas e tornar possível todas as coisas: Deus. E além dessa imersão espiritual, decidimos trazer a experiência sensorial do café às mãos dos leitores", conta Junior Rostirola, que mais uma vez deixou claro, que a experiência de tomar uma xícara de café ao acordar, em pleno café-da-manhã, se tornará mais instigante ao lado da obra.
 

Durante a turnê gratuita que fez pelo país, Junior relatou os traumas de infância e contou com detalhes sobre os fortes problemas familiares que enfrentou. Com a orfandade de um pai ausente, a agressão dentro de casa, bullying, escassez financeira da família e outros.
 

A superação das dores vividas por Junior, o levou a se tornar fundador também da Associação Escolhi Amar, que abrange diversos projetos sociais, entre eles: o abrigo Lar da Criança Feliz, que já acolheu mais de 3235 crianças de 0 a 12 anos; o Lar do Adolescente, que já amparou mais de 210 adolescentes de 12 a 18 anos; Abraçou também uma nação através da Missão Haiti, que além de alimentar pessoas física e espiritualmente, ainda mantém mais de 200 crianças na escola.
 

Por ter sofrido tanto com a destruição e vícios comuns existentes nos lares, hoje dirige o "Centro de Recuperação Feminino Conviver'', que já assistiu mais de 776 mulheres dependentes de substâncias psicoativas ou portadoras do vírus HIV.
 

Para curar a angústia da escassez, criou o "Mercado Solidário", que já distribuiu centenas de toneladas de alimentos para famílias que podem escolher os itens que necessitam.
 

Um menino que nunca era chamado para o time de futebol na época da escola, atualmente promove oportunidades para que muitas pessoas participem de diversas modalidades esportivas. Além de realizar visitas a presídios e fornecer atendimento psicológico gratuito para o público de baixa renda.

 

Site Oficial: Link

Instagram Oficial: cafecomdeuspai

 

 

 




CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional