GASTRONOMIA: Aprenda a fazer Torta de Sorvete

Imagem
Receita rende até 08 porções e pode ser uma opção coringa para servir. Foto Divulgação Que tal uma torta de sorvete feita com leite condensado e bolacha maisena? Finalizada com uma deliciosa calda de chocolate, essa receita promete encantar a todos os convidados. Para aprender como fazer, confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: Para a Torta 130 g de Biscoito Maizena Piraquê 1 ½ pacote de Biscoito Maizena Piraquê 70 g de manteiga derretida 2 latas de leite condensado 300 ml de leite 6 gemas 800 g de creme de leite fresco batido em ponto de chantilly ½ xícara de calda de chocolate Para a Calda de chocolate 90ml de água 12g de chocolate em pó 140g chocolate meio amargo 110g de açúcar 60g de manteiga 90g de glucose de milho Modo de Preparo: - Prepare a calda de chocolate. Em um liquidificador, bata a água e o chocolate em pó. - Coloque em uma panela e leve a

ENTRETENIMENTO: Prêmio da Música Brasileira e UBC lançam nova categoria, Prêmio do Músico Brasileiro



 

O Prêmio da Música Brasileira (PMB) e a União Brasileira de Compositores (UBC) se unem em uma parceria inédita e anunciam a criação da nova categoria "Prêmio do Músico Brasileiro", com estreia na 31ª edição do PMB, que homenageará Tim Maia, dia 12 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A iniciativa é dedicada a celebrar, premiar e reconhecer a contribuição vital dos músicos para a construção da música brasileira. O anúncio do primeiro vencedor, uma figura central na criação da nossa música contemporânea, em diversos gêneros, promete ser um dos pontos altos da premiação.
 

A união entre o Prêmio da Música Brasileira e UBC tem o objetivo de valorizar a arte e a contribuição dos músicos na construção e alcance da música brasileira. O movimento parte do entendimento comum entre o Prêmio e a entidade, de que a música, em sua essência, não teria a mesma riqueza sem a participação vital dos músicos, que são responsáveis por dar vida às composições e performances.
 

"A partir da parceria entre o Prêmio da Música Brasileira com a UBC, homenagearemos a cada ano um músico de excelência para a nossa história. A premiação surge para que coloquemos um foco merecido nestes grandes artistas do Brasil. Agradecemos imensamente a UBC. Juntos, seguiremos em busca do melhor para a música e o artista brasileiro", afirma Zé Maurício Machline, diretor e realizador do PMB.
 

Os artistas brasileiros, reconhecidos mundialmente por sua inventividade, talento, dedicação ao estudo e excelência técnica, são fundamentais para o sucesso de muitas carreiras e canções icônicas. Agora, com a iniciativa, o PMB e a UBC sinalizam, tanto ao mercado, quanto para os fãs de música, que esses profissionais devem ter o merecido reconhecimento, em especial no palco de uma das principais celebrações da cultura brasileira.
 

Com a transformação dos meios de lançamento e audição de música na era digital, muitos músicos enfrentam um cenário de desinformação sobre créditos. É comum que as participações de músicos nas gravações não sejam reconhecidas, levando a uma falta de crédito e, muitas vezes, de remuneração devida.
 

"A criação desta categoria é uma forma de agradecimento pela imensa contribuição dos músicos para a diversidade e riqueza da nossa música. O músico brasileiro, admirado, respeitado e incensado no mundo inteiro precisava dessa homenagem no seu próprio país. Creditar os músicos não é apenas uma questão de justiça e remuneração, mas essencial para a criação de um mercado musical sustentável e digno da grandeza da música brasileira", pontua Marcelo Castello Branco, diretor executivo da UBC.
 

Com a novidade, sobe para 33 o número de categorias em que artistas brasileiros terão seus talentos reconhecidos no 31º Prêmio da Música Brasileira. Confira a lista de indicados em todas as categorias no site oficial do PMB.
 

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Brasil e pelo canal do Prêmio da Música Brasileira no YouTube, contando com os patrocínios de Ifood, PRIO, Arcelor Mittal, União Brasileira de Compositores (UBC) e Cimed. Novabrasil, Billboard Brasil, O Globo, Valor Econômico, K2D Produções e Pronto Jornal (Caio Braz) são os parceiros de mídia, e Spotify Brasil é o player oficial.
 

As informações completas sobre o Prêmio da Música Brasileira, incluindo a 31ª edição e a história da premiação também estão disponíveis no site oficial do PMB.
‍ ​​  

Acompanhe as novidades do Prêmio da Música Brasileira nas redes oficiais:
Instagram
Youtube
Tik Tok
‍ ​​ 

Imagem Divulgação 

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Céu lança Novela

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

BELEZA: Favoritos do mês! Veja quais são os queridinhos do momento na Sephora

EVENTOS: Bazar da Cidade de inverno

ENTRETENIMENTO: Elenco de "No Rancho Fundo" prestigia Orquestra Ouro Preto e Carlinhos Brown na Praia de Copacabana