MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Madonna na Praia de Copacabana: Confira todas as informações


 

THE CELEBRATION TOUR IN RIO

Fotos: Divulgação

 

Madonna encerra a turnê mundial de The Celebration Tour

no Rio de Janeiro com o maior show de sua carreira

 

Ícone pop sobre ao palco no dia 04 de maio, na Praia de Copacabana

 

A celebração de quatro décadas de música em um grande show gratuito é como um agradecimento a seus incríveis fãs do mundo inteiro

 


Madonna

Madonna


Muita expectativa e ansiedade, mas falta pouco para o dia 04 de maio de 2024. Nesta data, o maior ícone pop do mundo tem uma apresentação histórica na praia de Copacabana. Encerrando mundialmente a The Celebration Tour, Madonna comemora também com os fãs seus 40 anos de carreira e entrega como presente um show gratuito na maior pista de dança do mundo.
 

Esse será o maior show da artista feminina mais vendida de todos os tempos, um concerto inesquecível em um dos cenários mais bonitos do mundo. O palco terá dimensões grandiosas - o dobro do tamanho do palco usado da turnê mundial, que aconteceu em arenas e estádios. Serão 812 metros quadrados, com 24 metros de frente e pé direto de 18 metros até o teto. A cantora tem três passarelas por onde anda e dança durante a apresentação. A passarela central tem 22 metros de extensão e as laterais 20 metros cada. Importante reforçar que essa estrutura está sendo construída com 2,40 metros de altura do chão, permitindo a visão do público que estiver na praia.


Madonna

Madonna


Diplo será o convidado especial, fazendo a abertura do evento a partir das 20h. Amante do funk carioca, Diplo já trabalhou com diversos artistas como Deize Tigrona, Pabllo Vittar, Anitta e Bonde do Rolê. Nascido no Mississipi e criado no estado da Flórida, sua carreira teve início há cerca de 20 anos no Hollertronix, clube noturno na Filadélfia. Três vezes vencedor do Grammy Awards, Diplo colaborou com as maiores estrelas do mundo. Suas gravadoras Mad Decent e Higher Ground trabalham com uma diversidade de gêneros e artistas, e atuam com uma editora e vários projetos de livros, filmes e TV.
 

Diplo cred Maria Jose Govea


A produção do show no Brasil é da Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional.
 

Uma importante ação deste projeto é o acordo firmado entre a Bonus Track e o Ecad focando na remuneração correta dos autores das canções que serão executadas no evento. A apresentação receberá o Selo de Reconhecimento concedido pelo Ecad. Criado em 2023, o selo se destina a reconhecer festivais e eventos que adotam boas práticas de valorização da música, por meio do pagamento de direito autoral aos criadores, uma iniciativa em prol dos compositores.
 

O Itaú Unibanco Apresenta o projeto, que tem também patrocínio da Heineken. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes parceiros cientes do forte impacto do show no Turismo e na Economia, além de levar a imagem do Rio para o mundo. O projeto tem ainda o apoio de Deezer, Eventim, Absolut e Stanley.
 

O show será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. A transmissão do show tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O desenho de captação do show está sendo concebido em parceria com Jonas Akerlund, diretor sueco, colaborador de longa data da cantora.
 


Cred Caio Midano

The Celebration Tour

 

A turnê foi lançada em outubro de 2023 em Londres, com um recorde de seis shows esgotados no The O2. Passando por 15 países, o show não só recebeu ótimas críticas de fãs e da imprensa, mas também é uma prova da carreira inovadora de Madonna e de seu impacto contínuo na cultura.
 

A The Celebration Tour é uma experiência única e conta com o convidado especial Bob the Drag Queen, também conhecido como Caldwell Tidicue.
 

Com referências ao início da carreira de Madonna, como uma artista esforçada que mora na cidade de Nova York, ao seu sucesso meteórico, passando por dificuldades pessoais e profissionais até o despertar espiritual, o show captura o passado do ícone pop enquanto olha para o futuro. A turnê tem direção do colaborador de longa data Jamie King e direção musical de Stuart Price. O setlist traz sucessos como "Nothing Really Matters", "Open Your Heart", "Like A Prayer", "Into the Groove" e "Crazy For You".
 

Madonna é sempre lembrada por suas turnês impactantes, e a The Celebration Tour segue esse mesmo modelo. Esta performance ininterrupta e destemida apresenta coreografia hipnotizante, figurinos ousados e seu palco mais elaborado até hoje, desenhado por Stufish.

 

A turnê em números

4 Décadas de sucessos

330 milhões de álbuns vendidos - a artista feminina mais vendida de todos os tempos

1 Drag queen extraordinária – Bob, The Drag Queen

24 artistas no palco

8ª Turnê em parceria com o diretor Jamie King

45 Baús de figurinos

17 figurinos históricos recriados

Cerca de 200 profissionais da equipe viajam com a artista – 25 atuando no departamento de figurinos

40 pares de luvas de boxe

… E APENAS 1 MADONNA

 

Informações sobre o evento podem ser encontradas em www.madonnainrio.com e https://www.instagram.com/bonustrack.live/

 

The Celebration Tour in Rio

Data: 4 de maio, sábado

DJ Barata: 18h
Diplo: 20h

Madonna: 21h45

Local: Praia de Copacabana

 

 


 

 

Plano operacional da Prefeitura do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio de Janeiro


Operação Madonna: estacionamento nas principais vias
de Copacabana será proibido a partir das 18h de quinta-feira (2/5)
 

Plano operacional elaborado pela Prefeitura do Rio envolve mais de três mil agentes municipais

 

 

A Prefeitura do Rio preparou um plano operacional para o show da cantora Madonna, neste sábado (4/5), similar ao da festa do réveillon. A Operação Madonna reunirá cerca de três mil agentes municipais de 11 órgãos. Amanhã (2/5), a partir das 18h, já começa a proibição do estacionamento de veículos nas principais vias de Copacabana, local do evento. A liberação somente ocorrerá às 6h de domingo (5/5). A iniciativa tem a finalidade de desestimular a utilização de carros de passeio por quem quiser se deslocar até a região. O plano operacional envolve a garantia da ordem pública, a fiscalização do trânsito, a limpeza, o atendimento de emergência e o bem-estar dos cariocas e visitantes. Um público estimado em 1,5 milhão de pessoas deverá lotar a orla da praia para o evento "The Celebration Tour in Rio", que comemora os 40 anos de carreira da diva pop.
 

Palco, torres de som e banheiros: O palco foi montado em frente ao Copacabana Palace, e o show está marcado para começar às 21h45, tendo duas horas de duração. A abertura será com a apresentação de DJs, a partir das 19h. Haverá 18 torres de sonorização ao longo da Praia de Copacabana. Serão disponibilizadas 550 cabines sanitárias em toda a orla do bairro.
 

Monitoramento por câmeras: O Centro de Operações Rio (COR) vai monitorar todo o evento com mais de 100 câmeras. Um efetivo de 50 operadores estará de plantão na Sala de Situação, na Cidade Nova, acompanhando os principais pontos de bloqueio e acessos a Copacabana.
 

Linha especial Terminal Gentileza – Copacabana: O Terminal Gentileza será o ponto de conexão entre BRTs, linhas intermunicipais, Rodoviária e Aeroporto do Galeão. Haverá uma linha exclusiva Gentileza x Madonna para transportar os espectadores até o local do show, passando pelo Aterro do Flamengo.
 

As partidas começam às 13h de sábado (4/5). Até as 19h30, o desembarque dessa linha será na Avenida Princesa Isabel 186, próximo ao McDonald's. Após esse horário, o ponto de desembarque será na Enseada de Botafogo.
 

A tarifa dessa linha exclusiva será de R$ 8,60, ida e volta, com controle de acesso e pagamento exclusivo por meio da plataforma de bilhetagem Jaé. No momento da compra, os passageiros receberão uma pulseira para facilitar o retorno para casa.
 

O embarque da volta será realizado na Enseada de Botafogo, de meia-noite até 4h de domingo. Para entrar no ônibus, bastará apresentar a pulseira.
 

A Prefeitura orienta que os passageiros baixem o aplicativo do Jaé com antecedência e efetuem a carga de R$ 8,60 ou recarreguem os seus cartões.
 

Circulação de veículos em Copacabana e terminais especiais: A partir das 18h até as 19h30 de sábado, apenas ônibus e táxis terão permissão para circular por Copacabana. As linhas que atravessam a Enseada de Botafogo poderão utilizar essa rota somente até as 19h30. Após esse horário, somente as linhas determinadas pela SMTR terão acesso à Enseada de Botafogo.
 

A partir das 19h30 haverá dois terminais de ônibus para embarque. Um na Enseada de Botafogo, próximo ao Botafogo Praia Shopping, servindo passageiros com destino à Central, ao Terminal Gentileza e a alguns bairros da Zona Norte, como Abolição, Jacaré, Penha e Ilha do Governador.
 

O outro ponto de embarque estará localizado na altura do Posto 6, com ônibus convencionais e executivos direcionados aos bairros da Zona Oeste, como Barra da Tijuca (Terminal Alvorada), Cidade de Deus, Recreio, Piabas, Santa Cruz, Rio das Pedras e Campo Grande.
 

Ônibus para o Centro e a Rodoviária: O embarque nas linhas 100 e 167 com destino à Central do Brasil e ao Terminal Gentileza, respectivamente, será na Avenida das Nações Unidas, no sentido Centro, na Enseada de Botafogo.
 

Ônibus para a Zona Norte: Os embarques serão realizados na Avenida das Nações Unidas, no sentido Zona Sul, também na Enseada de Botafogo, onde estarão disponíveis as linhas 415 (Enseada de Botafogo x Usina), 492 (Enseada de Botafogo x Bancários), 457 (Enseada de Botafogo x Abolição), 474 (Enseada de Botafogo x Jacaré) ou 483 (Enseada de Botafogo x Penha).
 

Ônibus para a Zona Oeste: No ponto de embarque, localizado na altura do Posto 6, estarão disponíveis ônibus convencionais e executivos para a Zona Oeste. As linhas convencionais incluem: Integrada 2 – 552 (Ipanema x Alvorada, via Av. Lúcio Costa), Integrada 6 – 558 (Ipanema x Cidade de Deus, via Itanhangá), Integrada 8 – 553 (Ipanema x Recreio, via Lagoa-Barra / Av. das Américas), Integrada 9 – 554 (Ipanema x Piabas, via Av. Niemeyer / Av. Benvindo Novaes), 539 (Ipanema x Rocinha, via Estrada da Gávea) e 557 (Ipanema x Rio das Pedras).
 

Além disso, as linhas executivas incluem: 2334 (Ipanema x Campo Grande), 2335 (Ipanema x Santa Cruz, via Barra da Tijuca), e 2338 (Ipanema x Campo Grande, via Estrada do Magarça).
 

BRT: Para atender os passageiros na volta para casa, o horário de funcionamento de algumas linhas dos quatro corredores foi estendido até 4h de domingo (5/5). São elas:

Transoeste

11 (Alvorada x Santa Cruz)

17 (Santa Cruz x Campo Grande)

22 (Jardim Oceânico x Alvorada)

Transcarioca

35 (Alvorada x Paulo da Portela)

38 (Alvorada x Galeão)

Transolímpica

51 (Recreio x Deodoro)

50 (Jardim Oceânico x Centro Olímpico)

Transbrasil

60 (Deodoro x Gentileza)

80 (Penha x Gentileza)
 

VLT: A linha 1 do VLT (Santos Dumont – Terminal Gentileza) vai funcionar 24h, com intervalo de 20 minutos.
 

Metrô: O Metrô terá oferta máxima de trens desde as 15h do dia do show. O embarque poderá ser feito em todas as estações. O Metrô Rio recomenda o desembarque pela estação Siqueira Campos. A Estação Cardeal Arcoverde, das 16h às 22h, somente estará aberta para desembarque. Após o show, as estações Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo funcionarão até as 4h de domingo. Após meia-noite de sábado, as demais estações do sistema somente funcionarão para desembarque.
 

Supervia: A estação Central do Brasil estará aberta até as 21h15 para o desembarque do público que irá ao show. No retorno, os ramais Santa Cruz, Saracuruna e Japeri funcionarão das 0h15 às 2h15 de domingo.
 

Postos de informações: Localizados nos postos 2 e 5 de Copacabana, os postos vão funcionar no dia do show das 8h de sábado às 3h de domingo. Já no Centro Integrado de Atendimento ao Turista (CIAT), localizado na Avenida Princesa Isabel, 183, o funcionamento no dia do show será das 9h de sábado às 4h de domingo.
 

Esquema especial de tráfego: A CET-Rio atuará com 205 pessoas, entre operadores e apoiadores de tráfego, 49 motocicletas, dez reboques e 26 viaturas operacionais, que trabalharão para manter a fluidez do trânsito, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar os bloqueios necessários na região.
 

Serão instalados 420 galhardetes de proibição de estacionamento no bairro de Copacabana para alertar os motoristas sobre as 3 mil vagas suprimidas na região. Também serão utilizadas 44 faixas de orientação e 31 painéis de mensagens variáveis.
 

Principais interdições

A partir da 0h de sábado (4/5)

Será proibido o acesso de ônibus fretados ao bairro de Copacabana. Além da proibição de acesso, o estacionamento a esses veículos também será proibido em Botafogo, Ipanema, Urca e Morro do Pasmado.

A partir das 7h de sábado (4/5)

Será interditada a pista junto à orla da Avenida Atlântica, para implantação da Área de Lazer, e a pista junto às edificações funcionará em reversível, conforme ocorre aos domingos e feriados. Além disso, a Avenida Atlântica, pista da orla, no trecho junto ao Leme, também será interditada.

A partir das 11h de sábado (4/5)

A pista junto às edificações da Avenida Atlântica e todos os seus acessos serão interditados.

A partir das 18h de sábado (4/5)

Todos os acessos ao bairro de Copacabana serão interditados, exceto para ônibus de linhas regulares e táxis.

A partir das 19h30 de sábado (4/5)

Haverá o bloqueio total dos acessos à Copacabana para todos os tipos de veículos, inclusive ônibus e táxis.
 

Liberação das vias

A partir das 4h de domingo (5/5)

Os acessos à Copacabana serão liberados para todos os veículos, permanecendo a interdição da Av. Atlântica, em ambas as pistas.

A partir das 7h de domingo (5/5)

Será aberta a pista das edificações da Avenida Atlântica, funcionando com a mão invertida (sentido do Posto 6 para o Leme), como ocorre aos domingos e feriados.
 

Postos médicos: A Secretaria de Saúde terá três postos médicos totalmente equipados para atendimentos de emergência, distribuídos pela Avenida Atlântica. As unidades serão instaladas na esquina com a Avenida Princesa Isabel, na Praça do Lido, e na altura da Rua República do Peru. Haverá ainda área com recursos para contingência em caso de incidente com múltiplas vítimas.

Os postos funcionarão das 17h30 do sábado (4/5) às 4h do domingo (5/5), e terão 36 leitos, incluindo seis de suporte avançado de vida, para atendimento dos casos mais graves; além de 45 poltronas de hidratação. Serão 140 profissionais e mais 80 maqueiros para buscar pessoas que precisem de atendimento no meio do público e levá-las aos postos. Trinta ambulâncias UTI, tripuladas com médicos e enfermeiros, estarão de prontidão para a remoção para UPAs e hospitais da rede, em caso de necessidade.
 

Ordem Pública e Guarda Municipal: A Secretaria de Ordem Pública e a Guarda Municipal terão 1.130 agentes, 71 viaturas, 32 motocicletas, dez reboques e cinco quadriciclos atuando na orla. As equipes atuarão no ordenamento urbano, fiscalização de posturas e de trânsito, além de promover a segurança dos cariocas e turistas que assistirão ao show.
 

Limpeza urbana: A Comlurb terá um efetivo de 1.518 garis trabalhando na orla, com apoio de 69 veículos e 38 equipamentos. A Companhia vai disponibilizar 1.500 contêineres de 240 litros na areia e calçadão da Avenida Atlântica, e principais vias de acesso, incluindo o acesso às estações de metrô. Para evitar transtornos na rotina dos moradores, a Comlurb estará alterando a coleta domiciliar noturna de sábado (4/5) no bairro de Copacabana, que será realizada, excepcionalmente, no domingo (5/5), a partir das 19h. A determinação é válida também para os grandes geradores.
 

A operação especial será iniciada na sexta-feira (3/5), com a pré-limpeza para a festa, com ações em toda a extensão da Avenida Atlântica, incluindo o calçadão dos prédios, as pistas e as vias de acesso, desde o período da manhã. Durante todo o dia, será feita a manutenção desse serviço, com um grupo maior trabalhando durante a noite e madrugada.
 

Uma equipe do Lixo Zero, com 48 agentes, fará a fiscalização na Avenida Atlântica e ruas de acesso, autuando flagrantes de descarte irregular de pequenos resíduos (multa de R$ 282,38 cada) e de pessoas urinando em via pública (multa de R$ R$ 773,65 cada).
 

Segurança para as mulheres: A Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher irá realizar as campanhas Rio + Seguro para as Mulheres e Tem Saída 24h durante o show. A Secretaria da Mulher terá um posto de atendimento para acolher mulheres que possam sofrer qualquer tipo de violência durante o evento.

Os banheiros da orla de Copacabana serão adesivados com o material da campanha, que traz informativos sobre como e onde buscar ajuda em casos de violência, através de um QrCode traduzido em inglês, espanhol e francês. Os restaurantes no entorno também receberão os materiais. O vídeo Rio + Seguro será exibido em 18 telões.
 

Trade turístico: Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, a previsão é de ocupação de 100% nos hotéis da orla de Copacabana. As empresas de ônibus que operam na Rodoviária Novo Rio esperam um aumento de 30% nos horários extras entre sexta-feira e sábado. Já o consórcio Rio Galeão estima em 170 voos extras para a cidade entre 1º e 6 de maio, saindo de 27 destinos.

 

 

 




CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional