MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

DIA 09 - Sócia da Sparky participa do painel "Inovação e estratégia competitiva: o futuro do Revenue Management" no Sindepat Summit


Discussão sobre o futuro do Revenue Management acontece nesta quinta-feira, dia 09, às 11h30. Foto: Divulgação 
 


Nesta quinta-feira, dia 09 de maio, às 11h30, a Co-fundadora da Sparky, Marina Agibert, será uma das participantes do Painel "Inovação e estratégia competitiva: o futuro do Revenue Management", junto com Eduardo Martin (Noctua) e Márcia Souto Tarnowski (Hot Beach Olímpia), no Sindepat Summit, em Foz do Iguaçu. Os painelistas irão discutir sobre Revenue Management como estratégia e geração de valor para parques e atrações turísticas, tendo suas aplicações na hotelaria e na aviação como direcionamento para demonstrar seu potencial para o setor de entretenimento.

 

"A proposta do painel é gerar essa integração entre as áreas que têm que ter sinergia para que as práticas de RM sejam aplicadas e cheguem ao consumidor final de forma eficaz. Neste contexto, a tecnologia precisa ser um facilitador dos processos manuais e na geração de insights estratégicos para o time de RM", afirma Marina Agibert, Co-fundadora da Sparky, publicitária graduada pela FAE Curitiba, com MBA em Marketing Digital pela ESPM, ESL pelo Niagara College (Canadá) e experiência em backstage Disney Orlando.

 

Com mais de 17 anos de atuação no setor de Turismo/Entretenimento e passagens em grandes marcas e empresas referência do segmento, Marina é reconhecida por implementar estratégias de marketing e vendas que geram resultados sustentáveis e receitas recorrentes, aliadas à satisfação do cliente, branding e às boas práticas de Revenue Management. "O RM é responsável pela tradução da estratégia de rentabilidade dos negócios e quando associado a Vendas & Marketing faz com que empresas extraiam o melhor e maior potencial para geração de receitas", afirma.
 

Sparky


A Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, iniciou suas operações em 2023 com um método direcionado para planejamento estratégico, maximização de receitas e mentoria de times táticos como tríade. Fundada por Marina Agibert e Suerlan Santos e composta por um time com competências multidisciplinares, a Sparky atua em diversas áreas como: ingresso day use, produtos de fidelização - passaportes anuais, receitas internas e hospedagem, para diversos negócios como: parques aquáticos, museus, atrações turísticas, zoológicos, hotéis, além de estabelecer parcerias com empresas de tecnologia, shows e espetáculos em várias regiões do Brasil.



 




CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo